Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Portucel quem ganha

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

só mais esta achega

por Fred » 22/8/2003 14:22

Em Março de 2003, a Sonae SGPS anunciou que iria destacar a unidade industrial do grupo, criando uma nova empresa que vai incluir a Sonae Indústria , a Sonae Produtos e Derivados Florestais e a Gescartão. A operação de venda em mercado de 25% da Gescartão já foi realizada, permitindo um encaixe razoável.

Actualmente, a Portucel é detida em 55,72% pelo Estado, em 29,18% pela Sonae Wood Products e em 1% pela Big Capital, tendo um «free-float» que rondará os 14,10%.

Após o aumento de capital, e caso saia vencedora, a Cofina poderá ficar com 15,5% da Portucel, e a Lecta com 9,5%. :wink:

Achar, lamento, mas não acho. É demasido especulativo para mim, e tem um trading range muito apertado, não permitidno brincadeiras como SCP, RED, BNF e outros papéis pouco líquidos, mas não 'secos'.
Good buy & Good bye
Fred

quem vai ser afectado

por Fred » 22/8/2003 14:19

M-Real (Finlândia)
Cofina (portugal)
Lecta (Espanha)

e a Sonae Indústria, já que sem o controlo da Portucel, o «spin-off» da Sonae Indústria poderá ficar comprometido.
Eventualmente a própria SON sgps.
Até breve.
Fred

por Visitante » 22/8/2003 12:32

obrigado
que acçoes poderam subir quando se souber quem ganhou?
Visitante

PTI

por Fred » 22/8/2003 12:08

Saiu dia 20, em Diário da República nova resolução de Concelho de Ministros, que adia por mais 20 dias a resolução da apresentação das negociações, e por mais 250 dias as deliberações respeitantes à forma e condições do AC.
É o que te posso dizer.

Good buy & good Bye
Fred

Portucel quem ganha

por Visitante » 22/8/2003 11:57

quando é que se sabe quem ganhou privtz da portucel?
ja agora que acham desta acçao?
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, CORTIÇA, Google [Bot], icemetal, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, Xãd e 185 visitantes