Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PTC

por Fernando dos Aidos » 30/6/2003 12:13

Eu olharia para o volume. A relação recompensa/risco favorece a compra junto do suporte. Se há pouco volume e a cotação se mantém junto do suporte, então há pouco interesse neste "trade" aparentemente favorável e o caminho deverá ser para Sul.

Abraço

Fernando dos Aidos

PS - Espectacular o teu novo avatar Maga... quero dizer Pata :P .

Registado: 5/11/2002 2:26

por Pata-Hari » 30/6/2003 10:12

Eu acho que a quebra ainda não se confirmou... um fecho ligeiramente abaixo dos 6.19, 6.20, mas com um puxão para baixo, também não me convence. Acho que ou fecha mesmo bastante abaixo, depois de ter passado um dia quase todo abaixo, ou então é porque continua sem quebrar a resistência. Não me admirava se continuassemos em lateralização, confesso.

A única coisa é que efectivamente quando olho para o gráfico, todas as linhas com algum relevo que lá tenho, são descendentes. O que cria um panorama um pouco deprimente à coisa.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

pt

por jarcorreia » 30/6/2003 10:10

A pergunta é para a pata e eu, sem querer responder, deixo aqui aminha modesta opinião:
Até pode ser que não queiram apanhar muitos curtos, no entanto a relação risco / benefício tende claramente para o lado do benefício. Daí a minha estratégia de entrada na abertura, reforçando ligeiramente. Parece-me razoável optar por entrar neste momento, deixando margem para um reforço, caso venha abaixo dos 6. Comprar Pt a preço médio de 6 pode ser um exercício com bom retorno a curto prazo.
jarcorreia

PT

por luis lobo » 30/6/2003 10:00

patinha que te parece este movimento da pt
achas que a quebra no inicio dos 6.19 foi certe ou apenas um movimento de rajada
para mim parece que tao a espera de apanhar um grande n de curtos
luis lobo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Ferreiratrade, Majestic-12 [Bot] e 143 visitantes