Galp - Tópico Geral
Jesse James Escreveu:Cereal
Eu também utilizo Santander. Ontem de manhã esteve igual. Consegues identificar os Warrants no streamer?
Aquilo não tem nada a ver com a designação dos MM...
Um abraço,
JJ
eu ainda estou numa fase inicial de aprendizagem, e não me meto em Warrants. Só aplico poupanças e vendas pontuais.
Um abraço
- Registado: 1/4/2008 17:29
artista Escreveu:Neste momento estamos numa fase de alguma indefinição dos mercados, sendo que a tendência domintante mantêm-se de queda... o mais aconselhável é ficar de fora, da Galp e do resto...
abraços
artista
...fora da Galp e do resto...
ainda bem que hoje o santander está OUT... assim resisto a fazer compras... mas concordo que hoje é dia vermelho.
- Registado: 1/4/2008 17:29
Neste momento estamos numa fase de alguma indefinição dos mercados, sendo que a tendência domintante mantêm-se de queda... o mais aconselhável é ficar de fora, da Galp e do resto...
abraços
artista
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Bons dias... Maus dias....
LISBOA, 5 Set (Reuters) - A Galp Energia tombou
mais de 4,0 pct para mínimos do último mês, perdendo mais do que
a generalidade das pares europeias que continuam pressionadas
pela queda dos preços do petróleo, disseram dealers.
Negociaram-se 797.613 acções da Galp a caírem 3,65 pct para
11,85 euros depois de derraparem até aos 11,765 euros -- o
mínimo desde 7 de Agosto de 2008.
Os dealers realçam que a petrolífera nacional tem a segunda
queda mais forte do índice pan-europeu DJ Stoxx para 'oil & gas'
<.SXEP>, que recua 1,27 pct.
"A Galp mantém a tendência de queda dos últimos dias e já
quebrou a barreira dos 12 euros, ainda que com pouco volume",
referiu o operador.
Outro dealer afirmou que "não há notícias específicas para a
Galp e a queda desta é apenas justificada com a descida dos
preços do petróleo que está a afectar todo o sector".
O barril de brent está a ser negociado nos 104,52
dólares ao cair 1,67 pct e o de crude recua 1,61 pct para
106,17 dólares.
(Por Rui Passos Rocha; Editado por Sérgio Gonçalves)
((---Lisboa Editorial lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters
Messaging: sergio.goncalves.reuters.com@reuters.net))

LISBOA, 5 Set (Reuters) - A Galp Energia tombou
mais de 4,0 pct para mínimos do último mês, perdendo mais do que
a generalidade das pares europeias que continuam pressionadas
pela queda dos preços do petróleo, disseram dealers.
Negociaram-se 797.613 acções da Galp a caírem 3,65 pct para
11,85 euros depois de derraparem até aos 11,765 euros -- o
mínimo desde 7 de Agosto de 2008.
Os dealers realçam que a petrolífera nacional tem a segunda
queda mais forte do índice pan-europeu DJ Stoxx para 'oil & gas'
<.SXEP>, que recua 1,27 pct.
"A Galp mantém a tendência de queda dos últimos dias e já
quebrou a barreira dos 12 euros, ainda que com pouco volume",
referiu o operador.
Outro dealer afirmou que "não há notícias específicas para a
Galp e a queda desta é apenas justificada com a descida dos
preços do petróleo que está a afectar todo o sector".
O barril de brent está a ser negociado nos 104,52
dólares ao cair 1,67 pct e o de crude recua 1,61 pct para
106,17 dólares.
(Por Rui Passos Rocha; Editado por Sérgio Gonçalves)
((---Lisboa Editorial lisbon.newsroom@reuters.com; Reuters
Messaging: sergio.goncalves.reuters.com@reuters.net))
Como diz o cego, a ver vamos...
4% sim senhor.....será que é hoje que vai directo aos 11€ já cai 50 cêntimos são só mais 80!
Digam o que disserem não há titulo no PSI20 mais volátil que a GALP.
Digam o que disserem não há titulo no PSI20 mais volátil que a GALP.
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Há três dias que é assim amanhã não vai ser diferente! E se for diferente é para cima melhor ainda!
Portanto a galp dá dinheiro comprando no fecho e vendendo na abertura! Se um dia sai-se do padrão activava-se o STOP! Não foi já muita gente stopada?
"Caracanhol"
Parece que hoje foi diferente.[/i]
Portanto a galp dá dinheiro comprando no fecho e vendendo na abertura! Se um dia sai-se do padrão activava-se o STOP! Não foi já muita gente stopada?
"Caracanhol"
Parece que hoje foi diferente.[/i]
- Registado: 28/5/2008 18:59
Bom dia!
Ai tarzam se te ponho a mão em cima levas tanatas!
As últimas duas semanhas (quem sabe mais) são uma impressionante demonstração de "engenharia financeira" obra de um plano bem estudado e melhor executado que poem o asalto á carrinha de valores que levava 2,5 milhões a um canto! Coisa de amadores!
A sequência...após ma longa agonia da GALP que a levou aos 11 euros alguém ou um grupo com uns milhares largos á espera de os rentabilizar entra em acção.
1º durante uma semana aviaram-se com uns milhares de títulos a 11 11,50€ gastando eu diria 2/3 da massa.
2º agarraram no 1/3 que sobrou para suportar o onus da subida de 2,5€ nesse dia foi sempre a puxar, é claro que ajudados por alguns pequenos que foram também petiscando na subida!
3º agora que tenos a GALP entre os 13 e os 14 euros durante duas semanas,e os investidores vão andar sem saber se cai ou se fura o 14€, vamos despachar o material comprado a 11, 11.50€ e também algum do que foi comprado na súbida! Até ela chegar de novo aos 11€ muitos vão comprar o stock na espectativa de que volte a experimentar valores mais altos!
É simples eficaz e lucrativo!
E lá está ela com mais 2% logo de rajada!
Ai tarzam se te ponho a mão em cima levas tanatas!

As últimas duas semanhas (quem sabe mais) são uma impressionante demonstração de "engenharia financeira" obra de um plano bem estudado e melhor executado que poem o asalto á carrinha de valores que levava 2,5 milhões a um canto! Coisa de amadores!
A sequência...após ma longa agonia da GALP que a levou aos 11 euros alguém ou um grupo com uns milhares largos á espera de os rentabilizar entra em acção.
1º durante uma semana aviaram-se com uns milhares de títulos a 11 11,50€ gastando eu diria 2/3 da massa.
2º agarraram no 1/3 que sobrou para suportar o onus da subida de 2,5€ nesse dia foi sempre a puxar, é claro que ajudados por alguns pequenos que foram também petiscando na subida!
3º agora que tenos a GALP entre os 13 e os 14 euros durante duas semanas,e os investidores vão andar sem saber se cai ou se fura o 14€, vamos despachar o material comprado a 11, 11.50€ e também algum do que foi comprado na súbida! Até ela chegar de novo aos 11€ muitos vão comprar o stock na espectativa de que volte a experimentar valores mais altos!
É simples eficaz e lucrativo!
E lá está ela com mais 2% logo de rajada!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

Fica a minha análise:
-1ª resistência nos 12,5 (falso break dos 12,5??)
-próximo suporte nos 12 e depois 11;
-cotação sobre retracement de fibonacci de 50%
Disclosure: tinha uma ordem que eu cria "toca-e-sobe" a 12,315 e fiquei com ela no fim da sessão
-1ª resistência nos 12,5 (falso break dos 12,5??)
-próximo suporte nos 12 e depois 11;
-cotação sobre retracement de fibonacci de 50%
Disclosure: tinha uma ordem que eu cria "toca-e-sobe" a 12,315 e fiquei com ela no fim da sessão
- Anexos
-
- galp.gif (15.37 KiB) Visualizado 6289 vezes
Re: A galp dá dinheiro dá sim senhor!

tarzan tchetcheno Escreveu:carcanhol Escreveu:Boas tardes!
Tarzam se eu fose teu pai...é pá levavas tantas mas tantas que te fazia o corpo negro de tanta pancada!![]()
De facto acordei com uma dorzita de cabeça que me fez nem sequer estar muito atento à coisa, quando me enfiei na cama novamente já o estrago estava feito mas ainda a 0,18/0,19... agora está bem pior e amanhã deve meter pânico por essa europa fora. Espero que a GALP funcione como refúgio.
Um gajo não aprende e devia ter seguido as sábias palavras do Marco Forte: De manhã só na caminha ou então nas put's...
- Registado: 13/6/2008 10:22
carcanhol Escreveu:Boas tardes!
Tarzam se eu fose teu pai...é pá levavas tantas mas tantas que te fazia o corpo negro de tanta pancada!![]()
De facto acordei com uma dorzita de cabeça que me fez nem sequer estar muito atento à coisa, quando me enfiei na cama novamente já o estrago estava feito mas ainda a 0,18/0,19... agora está bem pior e amanhã deve meter pânico por essa europa fora. Espero que a GALP funcione como refúgio.
Um gajo não aprende e devia ter seguido as sábias palavras do Marco Forte: De manhã só na caminha ou então nas put's...
Crómio Escreveu:Oh carcanhol!Portanto a galp dá dinheiro comprando no fecho e vendendo na abertura!
![]()
Mas tu não olhas para os gráficos?!
Abraço
Olho pois está tudo lá ponto A e ponto B e amanhã não vai ser diferente! Eu não inventei nada!
- Anexos
-
- galp.jpg (39.95 KiB) Visualizado 6547 vezes

carcanhol Escreveu:Ps: aquilo da porrada era no gozo ok!
Também querias bater no Tarzan... já agora mete-te com o Super-homem.
Deves pensar que és muito forte

- Registado: 17/7/2008 13:21
A galp dá dinheiro dá sim senhor!
Boas tardes!
Tarzam se eu fose teu pai...é pá levavas tantas mas tantas que te fazia o corpo negro de tanta pancada!
Então com a galp a descer há 3 dias com o petróleo a descer com os mercados a descer com os indicadores RSI, MACD, ETC a acir vais comprar um call da galp? Não vês que a cotação vai direitinha para os 11€...valhame deus homem!
Não olhas para os gráficos? desde que a galp desceu dos 16€ foi sempre a descer a uma média de 2% por dia fez quê 10 a 15 velas consecutivas, até aos 11€?
Neste momento se eu tivesse dinheiro para a galp faria o seguinte...daytrade. Agora que se percebe que o caminho é para os 11€ ou mênos, há três dias que o padrão é este a cotação acaba a descer bem e no dia seguinte vai testar 10 a 15 cêntimos acima do fecho anterior,
Há três dias que é assim amanhã não vai ser diferente! E se for diferente é para cima melhor ainda!
Neste momento comprar a meio da sessão é um erro é deixar os players brincarem com ela!
Ps: aquilo da porrada era no gozo ok!
Tarzam se eu fose teu pai...é pá levavas tantas mas tantas que te fazia o corpo negro de tanta pancada!

Então com a galp a descer há 3 dias com o petróleo a descer com os mercados a descer com os indicadores RSI, MACD, ETC a acir vais comprar um call da galp? Não vês que a cotação vai direitinha para os 11€...valhame deus homem!
Não olhas para os gráficos? desde que a galp desceu dos 16€ foi sempre a descer a uma média de 2% por dia fez quê 10 a 15 velas consecutivas, até aos 11€?
Neste momento se eu tivesse dinheiro para a galp faria o seguinte...daytrade. Agora que se percebe que o caminho é para os 11€ ou mênos, há três dias que o padrão é este a cotação acaba a descer bem e no dia seguinte vai testar 10 a 15 cêntimos acima do fecho anterior,
Neste momento comprar a meio da sessão é um erro é deixar os players brincarem com ela!
Ps: aquilo da porrada era no gozo ok!

Parece que afundou mesmo, o suporte dos 12.50 devia estar mal seguro porque ao 2º abanao caiu logo.
Boas!
O suporte que há é nos 12.00 EUR (mas não muito convicente) e a seguir o dos 11.00 EUR. Quando muito tinhas os os 12.70 € que era a mm 50 que já tinha sido quebrada.
Um conselho: Não tentem apanhar facas a cair nem advinhar fundos. Já me "cortei" algumas vezes com essa estratégia.

Cumps
Mas nao deixa de ser uma "boa jogada" entrar short nos 13.90
Mas obrigado pela chamda da atencao...
O significado que queria dar era o outro...
mas já estou corrigido.

Mas obrigado pela chamda da atencao...
O significado que queria dar era o outro...
mas já estou corrigido.
Ulisses Pereira Escreveu:joaocsp, deixa-me apenas clarificar que a expressão que utilizaste - "entro curto" na linguagem dos mercados financeiros significa que "apostas na descida", o que me parece contrário à ideia que defendeste.
Um abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, brunoktm, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, sempreamesma, Shimazaki_2, Sinedrio e 170 visitantes