Gráfico da Cimpor actualizado
4 mensagens
|Página 1 de 1
Soeirinho
não sabia que tinha aqui conterrâneos
estou aqui a olhar para o teu gráfico e estou com os olhos em bico
por favor não leves as minhas palavras, apenas quero, espero, ajudar.
Como o título do teu post é "... Gráfico da Cimpor actualizado ..." parto do principio que apenas queres mostrar a performance do titulo durante o time frame que escolheste visto que o gráfico não é acomphanado com nenhum texto, correcto?
Se assim for deixa-me dizer que será muito melhor o gráfico ser apresentado sem essa "confusão" de mm's, setas e afins.
Para quê colocares um gráfico que neste caso, aparenta ter um qualquer tipo de sistema sem juntares ao mesmo um comentário? Como podem os leitores ler o teu gráfico quando não sabem e não percebem, o que é o meu caso, o que cada MM e sistema indica?
Quais os valores das mm's?
Experimenta olhar para um gráfico apenas com as barras/velas de preços, volume e uma ou outra trendline. Garanto-te que a sua visualização se torna muito mais simples.
Espero que tenha contribuido para melhorar o teu trabalho.
cumprimentos
não sabia que tinha aqui conterrâneos

estou aqui a olhar para o teu gráfico e estou com os olhos em bico

por favor não leves as minhas palavras, apenas quero, espero, ajudar.
Como o título do teu post é "... Gráfico da Cimpor actualizado ..." parto do principio que apenas queres mostrar a performance do titulo durante o time frame que escolheste visto que o gráfico não é acomphanado com nenhum texto, correcto?
Se assim for deixa-me dizer que será muito melhor o gráfico ser apresentado sem essa "confusão" de mm's, setas e afins.
Para quê colocares um gráfico que neste caso, aparenta ter um qualquer tipo de sistema sem juntares ao mesmo um comentário? Como podem os leitores ler o teu gráfico quando não sabem e não percebem, o que é o meu caso, o que cada MM e sistema indica?
Quais os valores das mm's?
Experimenta olhar para um gráfico apenas com as barras/velas de preços, volume e uma ou outra trendline. Garanto-te que a sua visualização se torna muito mais simples.
Espero que tenha contribuido para melhorar o teu trabalho.
cumprimentos
- Registado: 9/12/2002 22:58
- Anexos
-
- CIMPOR.GIF (32.31 KiB) Visualizado 363 vezes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 253 visitantes