Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gráfico da Cimpor actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por soeirinho » 23/8/2003 17:50

lilas ----200
vermelho-- 50
verde -----20
azul ------10
castanho ---5
estas são a referencia das MM

Registado: 4/11/2002 22:57

por PTC Man » 23/8/2003 12:54

Soeirinho

não sabia que tinha aqui conterrâneos :wink:

estou aqui a olhar para o teu gráfico e estou com os olhos em bico :?

por favor não leves as minhas palavras, apenas quero, espero, ajudar.

Como o título do teu post é "... Gráfico da Cimpor actualizado ..." parto do principio que apenas queres mostrar a performance do titulo durante o time frame que escolheste visto que o gráfico não é acomphanado com nenhum texto, correcto?

Se assim for deixa-me dizer que será muito melhor o gráfico ser apresentado sem essa "confusão" de mm's, setas e afins.

Para quê colocares um gráfico que neste caso, aparenta ter um qualquer tipo de sistema sem juntares ao mesmo um comentário? Como podem os leitores ler o teu gráfico quando não sabem e não percebem, o que é o meu caso, o que cada MM e sistema indica?
Quais os valores das mm's?

Experimenta olhar para um gráfico apenas com as barras/velas de preços, volume e uma ou outra trendline. Garanto-te que a sua visualização se torna muito mais simples.

Espero que tenha contribuido para melhorar o teu trabalho.

cumprimentos

Registado: 9/12/2002 22:58

por Pata-Hari » 23/8/2003 11:48

lol, soeirinho, estou para aqui a tentar fazer isto como imagino que queiras, mas aposto que ainda estou a fazer pior, não é? :|
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por soeirinho » 23/8/2003 10:48

Anexos
CIMPOR.GIF
CIMPOR.GIF (32.31 KiB) Visualizado 364 vezes

Registado: 4/11/2002 22:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, GamesOver, Google [Bot], J.f.vieira, Jonas74, Karra, nickforum, OCTAMA, PAULOJOAO, Shimazaki_2, yggy e 270 visitantes