chart - S&P500 Weekly Report 20-12-2008
17 mensagens
|Página 1 de 1
Bom dia Arnie
Muito obrigado pelo report, que já fazia muita falta
Vê lá se vens matar saudades mais vezes
Também um muito muito OBRIGADO pela prenda de Natal. Este já cá mora
Um Bom Natal para ti e para os teus, e um 2009 cheio de alegrias
Deixo-te também uma prendinha....provavelmente já tens mas é o máximo que posso dar
Parece que não consigo anexar (é em word), manda lá um dos teus mails
Abraço
Muito obrigado pelo report, que já fazia muita falta

Também um muito muito OBRIGADO pela prenda de Natal. Este já cá mora

Um Bom Natal para ti e para os teus, e um 2009 cheio de alegrias
Deixo-te também uma prendinha....provavelmente já tens mas é o máximo que posso dar

Abraço
- Registado: 15/11/2007 0:47
Para variar mais uma análise 5 estrelas
. Grande abraço, obrigado pela prenda de Natal e umas excelentes festas.

Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Tenta fazer doutra maneira, clica botão direito do rato no link e faz "Save As".
Também tentei mas devo ter aqui um problema de "luta" entre o IE7 e o Crome.
Os menus do Crome aparecem no IE7

Pensei que fosse do Acrobat Reader mas não deve ser.
O Crome ainda não está a 100% (pelo menos no meu PC...)
Ainda por cima estou com menos uma régua de memória, este computador está a desfazer-se mas ainda tem de aguentar uns anos.
Entretanto consegui fazer o download através do IE7...
Tava a ver que não...

Muchachas graciolas Arnie má men! Aparece mais...
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Crómio Escreveu:Within Temptation and the Metropole Orchestra great!
Estou agora a ouvir a Ouverture.
Fosgasse, isso é que é rapidez

Crómio Escreveu:Em relação ao livro, dá-me um erro de ficheiro pdf e nem o "cheiro"...
Estranho, tentei agora mesmo e não tive problemas

Tenta fazer doutra maneira, clica botão direito do rato no link e faz "Save As".
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Within Temptation and the Metropole Orchestra great!
Em relação ao livro, dá-me um erro de ficheiro pdf e nem o "cheiro"...
Será que me podem confirmar se já conseguiram fazer o download?
Ou podem-me enviar o ficheiro para o mail? (cromiofx@gmail.com).
Obrigado pela ajuda
Obrigado Arnie!
Em relação ao livro, dá-me um erro de ficheiro pdf e nem o "cheiro"...
Será que me podem confirmar se já conseguiram fazer o download?
Ou podem-me enviar o ficheiro para o mail? (cromiofx@gmail.com).
Obrigado pela ajuda
Obrigado Arnie!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Re: PRENDA DE NATAL
arnie Escreveu:Vá, vou ser bonzinho para todos vossemecezes (ou lá como esta porra se escreve)![]()
Eis a minha prenda de Natal para todos vós:
Master The Markets
A oferta estará apenas disponivel até 25 de Dezembro por isso apressem-se....
Um dos livros obrigatorios de ter em qualquer biblioteca.
Nenhum autor até hoje teve a coragem de escrever sobre tal assunto e de forma tão detalhada.
Pela parte que me toca, muito obrigado por esta bela prenda de Natal.

Paulo Moreira
TRSM Escreveu:apenas te posso deixar aqui o nome Aida Yespica. Agora tens que ir ao youtube.com meter o nome em busca e vais ver que ela ao fazer o streap chama pelo Nandinho![]()
![]()

Madre de dios!

Oh coisinha fofa

Obrigado Tito por estes minutos de alegria nesta noite fria, sentado no quarto à frente dos monitores e no meio de papeis a tentar resolver um erro numa das formulas de um dos meus indicadores

Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
PRENDA DE NATAL
Vá, vou ser bonzinho para todos vossemecezes (ou lá como esta porra se escreve)
Master The Markets
Nenhum autor até hoje teve a coragem de escrever sobre tal assunto e de forma tão detalhada.

Master The Markets
Bons negocios,
arnie
arnie
arnie Escreveu:TRSM Escreveu:Tudo de bom para ti e para os teus
Também mereces uma prenda de Natal, mas como era demasiada descascada o Marco não a deixa colocar aqui
![]()
Só te posso mostrar o pé, já volto
Angelina Jolie?
YES!
Só o pé?
![]()
![]()
![]()

Já editei o meu post, vai lá vai

- Registado: 5/11/2002 11:30
TRSM Escreveu:Tudo de bom para ti e para os teus
Também mereces uma prenda de Natal, mas como era demasiada descascada o Marco não a deixa colocar aqui
![]()
Angelina Jolie?
YES!
Só o pé?

Bons negocios,
arnie
arnie
Tudo de bom para ti e para os teus
Afinal o Marco nem o pé deixa colocar, apenas te posso deixar aqui o nome Aida Yespica. Agora tens que ir ao youtube.com meter o nome em busca e vais ver que ela ao fazer o streap chama pelo Nandinho
Um conselho. Cuidado com as ópticas e não te aproximes demasiado pq podes ser "engolido"
pela anaconda

Afinal o Marco nem o pé deixa colocar, apenas te posso deixar aqui o nome Aida Yespica. Agora tens que ir ao youtube.com meter o nome em busca e vais ver que ela ao fazer o streap chama pelo Nandinho

Um conselho. Cuidado com as ópticas e não te aproximes demasiado pq podes ser "engolido"

Editado pela última vez por TRSM em 20/12/2008 19:57, num total de 2 vezes.
- Registado: 5/11/2002 11:30
Arnie, tens de vir cá mais vezes, fazes falta ao Caldeirão.
Mais uma vez excelente.
Feliz Natal e um GRANDE 2009 !!!
Mais uma vez excelente.
Feliz Natal e um GRANDE 2009 !!!
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
chart - S&P500 Weekly Report 20-12-2008
Olá.
Hoje resolvi matar saudades e fazer um pequeno update ao SPX.
Olhando para o gráfico diário podemos ver o índice nas ultimas semanas a negociar dentro de um trading range, mais precisamente, no topo deste, na zona de falso break.
Podemos também contar um movimento de 5 ondas apesar de que o máximo da "so called" 5ª onda não ter sequer quebrado o máximo da 3ª onda em 1 pt. Se formos olhar para o gráfico dos futuros (ES), temos para já um lower high e não uma 5ª onda.
Apesar da duvida em termos de contagem dos swings, temos claramente uma perda de momentum neste rallie.
Podemos ver o volume a ser feito no topo do range e podemos ver que me termos de sentimento, não existe qualquer tipo de dominio de nenhuma das partes.
Olhando agora para o gráfico intraday, podemos ver que o rallie desta 6º feira foi encontrar resistencia na zona de volume dos 2 dias anteriores.
Para resumir, temos o índice em zona de falso break e com uma clara perda de momentum deixando-o numa posição de poder inverter o rallie que vem desde finais de Novembro.
O 1º target numa inversão serão os 50% do range, nos 818 pts.
No caso de o índice estar numa posição de acumulação para quebrar em definitivo o range, os 910 pts terão que ser quebrados em alta.
Cumprimentos a todos,
arnie
PS1: Peço desculpa pelo tamanho dos gráficos mas não tenho nenhum programa de tratamento de imagem neste PC.
PS2:No caso de já não falarmos mais, quero desejar a todos os membros do Caldeirão um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.
Hoje resolvi matar saudades e fazer um pequeno update ao SPX.
Olhando para o gráfico diário podemos ver o índice nas ultimas semanas a negociar dentro de um trading range, mais precisamente, no topo deste, na zona de falso break.
Podemos também contar um movimento de 5 ondas apesar de que o máximo da "so called" 5ª onda não ter sequer quebrado o máximo da 3ª onda em 1 pt. Se formos olhar para o gráfico dos futuros (ES), temos para já um lower high e não uma 5ª onda.
Apesar da duvida em termos de contagem dos swings, temos claramente uma perda de momentum neste rallie.
Podemos ver o volume a ser feito no topo do range e podemos ver que me termos de sentimento, não existe qualquer tipo de dominio de nenhuma das partes.
Olhando agora para o gráfico intraday, podemos ver que o rallie desta 6º feira foi encontrar resistencia na zona de volume dos 2 dias anteriores.
Para resumir, temos o índice em zona de falso break e com uma clara perda de momentum deixando-o numa posição de poder inverter o rallie que vem desde finais de Novembro.
O 1º target numa inversão serão os 50% do range, nos 818 pts.
No caso de o índice estar numa posição de acumulação para quebrar em definitivo o range, os 910 pts terão que ser quebrados em alta.
Cumprimentos a todos,
arnie
PS1: Peço desculpa pelo tamanho dos gráficos mas não tenho nenhum programa de tratamento de imagem neste PC.
PS2:No caso de já não falarmos mais, quero desejar a todos os membros do Caldeirão um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.
- Anexos
-
- SPX_01_20-12-2008.png (14.88 KiB) Visualizado 2253 vezes
-
- SPX_02_20-12-2008.png (14.21 KiB) Visualizado 2244 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, yggy e 288 visitantes