Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

chart - S&P500 Weekly Report 20-12-2008

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Warrant » 22/12/2008 13:00

Bom dia Arnie

Muito obrigado pelo report, que já fazia muita falta :wink: Vê lá se vens matar saudades mais vezes :lol:

Também um muito muito OBRIGADO pela prenda de Natal. Este já cá mora :mrgreen:

Um Bom Natal para ti e para os teus, e um 2009 cheio de alegrias

Deixo-te também uma prendinha....provavelmente já tens mas é o máximo que posso dar :wink: Parece que não consigo anexar (é em word), manda lá um dos teus mails

Abraço

Registado: 15/11/2007 0:47

por Lusito11 » 22/12/2008 2:27

5 estrelas para o weekly report ( a nota habitual ) e mais 5 estrelas para o Livro ... simplesmente excelente.

Muito obrigado pela oferta ... e, claro, vai aparecendo com mais frequência

Feliz Natal

Registado: 17/1/2008 0:55

por Enslaved » 21/12/2008 2:37

Para variar mais uma análise 5 estrelas :mrgreen:. Grande abraço, obrigado pela prenda de Natal e umas excelentes festas.
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/

Registado: 28/2/2007 18:24

por canguru » 20/12/2008 21:44

Arnie, bravos estes teus weekly reports do SPX. Acompanho-os com uma religiosidade feroz.

Gracias pelo ebook! Uma vez que o livro está a 95 USD no amazon, sugiro à malta que também sacou o pfd que façamos uma ‘vaquinha’ para arranjarmos algo ‘Jolie’ para o Arnie.

Registado: 6/4/2008 22:41

por Crómio » 20/12/2008 21:29

Tenta fazer doutra maneira, clica botão direito do rato no link e faz "Save As".

Também tentei mas devo ter aqui um problema de "luta" entre o IE7 e o Crome.

Os menus do Crome aparecem no IE7 :shock:

Pensei que fosse do Acrobat Reader mas não deve ser.
O Crome ainda não está a 100% (pelo menos no meu PC...)

Ainda por cima estou com menos uma régua de memória, este computador está a desfazer-se mas ainda tem de aguentar uns anos.

Entretanto consegui fazer o download através do IE7...
Tava a ver que não... :x

Muchachas graciolas Arnie má men! Aparece mais...

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por arnie » 20/12/2008 21:04

Crómio Escreveu:Within Temptation and the Metropole Orchestra great!

Estou agora a ouvir a Ouverture.

Fosgasse, isso é que é rapidez :P

Crómio Escreveu:Em relação ao livro, dá-me um erro de ficheiro pdf e nem o "cheiro"...

Estranho, tentei agora mesmo e não tive problemas :?

Tenta fazer doutra maneira, clica botão direito do rato no link e faz "Save As".
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Crómio » 20/12/2008 20:55

Within Temptation and the Metropole Orchestra great!

Estou agora a ouvir a Ouverture.

Em relação ao livro, dá-me um erro de ficheiro pdf e nem o "cheiro"...

Será que me podem confirmar se já conseguiram fazer o download?

Ou podem-me enviar o ficheiro para o mail? (cromiofx@gmail.com).

Obrigado pela ajuda

Obrigado Arnie!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Re: PRENDA DE NATAL

por PJBM2 » 20/12/2008 20:37

arnie Escreveu:Vá, vou ser bonzinho para todos vossemecezes (ou lá como esta porra se escreve) :P

Eis a minha prenda de Natal para todos vós:

Master The Markets

A oferta estará apenas disponivel até 25 de Dezembro por isso apressem-se....

Um dos livros obrigatorios de ter em qualquer biblioteca.

Nenhum autor até hoje teve a coragem de escrever sobre tal assunto e de forma tão detalhada.

Pela parte que me toca, muito obrigado por esta bela prenda de Natal. :wink:
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por arnie » 20/12/2008 20:15

TRSM Escreveu:apenas te posso deixar aqui o nome Aida Yespica. Agora tens que ir ao youtube.com meter o nome em busca e vais ver que ela ao fazer o streap chama pelo Nandinho :lol: :lol:

:shock: :shock: :shock: :shock:

Madre de dios!

:shock: :shock: :shock: :shock:

Oh coisinha fofa :mrgreen:

Obrigado Tito por estes minutos de alegria nesta noite fria, sentado no quarto à frente dos monitores e no meio de papeis a tentar resolver um erro numa das formulas de um dos meus indicadores :( mas a curtir Within Temptation and the Metropole Orchestra :mrgreen:
Bons negocios,
arnie

Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

PRENDA DE NATAL

por arnie » 20/12/2008 19:58

Vá, vou ser bonzinho para todos vossemecezes (ou lá como esta porra se escreve) :P

Eis a minha prenda de Natal para todos vós:

Master The Markets

A oferta estará apenas disponivel até 25 de Dezembro por isso apressem-se....

Um dos livros obrigatorios de ter em qualquer biblioteca.

Nenhum autor até hoje teve a coragem de escrever sobre tal assunto e de forma tão detalhada.
Bons negocios,
arnie

por TRSM » 20/12/2008 19:52

arnie Escreveu:
TRSM Escreveu:Tudo de bom para ti e para os teus

Também mereces uma prenda de Natal, mas como era demasiada descascada o Marco não a deixa colocar aqui
:lol: :lol:

Só te posso mostrar o pé, já volto :wink:

Angelina Jolie?

YES!

Só o pé?

:cry: :cry: :cry: :cry:
:wink:

Já editei o meu post, vai lá vai

:shock:

Registado: 5/11/2002 11:30

por arnie » 20/12/2008 19:47

TRSM Escreveu:Tudo de bom para ti e para os teus

Também mereces uma prenda de Natal, mas como era demasiada descascada o Marco não a deixa colocar aqui

Angelina Jolie?

YES!

Só o pé?

:shock:

:cry: :cry: :cry: :cry:
Bons negocios,
arnie

por TRSM » 20/12/2008 19:41

Tudo de bom para ti e para os teus

Afinal o Marco nem o pé deixa colocar, apenas te posso deixar aqui o nome Aida Yespica. Agora tens que ir ao youtube.com meter o nome em busca e vais ver que ela ao fazer o streap chama pelo Nandinho :lol: :lol:

Um conselho. Cuidado com as ópticas e não te aproximes demasiado pq podes ser "engolido" :lol: :lol: :lol: pela anaconda
Editado pela última vez por TRSM em 20/12/2008 19:57, num total de 2 vezes.

Registado: 5/11/2002 11:30

bn

por vset » 20/12/2008 19:33

Bom NATAL! :wink:

Registado: 11/1/2004 13:37

por Crómio » 20/12/2008 15:19

Olá Arnie!

Obrigado pelo update, we miss you...

Um Bom Natal para ti também.

Abraço

William Bernstein

por Barra » 20/12/2008 15:03

Arnie, tens de vir cá mais vezes, fazes falta ao Caldeirão.

Mais uma vez excelente.
Feliz Natal e um GRANDE 2009 !!!
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

chart - S&P500 Weekly Report 20-12-2008

por arnie » 20/12/2008 14:49

Olá.

Hoje resolvi matar saudades e fazer um pequeno update ao SPX.

Olhando para o gráfico diário podemos ver o índice nas ultimas semanas a negociar dentro de um trading range, mais precisamente, no topo deste, na zona de falso break.

Podemos também contar um movimento de 5 ondas apesar de que o máximo da "so called" 5ª onda não ter sequer quebrado o máximo da 3ª onda em 1 pt. Se formos olhar para o gráfico dos futuros (ES), temos para já um lower high e não uma 5ª onda.

Apesar da duvida em termos de contagem dos swings, temos claramente uma perda de momentum neste rallie.

Podemos ver o volume a ser feito no topo do range e podemos ver que me termos de sentimento, não existe qualquer tipo de dominio de nenhuma das partes.

Olhando agora para o gráfico intraday, podemos ver que o rallie desta 6º feira foi encontrar resistencia na zona de volume dos 2 dias anteriores.

Para resumir, temos o índice em zona de falso break e com uma clara perda de momentum deixando-o numa posição de poder inverter o rallie que vem desde finais de Novembro.

O 1º target numa inversão serão os 50% do range, nos 818 pts.

No caso de o índice estar numa posição de acumulação para quebrar em definitivo o range, os 910 pts terão que ser quebrados em alta.

Cumprimentos a todos,
arnie

PS1: Peço desculpa pelo tamanho dos gráficos mas não tenho nenhum programa de tratamento de imagem neste PC.

PS2:No caso de já não falarmos mais, quero desejar a todos os membros do Caldeirão um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.
Anexos
SPX_01_20-12-2008.png
SPX_01_20-12-2008.png (14.88 KiB) Visualizado 2263 vezes
SPX_02_20-12-2008.png
SPX_02_20-12-2008.png (14.21 KiB) Visualizado 2254 vezes
Bons negocios,
arnie

Quem está ligado: