Teixeira Duarte - Tópico Geral
Batmax Escreveu: mas olhem que este tópico andava esquecido e decerto que depois que eu detetei a possivel up trend e aqui pus a new, alguns devem ter entrado tb e se calhar um obrigado eu ficava contente lol.
Realmente este tipo de discurso é de se evitar Batmax, aconselho a leres o tópico desde a página 58 onde por algumas vezes diversos membros comentaram a situação da TDU.
Batmax Escreveu:Na Martifer tive um lucro de 12% e na Tdu agora tive um lucro de 3,50% são pobres e mal agradecidos lol mas é verdade eu tenho de começar a deixar de relatar isso é uma verdade, mas olhem que este tópico andava esquecido e decerto que depois que eu detetei a possivel up trend e aqui pus a new, alguns devem ter entrado tb e se calhar um obrigado eu ficava contente lol.
Ninguém está a contestar o teu sucesso ou insucesso.
Tu é que vens com uma série de afirmações que ninguém percebe de onde as tiraste (eu pelo menos não as percebo), e em 5minutos mudas de opinião :S Ora é uma excelente oportunidade e vai atingit não sei quantos €'s, como de repente tás a vender porque o não sei das quantas deu um espirro e tu abanaste

Mt sinceramente, e sem qualquer tentativa de ofensa, quando vejo um tópico com novos posts e vejo que o autor do post foi o Batmax, perco um pouco a vontade de ir ver pois já sei que a nível de conteúdo é zero :S
Abraço
- Registado: 14/3/2009 22:46
hucruz Escreveu:Batmax Escreveu:Bem como regra de daytrader vou sair e tentar entrar mais abaixo se não der paciencia.
Boas,
Acompanho regularmente este topico e o da Martifer, pois são acçoes que tenho/tive.
E, mt sinceramente, para escreveres o que escreves mais valia não dizeres nada![]()
![]()
![]()
![]()
À 10minutos, para ti, esta acção era um espetaculo, leste um post noutro forum e já vens dizer que vais aproveitar este movimento
Bons negócios.
Na Martifer tive um lucro de 12% e na Tdu agora tive um lucro de 3,50% são pobres e mal agradecidos lol mas é verdade eu tenho de começar a deixar de relatar isso é uma verdade, mas olhem que este tópico andava esquecido e decerto que depois que eu detetei a possivel up trend e aqui pus a new, alguns devem ter entrado tb e se calhar um obrigado eu ficava contente lol.
- Registado: 29/11/2007 2:13
É assim se tenho um bom lucro porque não toma-lo ?
E continua a ser boa assim como a Martifer, mas se eu ganho mais e corro menos risco fazendo Daytrade e se repararem disse que entrei foi aos 1.13€ sai por volta dos 1.17€ acho que não afectei ninguem simplesmente acho que há boas oportunidades de especulação na bolsa e há que aproveita-las com a cabeça e não com o coração.
E continua a ser boa assim como a Martifer, mas se eu ganho mais e corro menos risco fazendo Daytrade e se repararem disse que entrei foi aos 1.13€ sai por volta dos 1.17€ acho que não afectei ninguem simplesmente acho que há boas oportunidades de especulação na bolsa e há que aproveita-las com a cabeça e não com o coração.
Batmax Escreveu:Bem como regra de daytrader vou sair e tentar entrar mais abaixo se não der paciencia.
Boas,
Acompanho regularmente este topico e o da Martifer, pois são acçoes que tenho/tive.
E, mt sinceramente, para escreveres o que escreves mais valia não dizeres nada

À 10minutos, para ti, esta acção era um espetaculo, leste um post noutro forum e já vens dizer que vais aproveitar este movimento

Bons negócios.
- Registado: 14/3/2009 22:46
Re: Longo Prazo
Primvs Escreveu:A Teixeira Duarte, é uma aposta de longo prazo.
Não vendo tão cedo...E porquê?
1-Recuperação económica
2-Plano de recuperação da economia baseado em obras públicas
3-TGV e Aeroporto
4-Mercado Angolano
5-Recuperação do valor do barril de petroleo
6-Investimentos na área petrolifera no Brasil
7-Valorização do BCP e da Cimpor
Talvez lá para os 2€ pense no assunto...
Ela ainda tem tanto para subir e tu já vens explicar o porque que não vendes lol, já 3Milhões é muita fruta eu tb não vendo quero ver aonde isto vai parar

Quando alguem com €€€ se lembrar que o que o petroleo pode dar de valor a uma empresa ai ai, tlim tlim e continua lol...
Longo Prazo
A Teixeira Duarte, é uma aposta de longo prazo.
1-Recuperação económica
3-TGV e Aeroporto
4-Mercado Angolano
1-Recuperação económica
3-TGV e Aeroporto
4-Mercado Angolano

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Eu reforcei... há que aproveitar a especulação e possível quebra de resistência... 

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Pois é....
Hoje só vai dar T,Duarte......
Se passar os 1.20, vou reforçar sem medo.
Á que estar atento também á Glintt, por causa da apresentação dos resultados amanhã.
Abraços
Se passar os 1.20, vou reforçar sem medo.
Á que estar atento também á Glintt, por causa da apresentação dos resultados amanhã.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Deus te ouça....
acabei agora mesmo de entrar a 1.145.
À que ir na ONDA....
À que ir na ONDA....

Batmax Escreveu:É hoje que sobe 15%
- Registado: 29/11/2007 12:24
JNegócios Escreveu:Miguel Prado
miguelprado@negocios.pt
A Alvorada Petróleo, empresa onde a Teixeira Duarte tem uma participação indirecta, encontrou petróleo num bloco terrestre no Brasil, na bacia do Recôncavo, onde está desde Março do ano passado.
A descoberta, reportada à Agência Nacional do Petróleo (ANP) no passado dia 15, foi feita no bloco 155, mas a Alvorada Petróleo ainda não determinou se poderá haver uma exploração comercial deste petróleo, segundo a Bloomberg.
Na bacia do Recôncavo, no Estado da Bahia, a Alvorada explora, desde Março de 2008, 11 blocos petrolíferos, os quais têm início de produção estimado para o primeiro semestre de 2010, de acordo com a Teixeira Duarte. Além da Bahia, a Alvorada está ainda presente no Estado de Sergipe.
A Teixeira Duarte tem 33% da Alvorada Petróleo, através da EMPA, subsidiária de serviços de engenharia com sede em Belo Horizonte. A Alvorada já produz petróleo em três campos, nomeadamente Aracaju (Sergipe) e Bom Lugar e Jiribatuba (Bahia). No ano passado estes três campos produziram 26 mil barris, segundo o relatório de 2008 da Teixeira Duarte.
Editado pela última vez por Bokas em 19/10/2009 13:02, num total de 3 vezes.
Não que eu não soubesse e já não tivesse dito
Acerca da notícia do Petroleo...já aqui neste tópico tinha afirmado, que a TDU tem a trabalhar para eles o maior perito brasileiro de prospeção de petroleo...
Eu sei, porque por vicissitudes da minha ocupação profissional, conheci-o e foi-me apresentado e apercebi-me da ligação dele com a TDU.
A TDU tem mais potencial do que se pensa...parece tecnicamente falida, mas tem interesses em areas muito interessantes
Eu sei, porque por vicissitudes da minha ocupação profissional, conheci-o e foi-me apresentado e apercebi-me da ligação dele com a TDU.
A TDU tem mais potencial do que se pensa...parece tecnicamente falida, mas tem interesses em areas muito interessantes

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Aqui_Vale, caganixo7, cali010201, dragom, fred2008 , Jonas74, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, zorro2009 e 110 visitantes