Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC: uma questão de fé?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 8/7/2003 11:53

Eu continuo curto na PT, fiel às indicações do meu pró-sistema :wink:

Ontem aquele fecho a 6.30 foi um aviso, mas preciso de algo de mais consistente para alterar a minha posição. Tangencialmente embora, o meu pró-sistema não me deu sinal de saída. mas andou perto... :evil:

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3240
Registado: 25/10/2002 17:26
Localização: Oeiras/Lisboa

Muito bem

por artista_ » 8/7/2003 11:43

Inteiramente de acordo com o Pepe Maluco... só o "desejo" nos faz ver a PT a quebrar em alta o canal de consolidação, até ver as probabilidades de o quebrar em baixa são as mesmas embora possamos ter tendência a ver "certas coisas" :wink:

bons negócios para todos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por MozHawk » 8/7/2003 11:29

Encostadinha à MME20 com as 145k para despachar. Indicadores em ponto de rebuçado...

Um abraço,

MozHawk
Anexos
ptc.PNG
ptc.PNG (70.29 KiB) Visualizado 599 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

O momento da pt

por jarcorreia » 8/7/2003 10:14

Sinceramete não esperava ver um "maluco" tão ponderado e tão cauteloso.
Claro que não há certezas, mas que o gráfico tem um aspecto que convida a entrar, lá isso tem.
jarcorreia
 

Caro Moz

por Pepe Maluco » 8/7/2003 9:10

Você sabe que eu sei que o senhor sabe que eu sou um grande apreciador deste título. Contudo parece-me claro que o próximo movimento será violento, até porque esta lateralização não é normal na PT.

Mas será para cima ou para baixo. Prefiro estar de fora e, quando ela se decidir, entrar. É menos arriscado e existem outros negócios mais atractivos por aí.

Um abraço e bons negócios.

P.
On any given Sunday you can whether win or lose. But can you win or lose like a Man?
 
Mensagens: 106
Registado: 5/11/2002 10:20

PTC: uma questão de fé?

por MozHawk » 8/7/2003 7:31

Mais um gráfico para além das largas dezenas de grande qualidade que povoam este fórum, o maior de Portugal e quiçá da CPLP! ;)

Esta abordagem é de longo-prazo e serve apenas para realçar o momento singular que a PTC descreve actualmente. Note-se que nos últimos 3 anos não há momento algum equiparável. Falo nomeadamente da lateralização e da proximidade de todas as MMEs relativamente à cotação do papel.

Apesar da quebra da LTAscendente de médio-prazo, penso haverem condições para que a PTC possa no imediato fazer um teste a esta linha em torno dos 6.50. Se a quebrar em movimento ascendente, teremos festa?

Fica o gráfico sem mais palavras.

Um abraço,

MozHawk
Anexos
ptc.PNG
ptc.PNG (68.06 KiB) Visualizado 796 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 194 visitantes