Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Depois das férias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fitas » 24/8/2009 12:02

Bem vindo e com saude.

Calma e descontração, tudo se resolverá.

1 Abraço

Fitas

Registado: 9/6/2005 17:48

por artista_ » 24/8/2009 12:00

Acabei de fechar todas as minhas posições! Temos que seguir os sinais e o regresso de férias do Ulisses é um claro de mais para se "fingir que não vê" :mrgreen: :mrgreen:

Bom regresso!!! Eu ainda tenho esperanças de fazer mais uma semanita fora daqui...

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por tiopatinhas » 24/8/2009 11:56

Espero que as férias tenham sido uma pausa salutar e retemperadoura :!:
Bem vindo :!:

Registado: 17/3/2005 14:58

por Ulisses Pereira » 24/8/2009 11:55

Obrigado a todos pelas boas-vindas. :)

Pickbull,

Esse teu impedimento refere-se aos videos ou tb às análises escritas aqui no CdB?

Refere-se a quaisquer declarações públicas sobre a matéria.

Correm rumores que o teu regresso significará uma grande correcção nos mercados. Queres comentar?

Isso é um mito urbano. 8-) Por esse andar, ainda vão pensar que estou de férias desde Março. :)

A colocação de posts num forum utilizando um nick pode ter algum tipo de consequência legal?

Whitebala, assinares com um nick ou com o teu nome em termos legais é igual, só dá um pouco mais de trabalho a descobrir caso haja alguma questão legal. Claro que podes ter problemas se cometeres alguma ilegalidade.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Celsius-reloaded » 24/8/2009 11:52

Bem-vindo ao forum!

Estava na dúvida se durante as férias acompanharias o mercado e o forum!

Qto aos constrangimentos legais, acredito que tenha a ver com os t€rmos da participação do JdN que estejam em negociação, mas este é só um bitaite!lol

Ficamos a aguardar um regresso em pleno então!
The market gives; The market takes.

Registado: 29/11/2007 2:35

por Razao_Pura » 24/8/2009 11:49

Pronto.. acabou-se a festa no caldeirão e o bull nos mercados..... tamos fritos!

welcome back dude!
kisses

R.P.
Trade the trend.

Registado: 5/11/2002 19:00

por whitebala » 24/8/2009 11:47

Ulisses

Não quero obviamente coscovilhar (ou se calhar quero). Mas uma pergunta:

A colocação de posts num forum utilizando um nick pode ter algum tipo de consequência legal?

Poderiam dar um exemplo?

É que se calhar eu tambem não posso (não é que faça grande falta) colocar posts!!!???

Registado: 29/11/2007 14:26

por TinyTino » 24/8/2009 11:47

Caro Ulisses

Apesar de ser um interveniente parco em posts, vejo com atenção o caldeirão, e aprecio o seu excelente trabalho como moderador, e tb a sua partilha de conhecimento dos mercados, quer no caldeirão quer nos seus artigos/vídeos no Jornal de Negócios online.

Espero que o seu "percalço" seja resolvido rapidamente e a seu contento.

Obrigado pelos seus posts e bom regresso. :)

Registado: 29/11/2007 13:53

por Pickbull » 24/8/2009 11:44

Bem vindo de volta. Espero que tenhas aproveitado bem as férias.

Esse teu impedimento refere-se aos videos ou tb às análises escritas aqui no CdB?

Correm rumores que o teu regresso significará uma grande correcção nos mercados. Queres comentar? :wink:
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.

É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.

Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.

Registado: 23/1/2008 19:18

por Fenicio » 24/8/2009 11:41

Bem-vindo de volta, Ulisses.

E espero que consigas resolver estes problemas da melhor forma possível, afinal, as tuas análises são insubstituíveis e o Caldeirão não seria o mesmo sem elas.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

Depois das férias

por Ulisses Pereira » 24/8/2009 11:27

Depois de umas retemperadoras férias, estou de volta ao Caldeirão. Apesar de férias, fui mantendo o Caldeirão debaixo de olho e constantei que há por aí muito "sangue a ferver" o que transforma algumas discussões interessantes em ataques pessoais sem qualquer interesse. Tentemos centrar-nos nos argumentos e não nas pessoas e façamo-lo com respeito pelas opiniões contrárias.

Infelizmente, por agora, este meu regresso não vai ser acompanhado de análises. Questões de natureza legais e formais ainda não resolvidas impedem-me de comentar qualquer acção ou índice actual dos mercados. É uma situação que lamento mas que, estou certo, em breve será ultrapassada.

Não deixarei, no entanto, de intervir sobre questões genéricas do mercado e para tentar moderar este Caldeirão fervilhante.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado: