Novos mínimos a caminho (NOVO TÓPICO)
Bom o ES fechou acima da resistência e rompeu mesmo o canal descendente, em fecho.
Agora, para manter o momentum bull, tem que vencer os 1078.75 - mid point da velaça de 4 de Fevereiro - e depois de, eventualmente, repousar um bocado, os 1103.5.
Finalmente e para os bulls poderem dizer que estão no controlo, tem que fazer um higher high, acima de 1148.
Ainda há muito mercado pela frente.
Agora, para manter o momentum bull, tem que vencer os 1078.75 - mid point da velaça de 4 de Fevereiro - e depois de, eventualmente, repousar um bocado, os 1103.5.
Finalmente e para os bulls poderem dizer que estão no controlo, tem que fazer um higher high, acima de 1148.
Ainda há muito mercado pela frente.
- Anexos
-
- es.png (17.15 KiB) Visualizado 6768 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
Dwer,
Manda aí o teu bitaite com o bonequinho !!!
Manda aí o teu bitaite com o bonequinho !!!

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
O Mercado NÃO é para velhos...
Parabéns, AC Investor, pela excelente análise e pela partilha...Obrigado.
Já estou para cima à uma semana...Já sofri, já ri, já voltei a sofrer e já voltei a rir...(espero).
Comprei warrants Call 7564C, com o Strike a 5425...
Já vi fechar (ás 16:30) o Dax nos 5430 e poucos. Depois pelo final da tarde vi o "rapaz" abaixo dos 5400!!! Depois vi em poucos minutos o índice galopar para cima dos 5460!!!!!!!
Hoje já pregou um susto...Espero que amanhã galope e acabe acima dos 5600...Será?...Veremos.
Penso que o pânico criado teve um único objectivo: "poderem comprar muito BARATO" para depois venderem bem mais caro...
Na blommberg reparei que alguém estava a fazer comparações com a situação actual e o início da tendência bull iniciada em 2003. Espero que se confirme essa tendência...
Se depois dos esforços orçamentais de todos os governos a bolsa não der um ar da sua graça, quando é que daria?! Penso que estamos no momento em que as medidas tomadas foram já "absorvidas" e por consequência estas TÊM que surtir efeitos...É o que TODOS desejam... Até mesmo aqueles ursos que aspiram pelo crescimento económico e que rezam para que o mercado caia!!!
Este paradoxo está em consonância com aquilo que são... São uns gaaandas URSOS...
E o urso sou eu que já devia ter dado uma ordem de venda...pois é...
Um abraço a todos os caldeirenses...

Já estou para cima à uma semana...Já sofri, já ri, já voltei a sofrer e já voltei a rir...(espero).
Comprei warrants Call 7564C, com o Strike a 5425...

Já vi fechar (ás 16:30) o Dax nos 5430 e poucos. Depois pelo final da tarde vi o "rapaz" abaixo dos 5400!!! Depois vi em poucos minutos o índice galopar para cima dos 5460!!!!!!!

Hoje já pregou um susto...Espero que amanhã galope e acabe acima dos 5600...Será?...Veremos.

Penso que o pânico criado teve um único objectivo: "poderem comprar muito BARATO" para depois venderem bem mais caro...
Na blommberg reparei que alguém estava a fazer comparações com a situação actual e o início da tendência bull iniciada em 2003. Espero que se confirme essa tendência...
Se depois dos esforços orçamentais de todos os governos a bolsa não der um ar da sua graça, quando é que daria?! Penso que estamos no momento em que as medidas tomadas foram já "absorvidas" e por consequência estas TÊM que surtir efeitos...É o que TODOS desejam... Até mesmo aqueles ursos que aspiram pelo crescimento económico e que rezam para que o mercado caia!!!

E o urso sou eu que já devia ter dado uma ordem de venda...pois é...

Um abraço a todos os caldeirenses...
Para que haja um vencedor tem que haver um perdedor.
bC10 Escreveu:AC, traduz isso para um novato como eu
O indice dos semi-condutores está em clara inversão.... já tinha chamado atenção quando quebrou canal descendente....
AC Investor Blog
O monstro não engana !!!
- Anexos
-
- sc.png (20.93 KiB) Visualizado 7219 vezes
AC Investor Blog
Parece que, finalmente, o ES se está a preparar para fechar acima da resistência dos 1066.5.
Será um primeiro passo para a retoma do controlo da situação pelos bulls.
ES diário
Será um primeiro passo para a retoma do controlo da situação pelos bulls.
ES diário
- Anexos
-
- es.png (15.9 KiB) Visualizado 7443 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
Re: É pá.....................
eu por mim já fui ás compras, e isto subiu logo....
Mas de repente alguém está a vender com força, e eu não consegui dar a volta a isto...
abraços
Mas de repente alguém está a vender com força, e eu não consegui dar a volta a isto...

abraços
Elias Escreveu:rasteiro Escreveu:A grécia já está salva, por isso toca a subirem os mercados.........![]()
![]()
![]()
rasteiro, para os mercados subirem é preciso que haja quem queira comprar...
- Registado: 29/11/2007 12:24
rasteiro Escreveu:Ninguém se decide........
Mas que marasmo estão hoje as bolsas.
A grécia já está salva, por isso toca a subirem os mercados.........![]()
![]()
![]()
Já estou sentado á espera.....
Abraços
Também podem descer

rasteiro Escreveu:A grécia já está salva, por isso toca a subirem os mercados.........![]()
![]()
![]()
rasteiro, para os mercados subirem é preciso que haja quem queira comprar...

- Registado: 5/11/2002 12:21
É pá.....................
Ninguém se decide........
A grécia já está salva, por isso toca a subirem os mercados.........
Abraços
A grécia já está salva, por isso toca a subirem os mercados.........

Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
MAV8 Escreveu:bC10 Escreveu:silvalm Escreveu:bC10, então traduz o que ele quer dizer:
será que amanhã sobe um pouco, para na sexta vir a casa abaixo? É isso que pretende dizer com a longa viagem? a novos mínimos? Os 1080 serão o máximo do índice antes de novas descidas ecentuadas? Ou será o tal bull maduro da crónica do Marco António?
Se puderes explica, como se eu fosse a "outra" do anúncio!
Cumps.
Segundo o seminarista é isso. Uma subida amanhã até aos 1080 para na sexta haver outra leg down, que nos levará até aos 1000. Contudo, os bulls podem conseguir passar a parte superior do canal e consolidar numa posição superior aos 1080, se bem que mesmo assim os bears estarão a controlar.
Para quem tem uma semana e pico de bolsa, acho que até já entendo algumas noções
Isso não é perceber é mais adivinhar, até porque o que está escrito não dá para ninguém perceber pois não tem argumentos.
Desculpem a intromissão mas este post é cada vez mais participado mas tem cada vez menos "sumo", conteúdo, argumentos, bases analiticas, fundamentais ou técnicas. Os intervenientes limitam-se a dar valores acima e abaixo da cotação actual.
Como é obvio acertarão pois os mercados não ficarão estaveis eternamente mas esse facto não valida nada do que aqui é dito.
Por favor percam menos tempo com posts inuteis e façam menos vezes mas com estudos válidos e com argumentação para o que estão a dizer.
Um abraço
Discordo!! A AT não é adivinhar para onde vai, género bruxedo... Deixemos isso para as EW.... Este tópico está cheio de sumo de qualidade...
bC10 Escreveu:silvalm Escreveu:bC10, então traduz o que ele quer dizer:
será que amanhã sobe um pouco, para na sexta vir a casa abaixo? É isso que pretende dizer com a longa viagem? a novos mínimos? Os 1080 serão o máximo do índice antes de novas descidas ecentuadas? Ou será o tal bull maduro da crónica do Marco António?
Se puderes explica, como se eu fosse a "outra" do anúncio!
Cumps.
Segundo o seminarista é isso. Uma subida amanhã até aos 1080 para na sexta haver outra leg down, que nos levará até aos 1000. Contudo, os bulls podem conseguir passar a parte superior do canal e consolidar numa posição superior aos 1080, se bem que mesmo assim os bears estarão a controlar.
Para quem tem uma semana e pico de bolsa, acho que até já entendo algumas noções
Isso não é perceber é mais adivinhar, até porque o que está escrito não dá para ninguém perceber pois não tem argumentos.
Desculpem a intromissão mas este post é cada vez mais participado mas tem cada vez menos "sumo", conteúdo, argumentos, bases analiticas, fundamentais ou técnicas. Os intervenientes limitam-se a dar valores acima e abaixo da cotação actual.
Como é obvio acertarão pois os mercados não ficarão estaveis eternamente mas esse facto não valida nada do que aqui é dito.
Por favor percam menos tempo com posts inuteis e façam menos vezes mas com estudos válidos e com argumentação para o que estão a dizer.
Um abraço
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
SpecialX Escreveu:Acho precisamente o contrário. Quanto a mim o mercado está a mostrar uma tendência para levar a cotação abaixo e que o único efeito que esta a aguentar a cotação é a eventual ajuda à Grécia. Quanto esse efeito passar a cotação acabará por cair.
Abraço
Pode ser. Até pode ser que o mercado responda ao facto do Jacob Zuma ir ser pai pela vigésima vez. Não sei. Eu só posso dizer o que vejo nos gráficos. A interpretação dos factos político-económicos mundiais é para gente muito mais inteligente do que eu. E a repercussão desses factos, nos preços dos activos, então, é para gente com um número de neurónios, fantasticamente, superior ao meu, que só tenho dois. E um deles está sempre a pensar em sexo, ainda por cima.
Abraço,
Dwer
Dwer
Acho precisamente o contrário. Quanto a mim o mercado está a mostrar uma tendência para levar a cotação abaixo e que o único efeito que esta a aguentar a cotação é a eventual ajuda à Grécia. Quanto esse efeito passar a cotação acabará por cair.
Abraço
Abraço
- Registado: 11/5/2007 22:56
Bull Bull Escreveu:Dwer, apontas os 1075 como valor dessa resistência?
Ou consideras um valor variável se for considerado as linhas do canal ou da LTA
Dwer Escreveu:O price action, abaixo da resistência dos 1066.5
Bolas, bull. Estou farto de falar neste valor: 1066.5.
Abraço,
Dwer
Dwer
O preço não consegue passar a resistência mas também resiste a afastar-se dela. Com isto, vai lateralizando e aproximando-se do limite do canal descendente.
Penso que até ao fim da semana (amanhã) se há-de decidir. Se não se decidir já hoje.
O price action, abaixo da resistência dos 1066.5 é, potencialmente, bull. h&s, c&h, like.
Continua sem estar nada decidido mas se me apontassem uma pistola à cabeça e me obrigassem a dar um palpite, seria bull. Ruptura da resistência e do canal descendente.
Mais que provavelmente estarei eenganado e qualquer um que siga estes palpites só pode estar debaixo do efeito de substância perniciosas.
Penso que até ao fim da semana (amanhã) se há-de decidir. Se não se decidir já hoje.
O price action, abaixo da resistência dos 1066.5 é, potencialmente, bull. h&s, c&h, like.
Continua sem estar nada decidido mas se me apontassem uma pistola à cabeça e me obrigassem a dar um palpite, seria bull. Ruptura da resistência e do canal descendente.
Mais que provavelmente estarei eenganado e qualquer um que siga estes palpites só pode estar debaixo do efeito de substância perniciosas.
- Anexos
-
- es.png (15.83 KiB) Visualizado 4872 vezes
Abraço,
Dwer
Dwer
Tem a ver com a reunião.
Dados UE: *EU'S BARROSO SAYS ACCORD ON GREECE HAS BEEN REACHED *EUROPEAN STOCKS GAIN AFTER BARROSO SAYS GREEK ACCORD REACHED *GERMAN BONDS DROP AFTER BARROSO SAYS GREEK ACCORD REACHED
Dados UE: *EU'S BARROSO SAYS ACCORD ON GREECE HAS BEEN REACHED *EUROPEAN STOCKS GAIN AFTER BARROSO SAYS GREEK ACCORD REACHED *GERMAN BONDS DROP AFTER BARROSO SAYS GREEK ACCORD REACHED
Editado pela última vez por Bull Bull em 11/2/2010 12:59, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 144 visitantes