SPX
Ben Bernake live BTV,
http://www.bloomberg.com/avp/avp.htm?clipSRC=LiveBTV
nota: usem internet explorer
http://www.bloomberg.com/avp/avp.htm?clipSRC=LiveBTV
nota: usem internet explorer
You're never too old to learn something stupid (;
mlra Escreveu:Boas!
Eu cá continuo com alguns puts. Oscar diz que é para baixo é para baixo.![]()
OBS: Algum dia irá enganar-se....
Cumps
Nao existiria a palvra *certo* se o contraio nunca existisse, logo *errado* foi criado.
A tendencia nos juros baixos tem um efeito a medio prazo bullish, cria vontade no pessoal de criar, investir.
.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
EuroVerde Escreveu:Olá HP
Eu não concordo com essa análise.
Creio que o indice quebra já em alta essa linha vermelha superior em bull.
depois terá uma correção até aos 850 para voltar a subir.
Muito diferente de fazer novos minimos este mês!!! (não), sim mas só para o ano.
discordo... acho q vamos pa baixo e eh jaa no curto prazo... abaixo dos 800... novos minimos e dps logo se ve...
nunca falei aqui em bull e reforço a ideia que deixei no outro post.
tamos num BEAR! as subidas não devem ser encaradas como princípio de bull, são só rallys ou tendências de curto/médio prazo, até confirmação em contrário
mas nada impede que num bear se aproveitem as subidas! eu vou continuar com atenção ao H&S invertido. talvez o Oscar tenha razão, mas..
quanto mais gente pensa que é uma bulltrap, menos probabilidade há de o ser! não se esqueçam que análise técnica é uma tentativa de análise da psicologia do mercado.
eu só me coloco para um lado ou outro quando tiver confirmação. como disse o salvador, mas de uma perspectiva diferente, não fico rico, mas também não fico pobre.
tamos num BEAR! as subidas não devem ser encaradas como princípio de bull, são só rallys ou tendências de curto/médio prazo, até confirmação em contrário
mas nada impede que num bear se aproveitem as subidas! eu vou continuar com atenção ao H&S invertido. talvez o Oscar tenha razão, mas..
quanto mais gente pensa que é uma bulltrap, menos probabilidade há de o ser! não se esqueçam que análise técnica é uma tentativa de análise da psicologia do mercado.
eu só me coloco para um lado ou outro quando tiver confirmação. como disse o salvador, mas de uma perspectiva diferente, não fico rico, mas também não fico pobre.
Bom dia pessoal!
Finalmente hoje resolvi visualizar partes do filme do Oscar!
Sim senhor...o gajo é que a sabe toda! O gajo fareja falsos H&S invertidos á distãncia!
Agora em Fevereiro pela entrega dos prémios da academia votem no gajo pos se algém merece um "OSCAR" é este nosso amigo Oscar!
Siga o Bear e novos minímos!
Andamos a reinar ou quê? Todos os dias a empresas despedem aos 10000 de cada vez, os gajos dos pópós produzem semana sim semana não! Há bancos a ir á falência e outros a ser salvos com o dinheiro dos contribuintes e voçês querem Bull?
Finalmente hoje resolvi visualizar partes do filme do Oscar!
Sim senhor...o gajo é que a sabe toda! O gajo fareja falsos H&S invertidos á distãncia!
Agora em Fevereiro pela entrega dos prémios da academia votem no gajo pos se algém merece um "OSCAR" é este nosso amigo Oscar!

Siga o Bear e novos minímos!
Andamos a reinar ou quê? Todos os dias a empresas despedem aos 10000 de cada vez, os gajos dos pópós produzem semana sim semana não! Há bancos a ir á falência e outros a ser salvos com o dinheiro dos contribuintes e voçês querem Bull?
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
salvadorveiga Escreveu:acho q aproveito e amanha reforço a volta de estes valores... como ainda so tenho 1/5 da posição...![]()
alguem ve mt mais subidas ? Hj vi nas reocmendaçoes da Orey iTrade porem-se longos com target nos 1010 ...achei um bocado ridiculo mas nos mercados nada eh ridiculo... lol
Eu tambem vi isso por email e na mesma altura na plataforma ao contrário.:
15.02
MESA AMERICANA; Investment Opportunity: Vender SP500 com target a 780 e stop a 850.
- Anexos
-
- natal226.gif (128.39 KiB) Visualizado 4723 vezes
Olá PH. Estou perfeitamente de acordo com essa visão, sobretudo com a provável reacção à LTd que desenhaste no teu gráfico (a delimitar a cunha). Embora não seja um contador de ondas, parece-me ser esse o caminho mais provável, é nisso que me tenho apoiado
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Diário:
Deixei uma contagem alternativa em cor de rosinha
(ignorando tudo para trás) do padrão que se está a formar / está formado.
Segundo esse padrão o índice terá de ir lá abaixo para depois haver a tal retoma do bull de médio prazo, com a quebra em alta da cunha descendente (Bullish).
É giro como isso bate certo com a história da duração das ondas 1 e 5 tracejadas do gráfico que por sua vez bate certo com a contagem de Elliot a azul. Segundo essa teoria o índice tem 7 sessões para terminar a onda 5...
Enfim, um dia Bulllllzorro amanhã e todas estas teorias vão à vida, mas antes queria partilhar-las com vocês.
Abraços, tá na hora de dormir
PH
PS Ignorem o "e" e o "c" que estão no meio da cunha assim como o "3" cá em baixo (desculpem)
Deixei uma contagem alternativa em cor de rosinha

Segundo esse padrão o índice terá de ir lá abaixo para depois haver a tal retoma do bull de médio prazo, com a quebra em alta da cunha descendente (Bullish).
É giro como isso bate certo com a história da duração das ondas 1 e 5 tracejadas do gráfico que por sua vez bate certo com a contagem de Elliot a azul. Segundo essa teoria o índice tem 7 sessões para terminar a onda 5...
Enfim, um dia Bulllllzorro amanhã e todas estas teorias vão à vida, mas antes queria partilhar-las com vocês.
Abraços, tá na hora de dormir

PH
PS Ignorem o "e" e o "c" que estão no meio da cunha assim como o "3" cá em baixo (desculpem)
- Anexos
-
- spx99.jpg (368.72 KiB) Visualizado 4905 vezes
-
- spx100.jpg (65.1 KiB) Visualizado 4854 vezes
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Boas amigos, deixo a minha visão:
Gráfico de uma hora. A contagem do enslaved parece-me impecável com o seu duplo zig-zag, por isso nem pus a contagem neste gráfico.
Mas comecemos pela onda descendente (acho que Onorio já disse isto). Não vos parece impulsiva? A mim parecem-me claramente 5 ondas, implicando que não são correcção de uma subida que vem dos mínimos ou, se são, são apenas a onda A da dita correcção, o que faz com que tenha de haver uma C.
Para além disso aquele chop chop durante 2 dias parece-me uma bear flag e acho que no mínimo, os 800 serão visitados.
E esta era a visão Bull... por que na visão Bear vamos ter um 12345 impulsivo direitinho a novos mínimos.
A única coisa que me preocupa é termos ultrapassado os 62% de retracção de fibo...
Enfim amanhã é um dia decisivo mais uma vez
Abraços
PH
Gráfico de uma hora. A contagem do enslaved parece-me impecável com o seu duplo zig-zag, por isso nem pus a contagem neste gráfico.
Mas comecemos pela onda descendente (acho que Onorio já disse isto). Não vos parece impulsiva? A mim parecem-me claramente 5 ondas, implicando que não são correcção de uma subida que vem dos mínimos ou, se são, são apenas a onda A da dita correcção, o que faz com que tenha de haver uma C.
Para além disso aquele chop chop durante 2 dias parece-me uma bear flag e acho que no mínimo, os 800 serão visitados.
E esta era a visão Bull... por que na visão Bear vamos ter um 12345 impulsivo direitinho a novos mínimos.
A única coisa que me preocupa é termos ultrapassado os 62% de retracção de fibo...
Enfim amanhã é um dia decisivo mais uma vez
Abraços
PH
- Anexos
-
- spx98.jpg (300.48 KiB) Visualizado 4916 vezes
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros."
Cem pt Escreveu:Um plano de day trading pode ser muito simples e assenta numa premissa incontornável: concentrarem-se num período temporal fixo e esquecer o resto, ou seja, identificar concretamente que escala temporal vão negociar.
E pronto, acho que já me alonguei demais, se tomarem esta actividade a sério não deixem de prestar atençâo ao que disse, vão ver que é muito básico mas é a única forma de ganharem consistentemente dinheiro no day trading.
Cem
Dá muito trabalho amigo Cem.
Pois eu alimento uma estratégia de position e daytrade. Mas isto de fazer setups dá trabalho.
O teu post tem lá tudo.
Editado pela última vez por RoundersT em 4/12/2008 10:12, num total de 1 vez.
Abraço
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio
Rounders
http://rounderstrader.blogspot.com/
Analises ao principais indices diariamente. +-50 updates por mês.
"O mercado não é uma prova de 100 metro é uma maratona".Carlos Júlio
EuroVerde Escreveu:salvadorveiga Escreveu:acho q aproveito e amanha reforço a volta de estes valores... como ainda so tenho 1/5 da posição...![]()
alguem ve mt mais subidas ? Hj vi nas reocmendaçoes da Orey iTrade porem-se longos com target nos 1010 ...achei um bocado ridiculo mas nos mercados nada eh ridiculo... lol
Vejo o Sp500 nos 10XX.
No entanto até lá sobe aos S, dando sempre a impressão que no dia a seguir vai cair.
A cair a cair só mesmo em 2009.
É-me difícil projectar esse cenário. Mas sabe-se lá.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
carcanhol Escreveu:Claro que percebi, o que eu estava a dizer é que se está a falar de uam coisa que até um cégo vê, o ano está a ser francamente de perda, e com não vai acabar nos 1500...qual é a duvida quanto ás perdas?
Dúvida... nenhuma.
Apenas achei oportuno lembrar esta estatística, pois vem aí mais um mês de Janeiro

- Registado: 5/11/2002 12:21
Estes dois dias de subida foi uma reacção à queda violenta de 2ª feira.Penso que muito para cima já não vai.Quando muito aos 900 pontos.
A seguir segue o seu rumo natural, ou seja para baixo.Target 720 pontos.
Tudo isto pode não se confirmar.
Um abraço.
A seguir segue o seu rumo natural, ou seja para baixo.Target 720 pontos.
Tudo isto pode não se confirmar.

Um abraço.
- Anexos
-
- spx 2.png (14.79 KiB) Visualizado 3124 vezes
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
salvadorveiga Escreveu:acho q aproveito e amanha reforço a volta de estes valores... como ainda so tenho 1/5 da posição...![]()
Vejo o Sp500 nos 10XX.
No entanto até lá sobe aos S, dando sempre a impressão que no dia a seguir vai cair.
A cair a cair só mesmo em 2009.

phneutral Escreveu:Boas Vold. É mesmo esse o H&S que Óscar fala. Segundo ele é mais uma Bull trap apesar da potencial projecção.
Abraços
PH
Paulo Moreira Escreveu:ía mesmo fazer essa referência. A H&S invertida corresponde àquela que o oscar referiu, mas não me parece que na figura dele ele equaciona uma ida assim tão alto nos 1080.
sinceramente não tenho visto os vídeos do Oscar. não consigo passar dos primeiros minutos, aquilo stressa-me todo

mas eu estou fora, só entro na confirmação do H&S. será uma entrada muito cautelosa, por causa dessa possibilidade de bull trap. longo no bear tem-se demonstrado arriscado.
Eu fiz as contas assim meio arredondadas:
neckline nos 907
fundo nos 739
907-739=168
907+168=1075
acho que não é necessário ter em conta percentagens.
abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 238 visitantes