Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP com triângulo...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por LS=BRUXO » 7/8/2003 15:06

Caro XCalibur,
minha opiniao é oposta, pelo que vejo parece-me tendencia sera para descer ate fazer teste ao suporte.
estou dentro a 1,42....pus stop 1,45€(por opiniao supracitada)
contudo como nao acompanho muito (isto é nao analiso muito graficos etc do BCP)espero que realmente esteja certo.
( opiniao propria: ha peq. sinais de subida sem duvida, mas acho que passam a ter pouco significado dado que ontem e hoje volume de transaçao foi elevado)
LS=BRUXO
 

Correcção ...

por XCalibur » 7/8/2003 14:47

valor de confirmação em fecho é 1.51 e não 1.50.
Cumps.
XCalibur.
 
Mensagens: 539
Registado: 10/1/2003 3:26
Localização: 13

BCP com triângulo...

por XCalibur » 7/8/2003 14:45

Aonde estou, não tenho possibilidade de colocar o gráfico com a minha prespectiva técnica. A julgar por alguns indicadores de referência que utilizo como o Macd, Stoch (14 e mais lento) e Rsi, especulo numa subida, aguardando a confirmação nos 1.50 E.
São estas as alturas de medir o graú de probabilidades e ...zás lá para dentro.
Cumps,
XCalibur.
Ps. Agradece-se colocação de gráfico para que os demais possam pensar e reflectir.
 
Mensagens: 539
Registado: 10/1/2003 3:26
Localização: 13


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], Jonas74, Karra, Manchini888, tami, TheKuby e 234 visitantes