É completamente impossível...
5 mensagens
|Página 1 de 1
O teu "picasso" é muito interessante...
...mas não apresentas valores. No gráfico, a LT superior parece-me que está abaixo dos 1000 pontos. Hoje, no gráfico de 15 minutos é possível ver uma pequena consolidação em bandeira (com centro nos 982) que o atira para os 1000 pontos. Parece-me que a linha não vai ser grande resistência (but what do I know!?) o mercado adora números redondos e os 1000 estão já aí ao virar da esquina!
Amanhã vê-se mas como setup curto, penso que a partir destes números, com franqueza qualquer um vai dar $$. A não ser que tenha realmente chegado o BULL e aí...
Se o bicho não inverter antes, shorto-o com força nos 1000 pontos! Esta brincadeira tem que acabar
. Não me sinto bem comprado porque JÁ está muito quente e não me sinto bem vendido porque AINDA está muito quente. Caramba... Mas de qq forma, trading para mim significa identificação e execução de setups que existam e não de setups que eu gostaria que existissem. Quando não me sinto confortável, vou baixando o time frame de negociação para estar mais atento às variações. Enfim, manias...
Um grande abraço
Amanhã vê-se mas como setup curto, penso que a partir destes números, com franqueza qualquer um vai dar $$. A não ser que tenha realmente chegado o BULL e aí...
Se o bicho não inverter antes, shorto-o com força nos 1000 pontos! Esta brincadeira tem que acabar

Um grande abraço
- Anexos
-
- s&p.gif (76.83 KiB) Visualizado 928 vezes
Although we have never met...
É completamente impossível...
...encontrar um setup curto no S&P. Eu juro que tentei. Vocês são testemunhas!! Eu até escrevi posts sobre isso e tudo. No final, num dia como o de hoje...um setup bullish (consolidação em bandeira nos 15 minutos) que atira o S&P para os mil pontos!! Que miserável. EU QUERO UM CURTO!!
Será que é pedir muito!? Então e os experts das ondas não dizem nada!? Não mandam parar o "comboio"??
Pronto, pronto temos que apanhar o que temos à mão, o mercado é soberano e isso tudo MAS ... ai que eu quando me deixarem entrar curto, eu... segurem-me...segurem-me que eu vou-me a ele!!!
Só um bocadinho de descontração que um bear wanna be!
Um abraço
Será que é pedir muito!? Então e os experts das ondas não dizem nada!? Não mandam parar o "comboio"??
Pronto, pronto temos que apanhar o que temos à mão, o mercado é soberano e isso tudo MAS ... ai que eu quando me deixarem entrar curto, eu... segurem-me...segurem-me que eu vou-me a ele!!!
Só um bocadinho de descontração que um bear wanna be!

Um abraço
Although we have never met...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 165 visitantes