Galp - Tópico Geral
- Registado: 24/7/2009 12:13
ING
Queda de ontem dá oportunidade de entrada na Galp Energia
O banco ING reviu em alta a recomendação da Galp Energia para "manter" de "vender", citando a descida de 5,1% na sessão de ontem, que deixou os títulos a um preço que "permite um melhor nível de entrada na Galp". Os receios relativos à subida dos preços do CDS estão "exagerados", diz a nota de análise
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=408683
Queda de ontem dá oportunidade de entrada na Galp Energia
O banco ING reviu em alta a recomendação da Galp Energia para "manter" de "vender", citando a descida de 5,1% na sessão de ontem, que deixou os títulos a um preço que "permite um melhor nível de entrada na Galp". Os receios relativos à subida dos preços do CDS estão "exagerados", diz a nota de análise
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=408683
- Registado: 29/11/2007 4:15
Sr_SNiper Escreveu:Nesse pensamento, a GALp á uns 2 dias quandoe stava nos 11,55 também não era boa compra por estar encostada à resistência
Um abraço
Eu por acaso coloco o suporte um pouco mais abaixo. Na zona dos +- 11,30. No entanto a zona 11,30-11,00 tera sempre muito interesse comprador (considero mesmo uma zona magica para entrar)

Abraço
paubo Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:A TOTAL parece mais apetecível que a GALP.
Obrigado
Sinceramente neste momento a Galp continua tecnicamente num ponto mais favoravel do que a Total, tal como referi no topico desta na semana passada. Porque? A Total fechou hoje encostada na agora resistencia +-42,50( muito dificil de quebrar durante quase todo o ano passado) enquanto a Galp nao tem nenhuma resistencia perto.
Eu já retifiquei a minha posição no tópico da Galp, mas não é por essa razão é porque a GALP não quebrou a linha de têndencia do longo Prazo.
Nesse pensamento, a GALP à uns 2 dias quando estava nos 11,55 também não era boa compra por estar encostada à resistência, contudo quem entrou nesse valor já está no ganho.
A TOTAL fechou encostada, mas no verde.
Um abraço
Sr_SNiper Escreveu:A TOTAL parece mais apetecível que a GALP.
Obrigado
Sinceramente neste momento a Galp continua tecnicamente num ponto mais favoravel do que a Total, tal como referi no topico desta na semana passada. Porque? A Total fechou hoje encostada na agora resistencia +-42,50( muito dificil de quebrar durante quase todo o ano passado) enquanto a Galp nao tem nenhuma resistencia perto.
Governo admite vender 7% da Galp se equilíbrio accionista for mantido
-----------------------------------------------------
Miguel Prado
miguelprado@negocios.pt
Nova privatização na Galp? Sim, desde que o equilíbrio accionista entre a Eni e a Amorim Energia não seja afectado. Assim o disse o ministro das Finanças, em entrevista à Antena 1. "Vamos ter que avançar. E avançar com alguma coisa nesse domínio tem de ser enquadrado nessa preocupação central de manter a estabilidade", referiu Teixeira dos Santos.
Admitindo que a Galp Energia (onde a Parpública detém uma posição de 7% e a Caixa Geral de Depósitos 1%) "está no programa de privatizações", o ministro das Finanças disse à Antena 1 que "será importante salvaguardar" o equilíbrio entre os maiores accionistas.
-----------------------------------------------------
Miguel Prado
miguelprado@negocios.pt
Nova privatização na Galp? Sim, desde que o equilíbrio accionista entre a Eni e a Amorim Energia não seja afectado. Assim o disse o ministro das Finanças, em entrevista à Antena 1. "Vamos ter que avançar. E avançar com alguma coisa nesse domínio tem de ser enquadrado nessa preocupação central de manter a estabilidade", referiu Teixeira dos Santos.
Admitindo que a Galp Energia (onde a Parpública detém uma posição de 7% e a Caixa Geral de Depósitos 1%) "está no programa de privatizações", o ministro das Finanças disse à Antena 1 que "será importante salvaguardar" o equilíbrio entre os maiores accionistas.
Se o seu problema tem solução então não há com que se preocupar.
Se o seu problema não tem solução toda preocupação será em vão.
Se o seu problema não tem solução toda preocupação será em vão.
Publicado 01 Fevereiro 2010 19:11
Banif recomenda aumentar exposição à Galp e EDP
O Banif Investment Banking recomenda que, em Fevereiro, a estratégia de investimento seja "mais cautelosa". Numa óptica mais defensiva, a casa de investimento considera que este mês as carteiras devem ser constituídas com uma exposição maior à Galp e à EDP. Sendo que a PT, Brisa e Jerónimo Martins também consta da lista.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=407749
Banif recomenda aumentar exposição à Galp e EDP
O Banif Investment Banking recomenda que, em Fevereiro, a estratégia de investimento seja "mais cautelosa". Numa óptica mais defensiva, a casa de investimento considera que este mês as carteiras devem ser constituídas com uma exposição maior à Galp e à EDP. Sendo que a PT, Brisa e Jerónimo Martins também consta da lista.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=407749
- Registado: 29/11/2007 4:15
Pois... parece que sim...
Mas acredito que possa acalmar por volta dos 11.35! Mas eu só estou a pensar em entrar nos 11 euros, que já foram suporte e resistencia!
Mas acredito que possa acalmar por volta dos 11.35! Mas eu só estou a pensar em entrar nos 11 euros, que já foram suporte e resistencia!
<i>"if you really want something in this life, you have to work for it. Now quiet! They're about to announce the lottery numbers"</i>
by Homer Simpson
by Homer Simpson
Esta semana poderá ser importante para a Galp, encontra-se a testar a lta de longo prazo e acredito numa reacção positiva á mesma (ou não) juntando a isto o RSI a estes niveis, apesar de ainda poder esticar mais um pouco para baixo.
Isto se os mercados ajudarem...
Isto se os mercados ajudarem...
- Anexos
-
- GALP 31-01.jpg (57.18 KiB) Visualizado 8130 vezes
Re: europa verde
newone Escreveu:a europa tambem anda verde, pelo menos o CAC, FTSE e DAX estão com bons ganhos.
falta mesmo o psi20 para acompanhar os congeneres, normalmente é isso que costuma acontecer nao é verdade? uns acompanham os outros, daí eu ter dito que me parece que ira haver uma recuperaçao para a galp e para o psi20 com estes dados todos. posso estar errado mas normalmente é assim..
parece que não...
Afunda-se maiss 1%...
Bem... o psi já está verdinho com a saída do PIB dos estates... esperemos que a recuperação continue! Mas continuo pessimista a curto prazo! Espero que esteja errado.
<i>"if you really want something in this life, you have to work for it. Now quiet! They're about to announce the lottery numbers"</i>
by Homer Simpson
by Homer Simpson
Batistock Escreveu:
Obrigado...falta mesmo o psi20 para acompanhar os congeneres, normalmente é isso que costuma acontecer nao é verdade? uns acompanham os outros, daí eu ter dito que me parece que ira haver uma recuperaçao para a galp e para o psi20 com estes dados todos. posso estar errado mas normalmente é assim..
O problema é que o psi20 tecnicamente está com muito "pior aspecto" que o resto dos indices europeus logo a reacção por cá será mais dificil... e se o PIB nos estates sai abaixo das estimativas cheira me que vai ser mais uma sexta feira negra
Mas isto é só a minha humilde e amadora opinião
ve o site que te dei.
está em maximos novamente o sp500.
penso que é alguma reacçao a algum dos resultados.
penso que devem ser muito bons para estarem assim...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, ThePlayMaker, trilhos2006, xeidafome e 138 visitantes