PTC: uma questão de fé?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Eu continuo curto na PT, fiel às indicações do meu pró-sistema
Ontem aquele fecho a 6.30 foi um aviso, mas preciso de algo de mais consistente para alterar a minha posição. Tangencialmente embora, o meu pró-sistema não me deu sinal de saída. mas andou perto...
Um abraço
FT

Ontem aquele fecho a 6.30 foi um aviso, mas preciso de algo de mais consistente para alterar a minha posição. Tangencialmente embora, o meu pró-sistema não me deu sinal de saída. mas andou perto...

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Muito bem
Inteiramente de acordo com o Pepe Maluco... só o "desejo" nos faz ver a PT a quebrar em alta o canal de consolidação, até ver as probabilidades de o quebrar em baixa são as mesmas embora possamos ter tendência a ver "certas coisas"
bons negócios para todos

bons negócios para todos
O momento da pt
Sinceramete não esperava ver um "maluco" tão ponderado e tão cauteloso.
Claro que não há certezas, mas que o gráfico tem um aspecto que convida a entrar, lá isso tem.
Claro que não há certezas, mas que o gráfico tem um aspecto que convida a entrar, lá isso tem.
-
jarcorreia
Caro Moz
Você sabe que eu sei que o senhor sabe que eu sou um grande apreciador deste título. Contudo parece-me claro que o próximo movimento será violento, até porque esta lateralização não é normal na PT.
Mas será para cima ou para baixo. Prefiro estar de fora e, quando ela se decidir, entrar. É menos arriscado e existem outros negócios mais atractivos por aí.
Um abraço e bons negócios.
P.
Mas será para cima ou para baixo. Prefiro estar de fora e, quando ela se decidir, entrar. É menos arriscado e existem outros negócios mais atractivos por aí.
Um abraço e bons negócios.
P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
- Registado: 5/11/2002 10:20
PTC: uma questão de fé?
Mais um gráfico para além das largas dezenas de grande qualidade que povoam este fórum, o maior de Portugal e quiçá da CPLP!
Esta abordagem é de longo-prazo e serve apenas para realçar o momento singular que a PTC descreve actualmente. Note-se que nos últimos 3 anos não há momento algum equiparável. Falo nomeadamente da lateralização e da proximidade de todas as MMEs relativamente à cotação do papel.
Apesar da quebra da LTAscendente de médio-prazo, penso haverem condições para que a PTC possa no imediato fazer um teste a esta linha em torno dos 6.50. Se a quebrar em movimento ascendente, teremos festa?
Fica o gráfico sem mais palavras.
Um abraço,
MozHawk

Esta abordagem é de longo-prazo e serve apenas para realçar o momento singular que a PTC descreve actualmente. Note-se que nos últimos 3 anos não há momento algum equiparável. Falo nomeadamente da lateralização e da proximidade de todas as MMEs relativamente à cotação do papel.
Apesar da quebra da LTAscendente de médio-prazo, penso haverem condições para que a PTC possa no imediato fazer um teste a esta linha em torno dos 6.50. Se a quebrar em movimento ascendente, teremos festa?
Fica o gráfico sem mais palavras.
Um abraço,
MozHawk
- Anexos
-
- ptc.PNG (68.06 KiB) Visualizado 793 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Dragon56, Google [Bot], jprgodinho, Phil2014 e 155 visitantes