Teixeira Duarte - Tópico Geral
Já vai em cerca de 3 milhões negociadas, será muito provavelmente o maior volume do último ano... na minha opinião, este volume fortíssimo coloca poucas dúvidas na força do título, agora só é preciso os mercados ajudarem um pouco mais do que estão a fazer hoje!
abraços
artista
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Esta TD era a que valia 0,25 !!!!!!!!!!!!!
quando dos price target de alguns iluminados........!!!!!!!!!!!
- Registado: 29/11/2007 11:18
Batmax Escreveu:Bokas Escreveu:Batmax Escreveu: mas olhem que este tópico andava esquecido e decerto que depois que eu detetei a possivel up trend e aqui pus a new, alguns devem ter entrado tb e se calhar um obrigado eu ficava contente lol.
Realmente este tipo de discurso é de se evitar Batmax, aconselho a leres o tópico desde a página 58 onde por algumas vezes diversos membros comentaram a situação da TDU.
Sim isso eu tb li, mas detectar este movimento foi outra conversa mas não interessa.
Ora bem,
Se detectaste este movimento antes de a notícia ter sido pública, das duas uma:
Ou tens "informação" sobre o dia 15... e tornaste-te um alvo de investigação...
Ou andas a tirar movimentos antecipados de qualquer lado... bolas, ou assim.
De qualquer forma, deves ter ganho bem, ficaste tão contente que até vendeste antes de tempo...

BNs
Nós iremos prevalecer.
Batmax Escreveu:Bokas eu sou um day trader aonde detecto movimentos entro pode correr bem pode correr mal agora se tiver um bom lucro tomo-o e fico a espera de nova oportunidade, por ex. no fecho entrei na Impresa
Batmax não ponho em causa a tua forma de estar no mercado, mal de mim, apenas comentei o teu comentário (passe a redundância) a referir o Movimento que tu detectaste. Movimento que para mim era expectavél de acontecer - Bomba: TDU encontra Petróleo - o volume disparar bem como a valorização da acção. No hard feelings

Batmax Escreveu:Calma, olha que oportunidades há muitas hehe, mas sem duvida um grande fecho
Bokas eu sou um day trader aonde detecto movimentos entro pode correr bem pode correr mal agora se tiver um bom lucro tomo-o e fico a espera de nova oportunidade, por ex. no fecho entrei na Impresa
Um Day Trader não compra no fecho, por regra arrisca muito em pequenos movimentos diários e evita deixar uma posição de um dia para outro para poder dormir descansado

Calma, olha que oportunidades há muitas hehe, mas sem duvida um grande fecho
Bokas eu sou um day trader aonde detecto movimentos entro pode correr bem pode correr mal agora se tiver um bom lucro tomo-o e fico a espera de nova oportunidade, por ex. no fecho entrei na Impresa

- Registado: 29/11/2007 2:13
Batmax Escreveu:Bem como regra de daytrader vou sair e tentar entrar mais abaixo se não der paciencia.
Batmax queres fazer daytrade? Então estas no mercado errado e na acção errada e tao pouco volátil como é a Teixeira Duarte.. A tendência neste momento é ascendente e acredito que possa valorizar um pouco mais até o fim desta semana, antes de uma possivel correcção nos EUA. Durante uma subida tem que recuar como é normal para a malta que perdeu ter oportunidade de entrar no comboio.. tu quiseste sair.
Bons Negócios
Batmax Escreveu:mas detectar este movimento foi outra conversa mas não interessa.
Detectar este movimento?? Deixas-me confuso, consideras detectar um movimento ler uma noticia e como seria de esperar outros tantos milhares leram a mesma noticia e o volume disparou...mais uma vez como seria de esperar.
Se ontem tivesses "detectado" este movimento e com a noticia de hoje diria que tinhas "inside information".
Se ontem tivesses "detectado" este movimento e hoje não houvesse noticia nem nos próximos dias, batia-te palmas.
Agora assim...
Batmax Escreveu:Bokas Escreveu:Batmax Escreveu: mas olhem que este tópico andava esquecido e decerto que depois que eu detetei a possivel up trend e aqui pus a new, alguns devem ter entrado tb e se calhar um obrigado eu ficava contente lol.
Realmente este tipo de discurso é de se evitar Batmax, aconselho a leres o tópico desde a página 58 onde por algumas vezes diversos membros comentaram a situação da TDU.
Sim isso eu tb li, mas detectar este movimento foi outra conversa mas não interessa.
Cada qual tem a sua maneira de negociar...
Parabens Batmax pelo teu ganho.
PS. Se o Batmax é day trader, fez muito bem.
Bokas Escreveu:Batmax Escreveu: mas olhem que este tópico andava esquecido e decerto que depois que eu detetei a possivel up trend e aqui pus a new, alguns devem ter entrado tb e se calhar um obrigado eu ficava contente lol.
- Registado: 29/11/2007 2:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Goya777, junas, Luzemburg, niceboy, OCTAMA, rg7803, Shimazaki_2, trilhos2006 e 171 visitantes