Galp - Tópico Geral
Navete Escreveu:LUTAV, tambem já não acreditas na GALP?
Tens medo que fure hoje os 12,5?
Ou tambem estas curto...
acredito na Galp sim senhora!
nao acredito é em ulceras.... até posso entar APENAS ao valor em que fui stopado (75 cts ATRAS!!), mas no entretanto, nao tenho o trade negativo a moer-se o juizo! Ainda por cima o vermelho, fere-me a vista!

beijos e abraços
Flying Turtle Escreveu:joaocsp Escreveu:E perto dos 12, eu sou dos que acredita que a GALP esta barata, entro curto para vender na resistencia dos 13.80
Isso é que é masoquismo!
joaocsp Escreveu:E perto dos 12, eu sou dos que acredita que a GALP esta barata, entro [a] curto [prazo] para vender na resistencia dos 13.80
Será que é assim?

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Ulisses Pereira Escreveu:joaocsp, deixa-me apenas clarificar que a expressão que utilizaste - "entro curto" na linguagem dos mercados financeiros significa que "apostas na descida", o que me parece contrário à ideia que defendeste.
Um abraço,
Ulisses
entrar curto, para ele, parece significar "entrar a bom preço", "entrar barato"...
eu estou fora... estou quase um homem, com tanta prudencia!

Nao penso que seja acreditar ou nao... é mais uma tendencia... e ha muita gente que acredita que a antiga resistencia dos 12 neste caso suporte é um preco "justo" para a galp... por isso a zona onde a accao deve ir nos proximos dias será perto dos 12...
E perto dos 12, eu sou dos que acredita que a GALP esta barata, "entro curto" i.e. (o time frame de compra e venda curto e não uma posicao de short, Obrigado Ulisses.) para vender na resistencia dos 13.80 mas com o um stop loss muito curto a 11.80.
boas trades
E perto dos 12, eu sou dos que acredita que a GALP esta barata, "entro curto" i.e. (o time frame de compra e venda curto e não uma posicao de short, Obrigado Ulisses.) para vender na resistencia dos 13.80 mas com o um stop loss muito curto a 11.80.
boas trades
Editado pela última vez por joaocsp em 4/9/2008 15:11, num total de 1 vez.
Re: olhá rolha...
tarzan tchetcheno Escreveu:14.000 nos 12,67. Aquilo é do melhor para meter o pessoal a vender às mijinhas noc cêntimos, décimas e milésimas abaixo... estamos perante o famoso efeito:
''deixós poisar se queres ver'', podemos sempre perguntar nestas ocasiões - Se queres ver o quê?? Mas essa é uma pergunta que nunca terá resposta.
A conclusão é apenas ''deixós poisar se queres ver'' e mai nada!!!
Cuidado que o Tupi tá cheio de ginginha (mas convenhamos que é da boa) e como os únicos consumidores de ginginha são os tugas temos ali ginginha para 300 anos. Por isso é que vale a pena investir na GALP.
Estejam atentos, se querem ver...
compraram 14000 a 12,67

acredito nesta acção

olhá rolha...
14.000 nos 12,67. Aquilo é do melhor para meter o pessoal a vender às mijinhas noc cêntimos, décimas e milésimas abaixo... estamos perante o famoso efeito:
''deixós poisar se queres ver'', podemos sempre perguntar nestas ocasiões - Se queres ver o quê?? Mas essa é uma pergunta que nunca terá resposta.
Cuidado que o Tupi tá cheio de ginginha (mas convenhamos que é da boa) e como os únicos consumidores de ginginha são os tugas temos ali ginginha para 300 anos. Por isso é que vale a pena investir na GALP.
O sector está todo no verdena Europa
A Galp é que ainda está a subir bem menos que o sector que já apresenta subidas de 4%...
A média anda nos 2%.
Acabei de comprar uns callzitos dos habituais 14 a DEZ... vamos lá ver se dão prá bucha.
A média anda nos 2%.
Acabei de comprar uns callzitos dos habituais 14 a DEZ... vamos lá ver se dão prá bucha.
Petróleo valoriza com euro em alta
O petróleo seguia a negociar em alta impulsionado pela valorização da moeda única da Zona Euro face ao dólar, que aumenta a atractividade na matéria-prima como forma de investimento.
--------------------------------------------------------------------------------
Lara Rosa
lararosa@mediafin.pt
O petróleo seguia a negociar em alta impulsionado pela valorização da moeda única da Zona Euro face ao dólar, que aumenta a atractividade na matéria-prima como forma de investimento.
O West Texas Intermediate (WTI), em Nova Iorque, ganhava 0,43% para os 109,82 dólares por barril, e em Londres o Brent do mar do Norte, que serve de referência à economia portuguesa, avançava 0,17% para os 108,24 dólares.
O petróleo segue assim a valorizar depois de ter encerrado em queda em todas as sessões desde a passada quinta-feira tanto no mercado londrino como no nova-iorquino. Desde o final da semana passada, e face aos preços de fecho de ontem, o petróleo desvalorizou mais de 5%, pressionado pela divulgação de que as plataformas petrolíferas não registaram estragos com a passagem do furacão Gustavo.
Na sessão de hoje o petróleo está a ser impulsionado pela valorização do euro, que aumenta a atractividade dos contratos petrolíferos, que são cotados em dólares, como forma de investimento. Os contratos tornam-se menos dispendiosos para os investidores detentores da divisa na Zona Euro quando esta valoriza, o que leva a uma maior procura da matéria-prima.
--------------------------------------------------------------------------------
Lara Rosa
lararosa@mediafin.pt
O West Texas Intermediate (WTI), em Nova Iorque, ganhava 0,43% para os 109,82 dólares por barril, e em Londres o Brent do mar do Norte, que serve de referência à economia portuguesa, avançava 0,17% para os 108,24 dólares.
O petróleo segue assim a valorizar depois de ter encerrado em queda em todas as sessões desde a passada quinta-feira tanto no mercado londrino como no nova-iorquino. Desde o final da semana passada, e face aos preços de fecho de ontem, o petróleo desvalorizou mais de 5%, pressionado pela divulgação de que as plataformas petrolíferas não registaram estragos com a passagem do furacão Gustavo.
Na sessão de hoje o petróleo está a ser impulsionado pela valorização do euro, que aumenta a atractividade dos contratos petrolíferos, que são cotados em dólares, como forma de investimento. Os contratos tornam-se menos dispendiosos para os investidores detentores da divisa na Zona Euro quando esta valoriza, o que leva a uma maior procura da matéria-prima.
- Registado: 13/6/2008 10:22
Aproveitei esta descida para entrar
Entrei a 12,62... Se o preço descer ainda mais, reforço com mais algumas!!
BN

BN
- Registado: 13/6/2008 10:22
Eu vou
esperar pelos 9 eur que como aqui se falou à uns tempos os suporte dos 11 era fraquinho
Agora sinceramente, acham mesmo que a galp vai a 11 eur mais alguma vez???
Aquilo foi uma hipótese de compra única pois foi a resposta a um momento de disparate completo do mercado que fez a Galp ir fechar o GAP e depois os stop's foram disparando.
O preço actual também é muito bom e daqui a una meses o pessoal vai olhar para os gráficos da Galp e pensar como é que eu deixae passar uma oportunidade destas...
Em termos de resultados a GALP mostrou uma pujança impressionante e gasosa nos carrinhos todos temos que meter (tugas e espanhóis que o mercado do lado de lá da fronteira já é quase equivalente ao nosso)

Agora sinceramente, acham mesmo que a galp vai a 11 eur mais alguma vez???
Aquilo foi uma hipótese de compra única pois foi a resposta a um momento de disparate completo do mercado que fez a Galp ir fechar o GAP e depois os stop's foram disparando.
O preço actual também é muito bom e daqui a una meses o pessoal vai olhar para os gráficos da Galp e pensar como é que eu deixae passar uma oportunidade destas...
Em termos de resultados a GALP mostrou uma pujança impressionante e gasosa nos carrinhos todos temos que meter (tugas e espanhóis que o mercado do lado de lá da fronteira já é quase equivalente ao nosso)
warrants
Obrigado Marco António,
estava na dúvida se no dia final tinha que comprar as acções( se elas estivessem a um preço superior), e se não estivessem perdia o valor total.
Navete, tenho a noção que posso perder tudo, mas é pouco investimento, só como um teste. Mas supondo que a Galp nestas 2 semanas sobe 0,5€ já estou a ganhar dinheiro. Cada warrant ficou a 0,09€
Obrigado
estava na dúvida se no dia final tinha que comprar as acções( se elas estivessem a um preço superior), e se não estivessem perdia o valor total.
Navete, tenho a noção que posso perder tudo, mas é pouco investimento, só como um teste. Mas supondo que a Galp nestas 2 semanas sobe 0,5€ já estou a ganhar dinheiro. Cada warrant ficou a 0,09€
Obrigado
- Registado: 28/12/2007 20:59
Re: warrants
maurojtb Escreveu:Boa tarde,
Gostaria da vossa ajuda em relação aos warrants. entrei hoje num warrant pela 1a vez,com pouco capital, só para perceber melhor o funcionamento do mesmo, visto que com a prática é que se aprende.É um warrant call, termina a 13 de setembro com o valor do subjacente a 13 eur. Sei que se quiser vender antes posso fazê-lo, mas e se esperar até ao dia 18 como faço? recebo algum aviso para comprar Galp nesse dia, se não comprar no dia seguinte perco o direito ao mesmo? Agradecia a vossa experiente ajuda.
Não, não há avisos nem tens de fazer nada. A liquidação do warrant é financeira. Simplesmente recebes o dinheiro na conta se na data de maturidade ele valer alguma coisa (se valer zero obviamente não recebes nada, se valer alguma coisa recebes o que tens a receber).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
razatlab Escreveu:O tarzan tchetcheno, que novos resultados é que estao prometidos ate ao final deste mes?
Concordo contigo estamos em saldos, penso que ao bater nos 12.50 salta rumo aos 14 de novo.
Eu apostava mais no suporte dos 12€ ...
Cumprimentos.
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: HFCA, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PiFer, Shimazaki_2, trilhos2006, ze couves e 78 visitantes