BCP com triângulo...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Caro XCalibur,
minha opiniao é oposta, pelo que vejo parece-me tendencia sera para descer ate fazer teste ao suporte.
estou dentro a 1,42....pus stop 1,45€(por opiniao supracitada)
contudo como nao acompanho muito (isto é nao analiso muito graficos etc do BCP)espero que realmente esteja certo.
( opiniao propria: ha peq. sinais de subida sem duvida, mas acho que passam a ter pouco significado dado que ontem e hoje volume de transaçao foi elevado)
minha opiniao é oposta, pelo que vejo parece-me tendencia sera para descer ate fazer teste ao suporte.
estou dentro a 1,42....pus stop 1,45€(por opiniao supracitada)
contudo como nao acompanho muito (isto é nao analiso muito graficos etc do BCP)espero que realmente esteja certo.
( opiniao propria: ha peq. sinais de subida sem duvida, mas acho que passam a ter pouco significado dado que ontem e hoje volume de transaçao foi elevado)
-
LS=BRUXO
Correcção ...
valor de confirmação em fecho é 1.51 e não 1.50.
Cumps.
XCalibur.
Cumps.
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
BCP com triângulo...
Aonde estou, não tenho possibilidade de colocar o gráfico com a minha prespectiva técnica. A julgar por alguns indicadores de referência que utilizo como o Macd, Stoch (14 e mais lento) e Rsi, especulo numa subida, aguardando a confirmação nos 1.50 E.
São estas as alturas de medir o graú de probabilidades e ...zás lá para dentro.
Cumps,
XCalibur.
Ps. Agradece-se colocação de gráfico para que os demais possam pensar e reflectir.
São estas as alturas de medir o graú de probabilidades e ...zás lá para dentro.
Cumps,
XCalibur.
Ps. Agradece-se colocação de gráfico para que os demais possam pensar e reflectir.
- Registado: 10/1/2003 3:26
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AC2719, AlfaTrader, Apramg, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, Manchini888, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1 e 357 visitantes