WOAHHH SR Bernard Sander ..tomaaa..
7 mensagens
|Página 1 de 1
Pois Pois visitante
positivos devem estar aqueles que ganham uns bons milhares mensais, pois tá claro, assim também eu ficaria.
Os vencimentos em Portugal estão muitos mal distribuidos, há quem ganhe num ano o que muitos precisam de uma vida de trabalho, e olha que muitas vezes dentro da mesma repartição, é uma aberração.
Os Ordenados foram infaccionados devido à entrada dos dinheiros da Comunidade Europeia, foi um exagero, agora como vão fazer para aguentar as reformas "milionárias"? Se calhar vão vender os Estádios do Euro 2004 será?
Os vencimentos em Portugal estão muitos mal distribuidos, há quem ganhe num ano o que muitos precisam de uma vida de trabalho, e olha que muitas vezes dentro da mesma repartição, é uma aberração.
Os Ordenados foram infaccionados devido à entrada dos dinheiros da Comunidade Europeia, foi um exagero, agora como vão fazer para aguentar as reformas "milionárias"? Se calhar vão vender os Estádios do Euro 2004 será?

-
Visitante
Mas que raio
estão sempre a mandar este nosso lindo Portugal a baixo, vamos lá ser mais positivos caragooooooo, eu há 5 anos ganhava cerca de 220 contos por mês, e agora recebo quase 2300 Euros limpos, não sei porque estão tão péssimistas.
Eu tenho colegas que estão desempregados, e outros que ganham menos de 500 euros mensais, mas também eu desconto muito mais do que eles
Eu tenho colegas que estão desempregados, e outros que ganham menos de 500 euros mensais, mas também eu desconto muito mais do que eles

-
Visitante
Não vale a pena
exagerar, mais uns zeritos menos uns zeritos, continuam a ganhar pouco
Por alguma coisa o nosso País foi "eleito" o nº1 na desigualdade de ordenados, uns comem tudo, outros rapam os "tachos", outros levam trabalho de ao final do dia 23 de cada mês verificarem se os $$$$ foi já transferido
Uns trabalham outros recolhem os louros.
Precisa-se de um novo 25 de Abril para o País, e não para alguns.

Por alguma coisa o nosso País foi "eleito" o nº1 na desigualdade de ordenados, uns comem tudo, outros rapam os "tachos", outros levam trabalho de ao final do dia 23 de cada mês verificarem se os $$$$ foi já transferido

Uns trabalham outros recolhem os louros.
Precisa-se de um novo 25 de Abril para o País, e não para alguns.
-
Visitante
Re: Deve servir
"...e ainda pagam estádios de futeboiiisssss aos "coitaditos" que "apenas" ganham 5.000 e 10.000 euros mensais,..." Nos valores deve-se ter esquecido aí duns "zeritos"...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Deve servir
também para os Governantes e Politicos deste País, não existe melhor maneira do que essa para descrever a hipocrisia que reina no meio dos nossos dirigentes, esses claro, têm grandes máquinas, boas quantias em offshores, belas vivendas, algumas delas em nome de "outras" pessoas.
Viva a nova "Argentina" Portuguesa, vivam os milhares de desempregados, vivam os milhares de reformados com milhares de euros mensais de reforma, vivam as centenas de milhares a ganharem o ordenado mínimo nacional, e ainda pagam estádios de futeboiiisssss aos "coitaditos" que "apenas" ganham 5.000 e 10.000 euros mensais, viva a venda do Património Nacional, vivam os "pequininossss" que não pagam os impostos aos milhões.
VIVAM as Leis que são elaboradas a favor dos corruptos "pequininosssssss"
Viva a nova "Argentina" Portuguesa, vivam os milhares de desempregados, vivam os milhares de reformados com milhares de euros mensais de reforma, vivam as centenas de milhares a ganharem o ordenado mínimo nacional, e ainda pagam estádios de futeboiiisssss aos "coitaditos" que "apenas" ganham 5.000 e 10.000 euros mensais, viva a venda do Património Nacional, vivam os "pequininossss" que não pagam os impostos aos milhões.
VIVAM as Leis que são elaboradas a favor dos corruptos "pequininosssssss"

-
Visitante
WOAHHH SR Bernard Sander ..tomaaa..
LOL:: Este senador independente de Vermont está a desancar no Greenspan:
I quote quase à letra:
O sr não tem a mínima ideia do mundo real dos americanos.
Sr Greenspan venha comigo conhecer o verdadeiro mundo americano
Os cocktails e festas não ´são a vida da maioria dos americanos
O Sr está a insultar milhões de americanos com os seus discursos
e continua.... continua...ZÁSSSSS
etc..etc
Cump.
I quote quase à letra:
O sr não tem a mínima ideia do mundo real dos americanos.
Sr Greenspan venha comigo conhecer o verdadeiro mundo americano
Os cocktails e festas não ´são a vida da maioria dos americanos
O Sr está a insultar milhões de americanos com os seus discursos
e continua.... continua...ZÁSSSSS
etc..etc
Cump.
-
Info
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 142 visitantes