Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Quem trama a Portucel?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 27/11/2002 17:11

Nem sempre se pode vender com ganhos... Aliás, muitas pessoas por apenas venderem quando estão a ganhar ainda estão agarradas a PT acima de 15, Paraede acima de 5, PTm acima de 100, etc...

Estar a perder não deve ser óbice a uma venda...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por starter » 27/11/2002 17:06

Caro Ulisses, obrigado pela resposta.

Claro que concordo consigo qd diz que podem não ser virtuais, mas olhando para a variação ca cotação nos ultimos tempos é de facto estranho existir tanta gente interessada a vender a 1.21, 1.22 ...a não ser qua as tenham comprado ha uns tempos a 1.15!

se for para testar a paciência ca estarei eu a espra do salto!

:lol:
Um abraço ca de Aveiro
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

por Ulisses Pereira » 27/11/2002 16:59

Caro visitante,

Sugeria que arranjasse um nick. É sempre bom identificarmos, de alguma forma, com quem trocamos opiniões.

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

retracção precisa-se

por visitante » 27/11/2002 16:56

Queria acrescentar que me parece ser hoje dia de subidas porque amanhã é feriado nos States? é que assim amanhã e depois irá haver marasmo sem grandes quedas! será! Cá para mim terá que haver ainda mais alguma retracçãozita! isto está tudo sobrevalorizado! não percebo nada!
visitante

por Ulisses Pereira » 27/11/2002 16:55

Caro Starter,

Não é líquido que estas vendas sejam artificais como lhe chama. Pode ainda haver alguns vendedores com posições para serem desfeitas. Mas como é óbvio podem ser vendas artificiais, de forma a pressionar o preço em baixa. Com que intenção? Acumular acções a um preço baixo.

Mas esta é a eterna discussão que nunca nos leva a conclusão nenhuma. A verdade é que, a maior parte das vezes, somos nós a inventar fantasmas para justificar os nossos medos. Acontece comigo, acontece consigo, acontece com todos...

Um abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

PTI e Brisa

por visitante » 27/11/2002 16:44

Também não percebo! Já agora a Brisa que ontem foi bastante frisada aqui e hoje está a subir com enorme volume! Também não percebo! Bons negócios para todos!
visitante

Quem trama a Portucel?

por starter » 27/11/2002 16:33

Sera que alguém com mais conhecimento que eu me pode explicar o que se passa sistematicamente nos cofres da PTI.

Sempre que tenta furar aparecem enormes ordens de venda (possivelmente virtuais). Qual poderá ser a motivação para que este titulo, com enorme potencial, não suba?

Agredeço cometários
Cumps
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, fatura.pt, Google [Bot], Goya777, m-m, nunorpsilva, Pedro1974, peterteam2, Phil2014, trilhos2006, Àlvaro e 157 visitantes