Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por jcms » 7/1/2010 15:27

Tenho um router ASUS RT-N13U, que tem a impressora instalada mas não deixa imprimir,alguem sabe como resolver o problema?
Desde já o meu obrigado.

Registado: 29/11/2007 4:08

Como colocar o meu avatar?

por Lao Tzu » 6/1/2010 0:35

Como colocar o meu avatar?

Registado: 6/1/2010 0:05

tetste

por Lao Tzu » 6/1/2010 0:31

teste

Registado: 6/1/2010 0:05

por bEMdISPOSTO » 31/12/2009 0:24

Obrigado pela informação.
Já fui ver e é de facto assim, pois já me responderam e as que enviei passaram para a caixa de enviados.

Champanhe e passas para ti também!
Um abraço e um 2010 mais lucrativo e mais feliz!
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por tonirai » 30/12/2009 18:28

bEMdISPOSTO Escreveu:Bem, tenho outra questão sobre mensagens privadas:

Qual a diferença entre a cixa de saída e a caixa de enviados?
Respondi a 2 mensagens privadas. Só aparecem na caixa de saída e não na caixa de enviados. Será que não chegaram aos destinatários por não estarem na caixa de enviados? Caso seja esse o caso, não sei o que fazer mais, pois penso que o botão "submeter" com que concluimos a mensagem deve ser suficiente para fazê-la seguir até ao destinatário.

Não te preocupes - elas ficam na caixa de saída até serem lidas pelo destinatário.
Depois disso, serão consideradas enviadas (lidas).

Registado: 19/4/2007 18:26

por bEMdISPOSTO » 30/12/2009 18:20

Bem, tenho outra questão sobre mensagens privadas:

Qual a diferença entre a cixa de saída e a caixa de enviados?
Respondi a 2 mensagens privadas. Só aparecem na caixa de saída e não na caixa de enviados. Será que não chegaram aos destinatários por não estarem na caixa de enviados? Caso seja esse o caso, não sei o que fazer mais, pois penso que o botão "submeter" com que concluimos a mensagem deve ser suficiente para fazê-la seguir até ao destinatário.

por bEMdISPOSTO » 30/12/2009 17:45

Mquinaz, és o maior!
Vai também junto uma embalagem de uvas passas, que bem mereces!

:)
Anexos
CHAMPANHE.gif
CHAMPANHE.gif (20.97 KiB) Visualizado 7042 vezes
UVAS PASSAS.gif
UVAS PASSAS.gif (5.27 KiB) Visualizado 7055 vezes

por mquinaz » 30/12/2009 2:47

bEMdISPOSTO Escreveu:Aqui vai outra questão:

Fala-se no forum de enviar mensagens privadas (até já alguem disse que me mandou uma) mas não sei como se mandam nem como se recebem. Se se estão a referir a emails ou outra coisa diferente não sei, mas gostava que alguém me explicasse.

Para veres as mensagens privadas que recebes vais ao topo do site do caldeirão e entras em "mensagens privadas novas"

Para enviares uma mensagem privada a alguém, vais a um post dessa pessoa e na zona inferior tens um botão que diz "mp", através dele, envias uma mp

Com mais esta, espero que o senhor me mande uma garrafita de espumante prá meia noite para acompanhar o bolo rei :mrgreen:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por bEMdISPOSTO » 30/12/2009 0:24

Aqui vai outra questão:

Fala-se no forum de enviar mensagens privadas (até já alguem disse que me mandou uma) mas não sei como se mandam nem como se recebem. Se se estão a referir a emails ou outra coisa diferente não sei, mas gostava que alguém me explicasse.

por bEMdISPOSTO » 28/12/2009 23:21

Deixa cá ver:
bEMdISPOSTO Escreveu:Ainda não sei fazer algo que deve ser básico: como fazer várias citações separadas num mesmo post?

mquinaz Escreveu:Ou decoras o código ou fazes copy/past

É isto? Yes!!!
'Brigadão, Mquinaz! O Senhor te dê Bolo Rei na passagem de ano!

por mquinaz » 28/12/2009 16:41

bEMdISPOSTO Escreveu:Ainda não sei fazer algo que deve ser básico: como fazer várias citações separadas num mesmo post? Já vi posts com citações de vários forenses, mas eu só consigo incluir uma citação por post.
Agradeço ajuda, pois gostaria defazê-lo com alguma frequência.

Ou decoras o código :wink: :) ou fazes copy/past deste e alteras o que interessa. Por exemplo, no inicio da citação aparece um código com o nome de quem citamos, tipo, "quote bemdisposto" e no fim aparece "quote". Alteras o nome da pessoa que queres citar e o texto que apenas queres que apareça na citação. Juntas o "quote" no fim e voilá tens a citação.

Ca confusão não?... :oh:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por bEMdISPOSTO » 28/12/2009 2:55

Ainda não sei fazer algo que deve ser básico: como fazer várias citações separadas num mesmo post? Já vi posts com citações de vários forenses, mas eu só consigo incluir uma citação por post.
Agradeço ajuda, pois gostaria defazê-lo com alguma frequência.

por bestbland » 16/12/2009 13:50

Tenho um problema de informatica que julgo ser por falta de memoria, pois anteriormente tinha uma net nmais lenta e agora que tenho mais rápida o computador bloqueia muito mais, será isso?
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

Titulo.

por rg7803 » 15/12/2009 22:16

E possivel alterar o titulo de um topico por nos criado? Se sim como. Obrigado.

Registado: 1/5/2008 23:09

por bestbland » 3/12/2009 15:27

Estou tendo este problema, é só problem

bem, é o seguinte. As vezes quando estou na net, já com alguns programas abertos não consigo abrir outros, tende que desligar a net e abrir tudo outra vez.
Será do processador, mémoria do meu computador?

por cannot » 2/12/2009 1:55

tonirai Escreveu:
carf2007 Escreveu:
bestblandina Escreveu:sou utilizador do google earth, no entanto tenho muitas dificuldades no seu acesso, pois demora muito tempo actualizar a vista. Julgo que o problema deve ser da velocidade da net pois tenho 12mb. Será isso?

Acho que não, eu tinha 8Mb e funcionava bem. penso que o mais importante é ter um bom processador e bastante memória ram.

Eheh, confirmo, pois eu tenho menos de 3mb reais, e funciona bem... processador e montes de ram, é o ideal :wink:

E se não estiveres para fazer isso, se calhar a maior parte das vezes podes usar o google maps para a mesma tarefa.

Queria também deixar o meu agradecimento ao pessoal do sourceforge.

Estava aqui com um problema num computador windows que deixou de arrancar. Como é difícil arranjar um CD boot do win tentei arrancar aquilo com um recovery do linux. A ideia era montar os discos e copiar as coisas importantes do C para o D de forma a poder instalar de novo o windons.

O meu espanto foi que ao montar os discos o linux reconheceu que o que estava mal e arranjou o problema. Eu só percebi que tudo estava bem (para o win) porque depois de copiar os ficheiros fui confirmar que estavam no sítio certo e, qual o meu espanto, quando o windows arrancou sem queixas.

Realmente é uma filosofia diferente...

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por tonirai » 25/11/2009 0:10

carf2007 Escreveu:
bestblandina Escreveu:sou utilizador do google earth, no entanto tenho muitas dificuldades no seu acesso, pois demora muito tempo actualizar a vista. Julgo que o problema deve ser da velocidade da net pois tenho 12mb. Será isso?

Acho que não, eu tinha 8Mb e funcionava bem. penso que o mais importante é ter um bom processador e bastante memória ram.

Eheh, confirmo, pois eu tenho menos de 3mb reais, e funciona bem... processador e montes de ram, é o ideal :wink:

Registado: 19/4/2007 18:26

por carf2007 » 24/11/2009 23:29

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por bestbland » 23/11/2009 15:53

sou utilizador do google earth, no entanto tenho muitas dificuldades no seu acesso, pois demora muito tempo actualizar a vista. Julgo que o problema deve ser da velocidade da net pois tenho 12mb. Será isso?

por carf2007 » 23/11/2009 13:11

Vale a pena adicionar aos favoritos :

http://tradukka.com/

O motor de tradução é o do Google, tem a vantagem de detectar automaticamente a lingua do texto a traduzir.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por astron78 » 18/11/2009 20:40

boa noite,gostaria de saber se existe algum programa ou coisa do genero,para calcular e atualizar a minha carteira,tipo:
comecei o ano com 10.000 eur,e a medida que vou ficando liquido, e vou investindogostava de ter tipo um gráfico ou coisa parecida com as percentagens,dos vários valores,lucros,perdas,etc.
Como veem nao percebo muito destas coisas de informática :oops: , por isso nao pode ser nada de muito complicado.desde já agradeco. :lol:
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.

Registado: 17/5/2009 17:14

por zguibz » 16/11/2009 23:10

Crómio, na mho o melhor antivírus free ainda é o Avira.

Um que não sendo free não deixa de o ser :lol: ; mas que é seguramente dos melhores, senão o melhor de todos é o "Kaspesrky Internet Security".

Se o quiseres experimentar podes sacar uma versão trial por 30 dias do site da Kaspersky, se gostares e quiseres ficar com ele envia-me uma MP que eu explico-te como é que ele passa a ser free!!! :wink:

abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por Bokas » 16/11/2009 20:34

Crómio Escreveu:
Alternativas?

Avast - http://www.avast.com/index_por.html - Home Edition

Registado: 20/5/2008 12:54

por Crómio » 16/11/2009 20:19

A partir de Dezembro o AVG vai deixar de ser free, pelo menos é o que me indica o pop-up que me aparece todos os dias.

Pede-me para me actualizar para a versão 9, que é paga e que as anteriores deixarão de ser actualizadas...

Alternativas?
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por crust » 10/11/2009 19:38

bestblandina Escreveu:tenho geralmente este problema.
Quando estou na net, geralmente tenho 2 sites abertos, o do meu banco e do caldeirão, o que acontece é que quando quer abrir outro site não consigo,a única solução é desligar a net e voltar a ligar. Qual deverá ser a causa? tenho kanguru 2Mb de velocidade

Boas,
Tens antivírus e firewall(que não a do windows)?

Aquilo que te acontece não é normal, tenta experimentar com outro browser como o firefox e se der com este browser, então o problema é do browser internet explorer.

A tua velocidade não é razão do problema que tens.

Registado: 27/10/2008 16:41

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: brunoktm, fred2008 , Google Adsense [Bot], Goya777, LACSIM, latbal, m-m, Majestic-12 [Bot], nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, smog63, Top5555, trilhos2006, yggy, Zecadiabo e 189 visitantes