Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

P/administração(probelmas técnicos site muito lento, obrig)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 28/11/2002 18:14

Jose Paulo Rodrigues Escreveu:e estranho porque estou a escrever da Parede.......

A Parede pertence ao concelho de Cascais, sendo mesmo ao lado (vejo da minha janela) pode fazer toda a diferença... :wink:

Mas acredito que, mesmo dentro do concelho de Oeiras, existam já áreas restabelecidas.

De qualquer maneira, é bem verdade que o servidor do caldeirão também tem estado muito lento esta tarde... :(

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Jose Paulo Rodrigues » 28/11/2002 17:57

e estranho porque estou a escrever da Parede.......

Registado: 21/11/2002 13:29

por Flying Turtle » 28/11/2002 17:51

Jose Paulo Rodrigues Escreveu:Caro amigo
Tente novamente a netcabo porque ela ja esta a funcionar.
O acesso esta lento mas e so a este site.

Ok, obrigado, aqui acho que ainda não está a funcionar, o restabelecimento deve estar a ser gradual...

Um abraço
FT

por Jose Paulo Rodrigues » 28/11/2002 17:43

Caro amigo
Tente novamente a netcabo porque ela ja esta a funcionar.
O acesso esta lento mas e so a este site.

Registado: 21/11/2002 13:29

por Flying Turtle » 28/11/2002 17:33

O problema não será só do webhost do Caldeirão.

Desde a hora do almoço que a Netcabo, por exemplo, está em baixo, ao que soube, em todo o concelho de Oeiras.

Com a Netcabo em baixo, eu estou por exemplo a aceder através de um sistema de recurso que temos contratado para a n/ Organização para estas situações - mais performante mas mais caro - e o acesso está mesmo assim super lento a todo o lado. Inclusivamente não consigo aceder aos sistemas transaccionais (como seja a realização de transacções de bolsa online) através da LJCarregosa. Já liguei para eles e eles garantem-me que estão a funcionar bem, polrtanto é pelo caminho que há problemas.

Curiosamente, se ligar ao site da Netcabo e fizer um speedtest os resultados são óptimos.

Vá lá a gente entender estas coisas... :?

Um abraço
FT

Pedimos desculpa

por Ulisses Pereira » 28/11/2002 16:53

Realmente, desde há umas horas, temos tido grandes problemas de acesso ao caldeirão.

Provavelmente, é um problema no servidor o que nos é completamente alheio. Completamente não é, porque pagamos para que ele esteja em condições e não está.

Vamos tentar pressionar quem de direito para que o problema seja rapidamente resolvido. A ver vamos...

Um abraço e desculpem por este incómodo.
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

P/administração(probelmas técnicos site muito lento, obrig)

por TRSM » 28/11/2002 16:42

abraço TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, acintra, Bar38, drcentimo, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, zorro2009 e 151 visitantes