PT
4 mensagens
|Página 1 de 1
PTC
Eu olharia para o volume. A relação recompensa/risco favorece a compra junto do suporte. Se há pouco volume e a cotação se mantém junto do suporte, então há pouco interesse neste "trade" aparentemente favorável e o caminho deverá ser para Sul.
Abraço
Fernando dos Aidos
PS - Espectacular o teu novo avatar Maga... quero dizer Pata
.
Abraço
Fernando dos Aidos
PS - Espectacular o teu novo avatar Maga... quero dizer Pata

Eu acho que a quebra ainda não se confirmou... um fecho ligeiramente abaixo dos 6.19, 6.20, mas com um puxão para baixo, também não me convence. Acho que ou fecha mesmo bastante abaixo, depois de ter passado um dia quase todo abaixo, ou então é porque continua sem quebrar a resistência. Não me admirava se continuassemos em lateralização, confesso.
A única coisa é que efectivamente quando olho para o gráfico, todas as linhas com algum relevo que lá tenho, são descendentes. O que cria um panorama um pouco deprimente à coisa.
A única coisa é que efectivamente quando olho para o gráfico, todas as linhas com algum relevo que lá tenho, são descendentes. O que cria um panorama um pouco deprimente à coisa.
pt
A pergunta é para a pata e eu, sem querer responder, deixo aqui aminha modesta opinião:
Até pode ser que não queiram apanhar muitos curtos, no entanto a relação risco / benefício tende claramente para o lado do benefício. Daí a minha estratégia de entrada na abertura, reforçando ligeiramente. Parece-me razoável optar por entrar neste momento, deixando margem para um reforço, caso venha abaixo dos 6. Comprar Pt a preço médio de 6 pode ser um exercício com bom retorno a curto prazo.
Até pode ser que não queiram apanhar muitos curtos, no entanto a relação risco / benefício tende claramente para o lado do benefício. Daí a minha estratégia de entrada na abertura, reforçando ligeiramente. Parece-me razoável optar por entrar neste momento, deixando margem para um reforço, caso venha abaixo dos 6. Comprar Pt a preço médio de 6 pode ser um exercício com bom retorno a curto prazo.
-
jarcorreia
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], HFCA, iniciado1, IX Hispana e 144 visitantes