Marco / Pata será possivél colocarem um gráfico da PTM
8 mensagens
|Página 1 de 1
Thanks again
A minha resposta anterior foi antes do s gráficos do Marco e do Ulisses, a quem tb agradeço.
Ainda me atrevo a temer que as alteraçãoes de activos na PTM possam trazer águas mt agitadas e que as verdades de hoje deixem de o ser.
Cumps
Ainda me atrevo a temer que as alteraçãoes de activos na PTM possam trazer águas mt agitadas e que as verdades de hoje deixem de o ser.
Cumps
-
Seth
Uma possível é a LT ascendente que está agora na casa dos 14.20-14.30€...
Em termos de suporte horizontal concordo com os 12.50€ do Ulisses, embora considere que se possa tomar para referência toda a zona entre os 12.50 e os 13.0€...
Em termos de suporte horizontal concordo com os 12.50€ do Ulisses, embora considere que se possa tomar para referência toda a zona entre os 12.50 e os 13.0€...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aqui vai...
Depois de uma consolidação, parece ter quebrado em baixa para uma correcção mais forte. Está próxima da LT ascendente em formação...
Alguns sinais de distribuição próximo da resistência.
Depois de uma consolidação, parece ter quebrado em baixa para uma correcção mais forte. Está próxima da LT ascendente em formação...
Alguns sinais de distribuição próximo da resistência.
- Anexos
-
- ptm-20030623a.gif (17.11 KiB) Visualizado 981 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Resistência???
Talvez seja melhor falar em suportes, não???!

Substituindo-me ao Marco e à Pata deixo aqui dois gráficos da PTM onde é visível a retracção que a PTM está a fazer depois das fulgurantes subidas do último ano.
Esta retracção não coloca em causa o excelente aspecto de médio/longo prazo da PTM, talvez a mais explosiva acção do nosso mercado e com um gráfico, em termos de médio/longo prazo, belíssimo.
No curto prazo, há que esperar por um sinal de força, algo que ainda não aconteceu.
Um abraço,
Ulisses
Esta retracção não coloca em causa o excelente aspecto de médio/longo prazo da PTM, talvez a mais explosiva acção do nosso mercado e com um gráfico, em termos de médio/longo prazo, belíssimo.
No curto prazo, há que esperar por um sinal de força, algo que ainda não aconteceu.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-ptm1.gif (21.07 KiB) Visualizado 981 vezes
-
- forum-ptm2.gif (18.06 KiB) Visualizado 976 vezes
-
- forum-ptm2.gif (18.06 KiB) Visualizado 976 vezes
Editado pela última vez por Ulisses Pereira em 23/6/2003 15:23, num total de 1 vez.
Eu posso colocar, mas o meu gráfico está bastante limpo pois há uns dias limpei a base de dados (portanto está bastante em cru)...
Nestes níveis praticamente só tenho a resistência dos 17€ assinalada...
Nestes níveis praticamente só tenho a resistência dos 17€ assinalada...
Marco / Pata será possivél colocarem um gráfico da PTM
Com o andamento dos últimos dias e em especial hoje em contra-ciclo e com as news a baralhar, dava jeito, senão uma análise, pelo menos um gráfico para tentar perceber um possível ponto de entrada.
Obrigado
Obrigado
-
Seth
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Sinedrio e 138 visitantes