Quem trama a Portucel?
7 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Ulisses, obrigado pela resposta.
Claro que concordo consigo qd diz que podem não ser virtuais, mas olhando para a variação ca cotação nos ultimos tempos é de facto estranho existir tanta gente interessada a vender a 1.21, 1.22 ...a não ser qua as tenham comprado ha uns tempos a 1.15!
se for para testar a paciência ca estarei eu a espra do salto!
Um abraço ca de Aveiro
Starter
Claro que concordo consigo qd diz que podem não ser virtuais, mas olhando para a variação ca cotação nos ultimos tempos é de facto estranho existir tanta gente interessada a vender a 1.21, 1.22 ...a não ser qua as tenham comprado ha uns tempos a 1.15!
se for para testar a paciência ca estarei eu a espra do salto!

Um abraço ca de Aveiro
Starter
retracção precisa-se
Queria acrescentar que me parece ser hoje dia de subidas porque amanhã é feriado nos States? é que assim amanhã e depois irá haver marasmo sem grandes quedas! será! Cá para mim terá que haver ainda mais alguma retracçãozita! isto está tudo sobrevalorizado! não percebo nada!
-
visitante
Caro Starter,
Não é líquido que estas vendas sejam artificais como lhe chama. Pode ainda haver alguns vendedores com posições para serem desfeitas. Mas como é óbvio podem ser vendas artificiais, de forma a pressionar o preço em baixa. Com que intenção? Acumular acções a um preço baixo.
Mas esta é a eterna discussão que nunca nos leva a conclusão nenhuma. A verdade é que, a maior parte das vezes, somos nós a inventar fantasmas para justificar os nossos medos. Acontece comigo, acontece consigo, acontece com todos...
Um abraço,
Ulisses
Não é líquido que estas vendas sejam artificais como lhe chama. Pode ainda haver alguns vendedores com posições para serem desfeitas. Mas como é óbvio podem ser vendas artificiais, de forma a pressionar o preço em baixa. Com que intenção? Acumular acções a um preço baixo.
Mas esta é a eterna discussão que nunca nos leva a conclusão nenhuma. A verdade é que, a maior parte das vezes, somos nós a inventar fantasmas para justificar os nossos medos. Acontece comigo, acontece consigo, acontece com todos...
Um abraço,
Ulisses
PTI e Brisa
Também não percebo! Já agora a Brisa que ontem foi bastante frisada aqui e hoje está a subir com enorme volume! Também não percebo! Bons negócios para todos!
-
visitante
Quem trama a Portucel?
Sera que alguém com mais conhecimento que eu me pode explicar o que se passa sistematicamente nos cofres da PTI.
Sempre que tenta furar aparecem enormes ordens de venda (possivelmente virtuais). Qual poderá ser a motivação para que este titulo, com enorme potencial, não suba?
Agredeço cometários
Cumps
Starter
Sempre que tenta furar aparecem enormes ordens de venda (possivelmente virtuais). Qual poderá ser a motivação para que este titulo, com enorme potencial, não suba?
Agredeço cometários
Cumps
Starter
7 mensagens
|Página 1 de 1