Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Como colocar o meu avatar?
Como colocar o meu avatar?
- Registado: 6/1/2010 0:05
bEMdISPOSTO Escreveu:Bem, tenho outra questão sobre mensagens privadas:
Qual a diferença entre a cixa de saída e a caixa de enviados?
Respondi a 2 mensagens privadas. Só aparecem na caixa de saída e não na caixa de enviados. Será que não chegaram aos destinatários por não estarem na caixa de enviados? Caso seja esse o caso, não sei o que fazer mais, pois penso que o botão "submeter" com que concluimos a mensagem deve ser suficiente para fazê-la seguir até ao destinatário.
Não te preocupes - elas ficam na caixa de saída até serem lidas pelo destinatário.
Depois disso, serão consideradas enviadas (lidas).
Bem, tenho outra questão sobre mensagens privadas:
Respondi a 2 mensagens privadas. Só aparecem na caixa de saída e não na caixa de enviados. Será que não chegaram aos destinatários por não estarem na caixa de enviados? Caso seja esse o caso, não sei o que fazer mais, pois penso que o botão "submeter" com que concluimos a mensagem deve ser suficiente para fazê-la seguir até ao destinatário.
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
bEMdISPOSTO Escreveu:Aqui vai outra questão:
Fala-se no forum de enviar mensagens privadas (até já alguem disse que me mandou uma) mas não sei como se mandam nem como se recebem. Se se estão a referir a emails ou outra coisa diferente não sei, mas gostava que alguém me explicasse.
Para veres as mensagens privadas que recebes vais ao topo do site do caldeirão e entras em "mensagens privadas novas"
Para enviares uma mensagem privada a alguém, vais a um post dessa pessoa e na zona inferior tens um botão que diz "mp", através dele, envias uma mp
Com mais esta, espero que o senhor me mande uma garrafita de espumante prá meia noite para acompanhar o bolo rei

Aqui vai outra questão:
Fala-se no forum de enviar mensagens privadas (até já alguem disse que me mandou uma) mas não sei como se mandam nem como se recebem. Se se estão a referir a emails ou outra coisa diferente não sei, mas gostava que alguém me explicasse.
Deixa cá ver:
É isto? Yes!!!
'Brigadão, Mquinaz! O Senhor te dê Bolo Rei na passagem de ano!
bEMdISPOSTO Escreveu:Ainda não sei fazer algo que deve ser básico: como fazer várias citações separadas num mesmo post?
mquinaz Escreveu:Ou decoras o código ou fazes copy/past
É isto? Yes!!!
'Brigadão, Mquinaz! O Senhor te dê Bolo Rei na passagem de ano!
bEMdISPOSTO Escreveu:Ainda não sei fazer algo que deve ser básico: como fazer várias citações separadas num mesmo post? Já vi posts com citações de vários forenses, mas eu só consigo incluir uma citação por post.
Agradeço ajuda, pois gostaria defazê-lo com alguma frequência.
Ou decoras o código

Ca confusão não?...

Ainda não sei fazer algo que deve ser básico: como fazer várias citações separadas num mesmo post? Já vi posts com citações de vários forenses, mas eu só consigo incluir uma citação por post.
Estou tendo este problema, é só problem
bem, é o seguinte. As vezes quando estou na net, já com alguns programas abertos não consigo abrir outros, tende que desligar a net e abrir tudo outra vez.
Será do processador, mémoria do meu computador?
bem, é o seguinte. As vezes quando estou na net, já com alguns programas abertos não consigo abrir outros, tende que desligar a net e abrir tudo outra vez.
Será do processador, mémoria do meu computador?
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
tonirai Escreveu:carf2007 Escreveu:bestblandina Escreveu:sou utilizador do google earth, no entanto tenho muitas dificuldades no seu acesso, pois demora muito tempo actualizar a vista. Julgo que o problema deve ser da velocidade da net pois tenho 12mb. Será isso?
Acho que não, eu tinha 8Mb e funcionava bem. penso que o mais importante é ter um bom processador e bastante memória ram.
Eheh, confirmo, pois eu tenho menos de 3mb reais, e funciona bem... processador e montes de ram, é o ideal
E se não estiveres para fazer isso, se calhar a maior parte das vezes podes usar o google maps para a mesma tarefa.
Queria também deixar o meu agradecimento ao pessoal do sourceforge.
Estava aqui com um problema num computador windows que deixou de arrancar. Como é difícil arranjar um CD boot do win tentei arrancar aquilo com um recovery do linux. A ideia era montar os discos e copiar as coisas importantes do C para o D de forma a poder instalar de novo o windons.
O meu espanto foi que ao montar os discos o linux reconheceu que o que estava mal e arranjou o problema. Eu só percebi que tudo estava bem (para o win) porque depois de copiar os ficheiros fui confirmar que estavam no sítio certo e, qual o meu espanto, quando o windows arrancou sem queixas.
Realmente é uma filosofia diferente...
Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
carf2007 Escreveu:bestblandina Escreveu:sou utilizador do google earth, no entanto tenho muitas dificuldades no seu acesso, pois demora muito tempo actualizar a vista. Julgo que o problema deve ser da velocidade da net pois tenho 12mb. Será isso?
Acho que não, eu tinha 8Mb e funcionava bem. penso que o mais importante é ter um bom processador e bastante memória ram.
Eheh, confirmo, pois eu tenho menos de 3mb reais, e funciona bem... processador e montes de ram, é o ideal

bestblandina Escreveu:sou utilizador do google earth, no entanto tenho muitas dificuldades no seu acesso, pois demora muito tempo actualizar a vista. Julgo que o problema deve ser da velocidade da net pois tenho 12mb. Será isso?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
sou utilizador do google earth, no entanto tenho muitas dificuldades no seu acesso, pois demora muito tempo actualizar a vista. Julgo que o problema deve ser da velocidade da net pois tenho 12mb. Será isso?
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Vale a pena adicionar aos favoritos :
http://tradukka.com/
O motor de tradução é o do Google, tem a vantagem de detectar automaticamente a lingua do texto a traduzir.
http://tradukka.com/
O motor de tradução é o do Google, tem a vantagem de detectar automaticamente a lingua do texto a traduzir.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
boa noite,gostaria de saber se existe algum programa ou coisa do genero,para calcular e atualizar a minha carteira,tipo:
comecei o ano com 10.000 eur,e a medida que vou ficando liquido, e vou investindogostava de ter tipo um gráfico ou coisa parecida com as percentagens,dos vários valores,lucros,perdas,etc.
Como veem nao percebo muito destas coisas de informática
, por isso nao pode ser nada de muito complicado.desde já agradeco. 
comecei o ano com 10.000 eur,e a medida que vou ficando liquido, e vou investindogostava de ter tipo um gráfico ou coisa parecida com as percentagens,dos vários valores,lucros,perdas,etc.
Como veem nao percebo muito destas coisas de informática

In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Crómio, na mho o melhor antivírus free ainda é o Avira.
Um que não sendo free não deixa de o ser
; mas que é seguramente dos melhores, senão o melhor de todos é o "Kaspesrky Internet Security".
Se o quiseres experimentar podes sacar uma versão trial por 30 dias do site da Kaspersky, se gostares e quiseres ficar com ele envia-me uma MP que eu explico-te como é que ele passa a ser free!!!
abraços
zguibz
Um que não sendo free não deixa de o ser

Se o quiseres experimentar podes sacar uma versão trial por 30 dias do site da Kaspersky, se gostares e quiseres ficar com ele envia-me uma MP que eu explico-te como é que ele passa a ser free!!!

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
A partir de Dezembro o AVG vai deixar de ser free, pelo menos é o que me indica o pop-up que me aparece todos os dias.
Pede-me para me actualizar para a versão 9, que é paga e que as anteriores deixarão de ser actualizadas...
Alternativas?
Pede-me para me actualizar para a versão 9, que é paga e que as anteriores deixarão de ser actualizadas...
Alternativas?
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
bestblandina Escreveu:tenho geralmente este problema.
Quando estou na net, geralmente tenho 2 sites abertos, o do meu banco e do caldeirão, o que acontece é que quando quer abrir outro site não consigo,a única solução é desligar a net e voltar a ligar. Qual deverá ser a causa? tenho kanguru 2Mb de velocidade
Boas,
Tens antivírus e firewall(que não a do windows)?
Aquilo que te acontece não é normal, tenta experimentar com outro browser como o firefox e se der com este browser, então o problema é do browser internet explorer.
A tua velocidade não é razão do problema que tens.
- Registado: 27/10/2008 16:41
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], BullDuck, Dar Adal, Ferreiratrade, fincas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, karaya75, latbal, m-m, Mr.Warrior, Musus, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, yggy, Zecadiabo e 181 visitantes