Off-topic - eleições legislativas e autárquicas
tavaverquenao2 Escreveu:Tens o direito de escolher quem quiseres, o argumento é que foi infeliz.
são coisas, mas olha para o panorama nacional ...desde BPN, Mota Engil com o coelhone, etc, os avençados e conselheiros dos bancos,...quantos ex-ministros psd ou ps.
só escumalha.
- Registado: 1/4/2008 17:29
tavaverquenao2 Escreveu:Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, o Nobre Guedes que pertencia a administração de umas 10 empresas relacionadas com o ambiente, foi para ministro do ambiente.
por falta de escolhas, repito.
agora esquerda é que não, ou não conhecem a história mundial.

politica não se discute, quando muito podemos comentar.
ACHO que são todos adultos com as suas próprias convicções.
Nem PS nem PSD, num país onde a justiça não funciona estes dois partidos fazem o que querem, jobs for the boys, assentos nas principais empresas nacionais, conselheiros, clientela, diplomas à medida de interesses...
Sem alternativas votarei PP, por falta de escolhas à direita.

ACHO que são todos adultos com as suas próprias convicções.
Nem PS nem PSD, num país onde a justiça não funciona estes dois partidos fazem o que querem, jobs for the boys, assentos nas principais empresas nacionais, conselheiros, clientela, diplomas à medida de interesses...
Sem alternativas votarei PP, por falta de escolhas à direita.

Eu gostava de saber se, quando os alunos atiraram ovos à ministra, se os mesmos alunos os trouxeram de casa ou se os foram comprar, ou se passou por ali uma galinha aflitinha. Pode acontecer, a galinha andava na vidinha dela e deu-lhe uma dor de barriga...

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Pedro73 Escreveu:mais_um Escreveu:Sabes como tive e tenho um filho numa escolha com meia duzia de alunos sei do que falo, eu vivo numa aldeia, .
Tivestes e tens um filho numa escolha e vives numa aldeia.... bem me parecia que havia aí qq problema !!!
Procura ajuda meu amigo antes que seja tarde !
Há muitos problemas, um deles é as pessoas fazerem afirmações demagógicas, sem qualquer fundamento, como tu e outros tem feito por aqui.
O que me faz rir, sempre que leio um comentário teu é a incongruência dos mesmos, acusas o governo de ter denegrido a imagem dos professores (ainda estou sentado à espera dessas afirmações), mas é exactamente o que tu (e outros) fazem sempre que escrevem alguma coisa sobre o governo, é denegrir a imagem, é insultar, etc… depois admiram-se de terem alunos mal comportados, com exemplos destes, querem milagres?
Se eu fosse professor também tinha um pó ao Sócrates que o não podia ver à frente (independentemente de ter ou não razão), mas como fui educado que é má educação insultar os outros, garantidamente que não fazia as figuras tristes que alguns professores tem feito.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
As portagens

Branc0 Escreveu:madoff Escreveu:Numa ALdeia ?
Isso é muito bom, eu esto farto de Lisboa.
Morar numa cidade pequena, é para mim o ideal.
Essa deveria ser uma aposta nacional, que seria re-povoar o interior de Portugal.
APostar no que somos bons, agricultura de pequena escala e subsistência.
Agricultura biológica.
Apostar na descentralização e aproveitamento do território que temos.
Vendes a casa, metes-te pela A21 e vais. O que te impede?
- Registado: 12/5/2009 23:07
mfsr1980 Escreveu:Seguramente, dentro de 15 dias acaba-se a politica hittleriana do chip em tudo o que mexe!
Mas confesso que desejaria que se acabasse de uma vez por todas com governos que controlam a imprensa e que só sabem fazer lavagens ao cérebro.
Não venham com "tretas", estes Chuchas são uns fascistazitos de trazer por casa, controlam tudo, grandes e pequenos, nem o Berardo poderia falar sem ter a posição do BCP liquidada na CGD!
Infelizmente sou obrigado a concordar contigo.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
madoff Escreveu:Numa ALdeia ?
Essa deveria ser uma aposta nacional, que seria re-povoar o interior de Portugal.
Agricultura biológica.
Vendes a casa, metes-te pela A21 e vais. O que te impede?
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Numa ALdeia ?
Agricultura biológica.
Agricultura biológica.
Pedro73 Escreveu:mais_um Escreveu:Sabes como tive e tenho um filho numa escolha com meia duzia de alunos sei do que falo, eu vivo numa aldeia, .
Tivestes e tens um filho numa escolha e vives numa aldeia.... bem me parecia que havia aí qq problema !!!
Procura ajuda meu amigo antes que seja tarde !
- Registado: 12/5/2009 23:07
Ulisses Pereira Escreveu:mfsr, apesar de ser um off-topic e ser de política, peço-te que moderes a tua agressividade. Não é certamente o tom que o Caldeirão exige.
Um abraço,
Ulisses
Ai meu Deus...até o Caldeirão está a sofrer censura.

O Ulisses com certeza está a soldo do Sócrates

Vamos todos para Espanha...que assim temos TGV e mandamos na província espanhola de "Portucale"

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Aquele jornalista que foi preso por ter protestado contra a invasão ilegal e mentirosa do Iraque pelos Estados Unidos, que foi apoiado pelo psd/pp diz que, enquanto preso, foi muito bem tratado com choques eléctricos e barras de ferro no lombo. Viva a democracia neo-nazi.
mfsr1980 Escreveu:Seguramente, dentro de 15 dias acaba-se a politica hittleriana do chip em tudo o que mexe!
Mas confesso que desejaria que se acabasse de uma vez por todas com governos que controlam a imprensa e que só sabem fazer lavagens ao cérebro.
Não venham com "tretas", estes Chuchas são uns fascistazitos de trazer por casa, controlam tudo, grandes e pequenos, nem o Berardo poderia falar sem ter a posição do BCP liquidada na CGD!
Não têem vergonha nenhuma, esta democracia hittleriana fede que se farta!
Eu acho que tu não és pago pelo Estaline, como diz o mais_um

Com aquilo que escreves, só estás a denegrir o nome do PSD e do seu lider e das pessoas que fazem parte desse partido.

Como tal, tenho a certeza quase absoluta que quem te paga o ordenado para vires aqui dizer barbaridades, só pode ser o Socrates

Diz lá a verdade ao pessoal, que já estamos um bocado fartos de ler o que escreves, a passar-te por um PSD, com esses comentários sem pés nem cabeça, para a malta se fartar e votar no PS

Só pode...
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Pedro73 Escreveu:mais_um Escreveu:
Começando pela 1ª, É verdade que fechou escolas, eu sei que escolas sem condições mas com meia duzia de alunos era bom apenas para os professores, tinham pouco trabalho e existia mais vagas, mas os alunos garantidamente que estão melhor nos centros escolares.
a) Em que estudo é que o governo se baseou para comprovar que escolas com poucos alunos são melhores piores para eles ?
b) Onde é que os alunos aprendem melhor ? em turmas pequenas , até 10 alunos ou em turmas grandes grandes, com 25 ou mais ?
c)Será que o facto de alunos do ensino básico passarem horas em viagem na ida e na volta os irá a judar ?
d) O governo avaliou as suas políticas ? teve o cuidado de verificar se o resultado destes alunos deslocados melhorou ou pirou ?
e)Se as escolas em que os alunos estavam tinham piores condições, porque é que não se optou por melhorá-las ?
Lamento que tal como os teus ídolos aproveites toda e qualquer discussão em torno do ensino para denegrires a imagem dos professores, como se eles fossem tidos ou achados nas decisões. É um problema que tu mesmo terás de ultrapassar , ou então procura ajuda !
Podias ter começado logo por dizeres que és professor, é que enquanto vocês discutem os professores eu discuto o ensino, esta é a diferença.
Sabes como tive e tenho um filho numa escola com meia duzia de alunos sei do que falo, eu vivo numa aldeia, sei o que é quando um aluno se aleijou, a professora ter que ir pedir à dona do café em frente para ficar com os miudos enquanto chegava alguém do agrupamento, sei o que é no inverno ter que apanhar um autocarro para irem para um ginasio a 5km e voltar, etc...sei isso tudo, sinto-o na pele todos os dias, sei o que é as maes terem que ir limpar a escola, porque a funcionária que faz aquela volta ficou doente e o agrupamento "esqueceu-se" da escola, sei muito sobre o que é uma escola de aldeia.
Sei o que é um centro escolar, com refeitorio, salas modernas, ginasio, biblioteca, todo um conjunto de infra estruturas tecnologicas que permitem aos professores que quiserem e gostarem realmente de ensinar, fazer um bom trabalho.
Os teus estudos indicam o nº de alunos por turma ideal? qual é o numero de alunos que deve ter uma turma do 1º ciclo? e do 2º ciclo?
Denegrir qual imagem? Isso fazem os professores, denegrirem a sua imagem, basta passear pelos blogs de alguns.
Editado pela última vez por mais_um em 15/9/2009 14:13, num total de 1 vez.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
As licenças de televisão não caiem das árvores em Portugal e logo, não podem ser entregues a seitas. Se qualquer um pudesse criar um canal de tv, aí sim, aquele tipo de protótipo de jornal poderia existir mas como um programa de entretenimento do tipo... rasca.

Seguramente, dentro de 15 dias acaba-se a politica hittleriana do chip em tudo o que mexe!
- Registado: 3/5/2007 13:55
"Se quem governar melhorar 25% a Justiça já era um governo vencedor.."
Pois, mas para melhorar o que quer que seja bate-se de frente com os interesses instalados, vá para lá quem for, daí a frase de MFL de acabar com a democracia.
Pois, mas para melhorar o que quer que seja bate-se de frente com os interesses instalados, vá para lá quem for, daí a frase de MFL de acabar com a democracia.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google Adsense [Bot], Investbem, JosePLM, m-m, malakas, Minsk, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, trilhos2006 e 517 visitantes