Portucel quem ganha
5 mensagens
|Página 1 de 1
só mais esta achega
Em Março de 2003, a Sonae SGPS anunciou que iria destacar a unidade industrial do grupo, criando uma nova empresa que vai incluir a Sonae Indústria , a Sonae Produtos e Derivados Florestais e a Gescartão. A operação de venda em mercado de 25% da Gescartão já foi realizada, permitindo um encaixe razoável.
Actualmente, a Portucel é detida em 55,72% pelo Estado, em 29,18% pela Sonae Wood Products e em 1% pela Big Capital, tendo um «free-float» que rondará os 14,10%.
Após o aumento de capital, e caso saia vencedora, a Cofina poderá ficar com 15,5% da Portucel, e a Lecta com 9,5%.
Achar, lamento, mas não acho. É demasido especulativo para mim, e tem um trading range muito apertado, não permitidno brincadeiras como SCP, RED, BNF e outros papéis pouco líquidos, mas não 'secos'.
Good buy & Good bye
Actualmente, a Portucel é detida em 55,72% pelo Estado, em 29,18% pela Sonae Wood Products e em 1% pela Big Capital, tendo um «free-float» que rondará os 14,10%.
Após o aumento de capital, e caso saia vencedora, a Cofina poderá ficar com 15,5% da Portucel, e a Lecta com 9,5%.

Achar, lamento, mas não acho. É demasido especulativo para mim, e tem um trading range muito apertado, não permitidno brincadeiras como SCP, RED, BNF e outros papéis pouco líquidos, mas não 'secos'.
Good buy & Good bye
-
Fred
quem vai ser afectado
M-Real (Finlândia)
Cofina (portugal)
Lecta (Espanha)
e a Sonae Indústria, já que sem o controlo da Portucel, o «spin-off» da Sonae Indústria poderá ficar comprometido.
Eventualmente a própria SON sgps.
Até breve.
Cofina (portugal)
Lecta (Espanha)
e a Sonae Indústria, já que sem o controlo da Portucel, o «spin-off» da Sonae Indústria poderá ficar comprometido.
Eventualmente a própria SON sgps.
Até breve.
-
Fred
Portucel quem ganha
quando é que se sabe quem ganhou privtz da portucel?
ja agora que acham desta acçao?
ja agora que acham desta acçao?
-
Visitante
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, jprgodinho, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1 e 149 visitantes