Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

WOAHHH SR Bernard Sander ..tomaaa..

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Naaaaaaaa

por Visitante » 15/7/2003 19:12

vão vender o Jaguar do Portas, ou o BMW do Barroso 8-)
Visitante

Pois Pois visitante

por Visitante » 15/7/2003 19:03

positivos devem estar aqueles que ganham uns bons milhares mensais, pois tá claro, assim também eu ficaria.
Os vencimentos em Portugal estão muitos mal distribuidos, há quem ganhe num ano o que muitos precisam de uma vida de trabalho, e olha que muitas vezes dentro da mesma repartição, é uma aberração.
Os Ordenados foram infaccionados devido à entrada dos dinheiros da Comunidade Europeia, foi um exagero, agora como vão fazer para aguentar as reformas "milionárias"? Se calhar vão vender os Estádios do Euro 2004 será? :lol:
Visitante

Mas que raio

por Visitante » 15/7/2003 18:56

estão sempre a mandar este nosso lindo Portugal a baixo, vamos lá ser mais positivos caragooooooo, eu há 5 anos ganhava cerca de 220 contos por mês, e agora recebo quase 2300 Euros limpos, não sei porque estão tão péssimistas.
Eu tenho colegas que estão desempregados, e outros que ganham menos de 500 euros mensais, mas também eu desconto muito mais do que eles :wink:
Visitante

Não vale a pena

por Visitante » 15/7/2003 18:47

exagerar, mais uns zeritos menos uns zeritos, continuam a ganhar pouco :lol:
Por alguma coisa o nosso País foi "eleito" o nº1 na desigualdade de ordenados, uns comem tudo, outros rapam os "tachos", outros levam trabalho de ao final do dia 23 de cada mês verificarem se os $$$$ foi já transferido :wink:
Uns trabalham outros recolhem os louros.
Precisa-se de um novo 25 de Abril para o País, e não para alguns.
Visitante

Re: Deve servir

por JCS » 15/7/2003 17:38

"...e ainda pagam estádios de futeboiiisssss aos "coitaditos" que "apenas" ganham 5.000 e 10.000 euros mensais,..." Nos valores deve-se ter esquecido aí duns "zeritos"...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Deve servir

por Visitante » 15/7/2003 17:21

também para os Governantes e Politicos deste País, não existe melhor maneira do que essa para descrever a hipocrisia que reina no meio dos nossos dirigentes, esses claro, têm grandes máquinas, boas quantias em offshores, belas vivendas, algumas delas em nome de "outras" pessoas.
Viva a nova "Argentina" Portuguesa, vivam os milhares de desempregados, vivam os milhares de reformados com milhares de euros mensais de reforma, vivam as centenas de milhares a ganharem o ordenado mínimo nacional, e ainda pagam estádios de futeboiiisssss aos "coitaditos" que "apenas" ganham 5.000 e 10.000 euros mensais, viva a venda do Património Nacional, vivam os "pequininossss" que não pagam os impostos aos milhões.
VIVAM as Leis que são elaboradas a favor dos corruptos "pequininosssssss" :oops:
Visitante

WOAHHH SR Bernard Sander ..tomaaa..

por Info » 15/7/2003 16:46

LOL:: Este senador independente de Vermont está a desancar no Greenspan:
I quote quase à letra:

O sr não tem a mínima ideia do mundo real dos americanos.

Sr Greenspan venha comigo conhecer o verdadeiro mundo americano

Os cocktails e festas não ´são a vida da maioria dos americanos

O Sr está a insultar milhões de americanos com os seus discursos

e continua.... continua...ZÁSSSSS
etc..etc

Cump.
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Heldroo, HFCA, latbal, m-m, Mar58, PAULOJOAO, PIKAS, Pmart 1, PMP69, TTM62 e 226 visitantes