BPI - Gráfico Actualizado...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Antes que me chamem chato...
Estava a sair de casa e tocou o alarme de msg do telemovel, alarme em relação ao BPI (2,3 Euros). Corri para o computador a voilá! Reforcei mais uns milhares, parece-me que deu sinal de entrada.
Era por este sinal que devia ter esperado antes de entrar como fiz a 2,35. Como um professor me dizia aprende-se mais com os erros que com os sucessos.
Agora vou sair, espero que não haja mais surpresas.
Um abraço.
P.
Era por este sinal que devia ter esperado antes de entrar como fiz a 2,35. Como um professor me dizia aprende-se mais com os erros que com os sucessos.
Agora vou sair, espero que não haja mais surpresas.
Um abraço.
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
Hoje o dia começou muito feio...
...mas parece-me que vai abrir durante o dia. Para já não está um bom dia de praia mas vamos ver se há alterações durante a manhã. Penso que vamos ter uma tarde muito, mas muito, interessante.
Para já ala para o ginásio para não deixar a barriguinha ficar maior.
Até logo.
P.
Para já ala para o ginásio para não deixar a barriguinha ficar maior.
Até logo.
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
Tornou-se claro para mim....
...que entrei cedo demais. Never catch a falling knife
Por outro lado é óbvio que existe uma grande pressão vendedora apesar do RSI e do Estocástico estarem interessantes.
Aguardemos com atenção muito grande aos 2,25...
Um abraço e bons negócios.
P.

Por outro lado é óbvio que existe uma grande pressão vendedora apesar do RSI e do Estocástico estarem interessantes.
Aguardemos com atenção muito grande aos 2,25...
Um abraço e bons negócios.
P.
BPI - Gráfico Actualizado...
Updates anteriores:
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Bastante desamparado depois de quebrar a sua grande referência - a LT ascendente - o BPI prossegue a sua correcção. O próximo importante suporte são os 2.20€...
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=
Bastante desamparado depois de quebrar a sua grande referência - a LT ascendente - o BPI prossegue a sua correcção. O próximo importante suporte são os 2.20€...
- Anexos
-
- BPI-20030710a.gif (14.28 KiB) Visualizado 772 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: