Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BPI - Gráfico Actualizado...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Antes que me chamem chato...

por Pepe Maluco » 11/7/2003 9:42

Estava a sair de casa e tocou o alarme de msg do telemovel, alarme em relação ao BPI (2,3 Euros). Corri para o computador a voilá! Reforcei mais uns milhares, parece-me que deu sinal de entrada.

Era por este sinal que devia ter esperado antes de entrar como fiz a 2,35. Como um professor me dizia aprende-se mais com os erros que com os sucessos.

Agora vou sair, espero que não haja mais surpresas.

Um abraço.

P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?

Registado: 5/11/2002 10:20

Hoje o dia começou muito feio...

por Pepe Maluco » 11/7/2003 9:11

...mas parece-me que vai abrir durante o dia. Para já não está um bom dia de praia mas vamos ver se há alterações durante a manhã. Penso que vamos ter uma tarde muito, mas muito, interessante.

Para já ala para o ginásio para não deixar a barriguinha ficar maior.

Até logo.

P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?

Tornou-se claro para mim....

por Pepe Maluco » 11/7/2003 9:08

...que entrei cedo demais. Never catch a falling knife :(

Por outro lado é óbvio que existe uma grande pressão vendedora apesar do RSI e do Estocástico estarem interessantes.

Aguardemos com atenção muito grande aos 2,25...

Um abraço e bons negócios.

P.

..

por Aragorn » 10/7/2003 18:19

Concordo, mas a ultima vez que o RSI esteve por estes lados...
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.

Registado: 6/11/2002 2:27

BPI - Gráfico Actualizado...

por MarcoAntonio » 10/7/2003 18:07

Updates anteriores:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=

Bastante desamparado depois de quebrar a sua grande referência - a LT ascendente - o BPI prossegue a sua correcção. O próximo importante suporte são os 2.20€...
Anexos
BPI-20030710a.gif
BPI-20030710a.gif (14.28 KiB) Visualizado 770 vezes
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, karaya75, Phil2014, TTM62 e 175 visitantes