P/administração(probelmas técnicos site muito lento, obrig)
7 mensagens
|Página 1 de 1
Jose Paulo Rodrigues Escreveu:e estranho porque estou a escrever da Parede.......
A Parede pertence ao concelho de Cascais, sendo mesmo ao lado (vejo da minha janela) pode fazer toda a diferença...

Mas acredito que, mesmo dentro do concelho de Oeiras, existam já áreas restabelecidas.
De qualquer maneira, é bem verdade que o servidor do caldeirão também tem estado muito lento esta tarde...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
- Registado: 21/11/2002 13:29
Jose Paulo Rodrigues Escreveu:Caro amigo
Tente novamente a netcabo porque ela ja esta a funcionar.
O acesso esta lento mas e so a este site.
Ok, obrigado, aqui acho que ainda não está a funcionar, o restabelecimento deve estar a ser gradual...
Um abraço
FT
O problema não será só do webhost do Caldeirão.
Desde a hora do almoço que a Netcabo, por exemplo, está em baixo, ao que soube, em todo o concelho de Oeiras.
Com a Netcabo em baixo, eu estou por exemplo a aceder através de um sistema de recurso que temos contratado para a n/ Organização para estas situações - mais performante mas mais caro - e o acesso está mesmo assim super lento a todo o lado. Inclusivamente não consigo aceder aos sistemas transaccionais (como seja a realização de transacções de bolsa online) através da LJCarregosa. Já liguei para eles e eles garantem-me que estão a funcionar bem, polrtanto é pelo caminho que há problemas.
Curiosamente, se ligar ao site da Netcabo e fizer um speedtest os resultados são óptimos.
Vá lá a gente entender estas coisas...
Um abraço
FT
Desde a hora do almoço que a Netcabo, por exemplo, está em baixo, ao que soube, em todo o concelho de Oeiras.
Com a Netcabo em baixo, eu estou por exemplo a aceder através de um sistema de recurso que temos contratado para a n/ Organização para estas situações - mais performante mas mais caro - e o acesso está mesmo assim super lento a todo o lado. Inclusivamente não consigo aceder aos sistemas transaccionais (como seja a realização de transacções de bolsa online) através da LJCarregosa. Já liguei para eles e eles garantem-me que estão a funcionar bem, polrtanto é pelo caminho que há problemas.
Curiosamente, se ligar ao site da Netcabo e fizer um speedtest os resultados são óptimos.
Vá lá a gente entender estas coisas...

Um abraço
FT
Pedimos desculpa
Realmente, desde há umas horas, temos tido grandes problemas de acesso ao caldeirão.
Provavelmente, é um problema no servidor o que nos é completamente alheio. Completamente não é, porque pagamos para que ele esteja em condições e não está.
Vamos tentar pressionar quem de direito para que o problema seja rapidamente resolvido. A ver vamos...
Um abraço e desculpem por este incómodo.
Ulisses
Provavelmente, é um problema no servidor o que nos é completamente alheio. Completamente não é, porque pagamos para que ele esteja em condições e não está.
Vamos tentar pressionar quem de direito para que o problema seja rapidamente resolvido. A ver vamos...
Um abraço e desculpem por este incómodo.
Ulisses
- Registado: 5/11/2002 11:30
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, lfstorres, lito, m-m, malakas, Mar58, MR32, nunorpsilva, PiFer, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 170 visitantes