***** Curso de Trading *****
8 mensagens
|Página 1 de 1
Mais uma vez, obrigado Arnie.
Já ouvi todo o curso que mais uma vez salientou aquilo que muitos já aqui referiram:
- históricamente sempre existiu e existirá o medo e a ganancia e o seu papel é extremamente importante;
- cabe a cada um definir um metodo, um sistema, um plano, uma forma de estar no mercado e aplica-los religiosamente, com disciplina, depois de uma fase de testes como por exemplo através de paper-trading e simulações em que se verificou estatisticamente que funciona sem por tudo em causa se perdemos um trade ou se saimos cedo de mais ...
- a avaliação da posição contrária ao nosso possivel trade poderá ser um elemento valioso a incluir no nosso sistema / metodo;
BN,
ljbk.
Já ouvi todo o curso que mais uma vez salientou aquilo que muitos já aqui referiram:
- históricamente sempre existiu e existirá o medo e a ganancia e o seu papel é extremamente importante;
- cabe a cada um definir um metodo, um sistema, um plano, uma forma de estar no mercado e aplica-los religiosamente, com disciplina, depois de uma fase de testes como por exemplo através de paper-trading e simulações em que se verificou estatisticamente que funciona sem por tudo em causa se perdemos um trade ou se saimos cedo de mais ...
- a avaliação da posição contrária ao nosso possivel trade poderá ser um elemento valioso a incluir no nosso sistema / metodo;
BN,
ljbk.
- Registado: 25/11/2005 11:15
Mais vale perder um trade e uma queda do que colocar em causa uma série de trades bem feitos = Lógico= O medo de perder um movimento muitas vezes leva um trade a colocar em risco a carteira ( muitas vezes ganhos consideráveis de semanas e ás vezes meses).
É isso tudo!
O controlo emocional é essencial, em qualquer situação.
Parece que o mercado é espelho da vida... de nós...
Bem, com estas divagações quer dizer que está na hora de dormir...
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
tiagopt Escreveu:O curso é pago? Qual é o preço?
Please. Não custa nada um click e já fica tirada essa dúvida.
O Arnie até arranja material free para o pessoal.
Eu já tirei umas quantas ideias que andavam na minha cabeça e que necessitavam de uns ajustes.
Mais vale perder um trade e uma queda do que colocar em causa uma série de trades bem feitos = Lógico= O medo de perder um movimento muitas vezes leva um trade a colocar em risco a carteira ( muitas vezes ganhos consideráveis de semanas e ás vezes meses).
Ganhar de forma consistente para um swing trade que não faz da bolsa a sua fonte de rendimento. 40% ou 50% de valorização anual é muito bom. O chato é estar a ganhar 150% nos primeiros 3 meses e chegar a setembro só com 50%.

Alguns destes vídeos deveriam estar sempre a bombar no meu ouvido.
Tantas vezes quantas forem as precisas

Como alguém dizia cá vamos andando e tentando aprender.
No money No game. Without money we can not learn anything.

Atentamente,
Rounders
Editado pela última vez por RoundersT em 10/9/2008 9:29, num total de 1 vez.
O curso é pago? Qual é o preço?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Exacto, também estive a dar uma vista de olhos e acho que o Arnie está de parabéns.
Sempre a trabalhar para a nossa educação.
Tnks Arnie
PS: Estou a apaixonar-me pela SP500, vamos lá ver se não me desiludo...
Sempre a trabalhar para a nossa educação.

Tnks Arnie
PS: Estou a apaixonar-me pela SP500, vamos lá ver se não me desiludo...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Boas Arnie,
Excelente contributo.
Excelente conteúdos.
Money Management só ouvi ainda esse e tem algumas ideias interessante.
Risco por trade e diferentes rácios profit/loss de acordo com cada time frame (horário/diário/semanal/mensal) é neste momento o que me faz perder mais tempo.
Atentamente,
Rounders
Excelente contributo.
Excelente conteúdos.
Money Management só ouvi ainda esse e tem algumas ideias interessante.
Risco por trade e diferentes rácios profit/loss de acordo com cada time frame (horário/diário/semanal/mensal) é neste momento o que me faz perder mais tempo.
Atentamente,
Rounders
Editado pela última vez por RoundersT em 9/9/2008 17:24, num total de 1 vez.
***** Curso de Trading *****
Meninos e meninas, queiram sentar-se num confortável sofá e oiçam o melhor curso de trading que alguma vez irão ouvir.
SquawkTrader.com Educational Classroom Series
São pouco mais de 5 horas as 12 lições mas eu garanto-vos que, para aqueles que realmente querem fazer disto vida, este curso irá dar-vos todas as bases necessárias.
Para quem pensava que fazer disto vida era fácil... think again
Um abraço,
arnie
PS: Não é um curso de análise técnica.
SquawkTrader.com Educational Classroom Series
São pouco mais de 5 horas as 12 lições mas eu garanto-vos que, para aqueles que realmente querem fazer disto vida, este curso irá dar-vos todas as bases necessárias.
Para quem pensava que fazer disto vida era fácil... think again

Um abraço,
arnie
PS: Não é um curso de análise técnica.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 144 visitantes