Depois das férias
Acabei de fechar todas as minhas posições! Temos que seguir os sinais e o regresso de férias do Ulisses é um claro de mais para se "fingir que não vê"
Bom regresso!!! Eu ainda tenho esperanças de fazer mais uma semanita fora daqui...
abraço
artista

Bom regresso!!! Eu ainda tenho esperanças de fazer mais uma semanita fora daqui...
abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Obrigado a todos pelas boas-vindas.
Pickbull,
Refere-se a quaisquer declarações públicas sobre a matéria.
Isso é um mito urbano.
Por esse andar, ainda vão pensar que estou de férias desde Março. 
Whitebala, assinares com um nick ou com o teu nome em termos legais é igual, só dá um pouco mais de trabalho a descobrir caso haja alguma questão legal. Claro que podes ter problemas se cometeres alguma ilegalidade.
Um abraço,
Ulisses

Pickbull,
Esse teu impedimento refere-se aos videos ou tb às análises escritas aqui no CdB?
Refere-se a quaisquer declarações públicas sobre a matéria.
Correm rumores que o teu regresso significará uma grande correcção nos mercados. Queres comentar?
Isso é um mito urbano.

A colocação de posts num forum utilizando um nick pode ter algum tipo de consequência legal?
Whitebala, assinares com um nick ou com o teu nome em termos legais é igual, só dá um pouco mais de trabalho a descobrir caso haja alguma questão legal. Claro que podes ter problemas se cometeres alguma ilegalidade.
Um abraço,
Ulisses
Bem-vindo ao forum!
Estava na dúvida se durante as férias acompanharias o mercado e o forum!
Qto aos constrangimentos legais, acredito que tenha a ver com os t€rmos da participação do JdN que estejam em negociação, mas este é só um bitaite!lol
Ficamos a aguardar um regresso em pleno então!
Estava na dúvida se durante as férias acompanharias o mercado e o forum!
Qto aos constrangimentos legais, acredito que tenha a ver com os t€rmos da participação do JdN que estejam em negociação, mas este é só um bitaite!lol
Ficamos a aguardar um regresso em pleno então!
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Caro Ulisses
Apesar de ser um interveniente parco em posts, vejo com atenção o caldeirão, e aprecio o seu excelente trabalho como moderador, e tb a sua partilha de conhecimento dos mercados, quer no caldeirão quer nos seus artigos/vídeos no Jornal de Negócios online.
Espero que o seu "percalço" seja resolvido rapidamente e a seu contento.
Obrigado pelos seus posts e bom regresso.
Apesar de ser um interveniente parco em posts, vejo com atenção o caldeirão, e aprecio o seu excelente trabalho como moderador, e tb a sua partilha de conhecimento dos mercados, quer no caldeirão quer nos seus artigos/vídeos no Jornal de Negócios online.
Espero que o seu "percalço" seja resolvido rapidamente e a seu contento.
Obrigado pelos seus posts e bom regresso.

- Registado: 29/11/2007 13:53
Bem vindo de volta. Espero que tenhas aproveitado bem as férias.
Esse teu impedimento refere-se aos videos ou tb às análises escritas aqui no CdB?
Correm rumores que o teu regresso significará uma grande correcção nos mercados. Queres comentar?

Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Bem-vindo de volta, Ulisses.
E espero que consigas resolver estes problemas da melhor forma possível, afinal, as tuas análises são insubstituíveis e o Caldeirão não seria o mesmo sem elas.
E espero que consigas resolver estes problemas da melhor forma possível, afinal, as tuas análises são insubstituíveis e o Caldeirão não seria o mesmo sem elas.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Depois das férias
Depois de umas retemperadoras férias, estou de volta ao Caldeirão. Apesar de férias, fui mantendo o Caldeirão debaixo de olho e constantei que há por aí muito "sangue a ferver" o que transforma algumas discussões interessantes em ataques pessoais sem qualquer interesse. Tentemos centrar-nos nos argumentos e não nas pessoas e façamo-lo com respeito pelas opiniões contrárias.
Infelizmente, por agora, este meu regresso não vai ser acompanhado de análises. Questões de natureza legais e formais ainda não resolvidas impedem-me de comentar qualquer acção ou índice actual dos mercados. É uma situação que lamento mas que, estou certo, em breve será ultrapassada.
Não deixarei, no entanto, de intervir sobre questões genéricas do mercado e para tentar moderar este Caldeirão fervilhante.
Um abraço,
Ulisses
Infelizmente, por agora, este meu regresso não vai ser acompanhado de análises. Questões de natureza legais e formais ainda não resolvidas impedem-me de comentar qualquer acção ou índice actual dos mercados. É uma situação que lamento mas que, estou certo, em breve será ultrapassada.
Não deixarei, no entanto, de intervir sobre questões genéricas do mercado e para tentar moderar este Caldeirão fervilhante.
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, PAULOJOAO, serdom, Shimazaki_2, trend=friend e 58 visitantes