Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Marco / Pata será possivél colocarem um gráfico da PTM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Thanks again

por Seth » 23/6/2003 15:33

A minha resposta anterior foi antes do s gráficos do Marco e do Ulisses, a quem tb agradeço.
Ainda me atrevo a temer que as alteraçãoes de activos na PTM possam trazer águas mt agitadas e que as verdades de hoje deixem de o ser.
Cumps
Seth

por MarcoAntonio » 23/6/2003 15:28

Uma possível é a LT ascendente que está agora na casa dos 14.20-14.30€...

Em termos de suporte horizontal concordo com os 12.50€ do Ulisses, embora considere que se possa tomar para referência toda a zona entre os 12.50 e os 13.0€...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Obrigado

por Seth » 23/6/2003 15:23

Mas neste momento espero mais detectar os suportes, pois resistencias neste momento poderão estar (tal como o Natal) onde o homem quiser.
Cumps
Seth

por MarcoAntonio » 23/6/2003 15:23

Aqui vai...

Depois de uma consolidação, parece ter quebrado em baixa para uma correcção mais forte. Está próxima da LT ascendente em formação...

Alguns sinais de distribuição próximo da resistência.
Anexos
ptm-20030623a.gif
ptm-20030623a.gif (17.11 KiB) Visualizado 980 vezes
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Resistência???

por artista_ » 23/6/2003 15:21

Talvez seja melhor falar em suportes, não???!

8-) 8-) 8-) 8-)

Registado: 17/3/2003 22:51

por Ulisses Pereira » 23/6/2003 15:21

Substituindo-me ao Marco e à Pata deixo aqui dois gráficos da PTM onde é visível a retracção que a PTM está a fazer depois das fulgurantes subidas do último ano.

Esta retracção não coloca em causa o excelente aspecto de médio/longo prazo da PTM, talvez a mais explosiva acção do nosso mercado e com um gráfico, em termos de médio/longo prazo, belíssimo.

No curto prazo, há que esperar por um sinal de força, algo que ainda não aconteceu.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-ptm1.gif
forum-ptm1.gif (21.07 KiB) Visualizado 980 vezes
forum-ptm2.gif
forum-ptm2.gif (18.06 KiB) Visualizado 975 vezes
forum-ptm2.gif
forum-ptm2.gif (18.06 KiB) Visualizado 975 vezes
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 23/6/2003 15:23, num total de 1 vez.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por MarcoAntonio » 23/6/2003 15:14

Eu posso colocar, mas o meu gráfico está bastante limpo pois há uns dias limpei a base de dados (portanto está bastante em cru)...

Nestes níveis praticamente só tenho a resistência dos 17€ assinalada...
Imagem

Administrador Fórum

Marco / Pata será possivél colocarem um gráfico da PTM

por Seth » 23/6/2003 15:09

Com o andamento dos últimos dias e em especial hoje em contra-ciclo e com as news a baralhar, dava jeito, senão uma análise, pelo menos um gráfico para tentar perceber um possível ponto de entrada.
Obrigado
Seth

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Sinedrio e 148 visitantes