Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

É completamente impossível...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 5/6/2003 13:39

Não sendo eu o Profit, acho que este gráfico que ele colocou é tirado da LJ Carregosa.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por new » 5/6/2003 12:12

prOfit, onde arranja estes gráficos?
new

O teu "picasso" é muito interessante...

por pr0fit » 5/6/2003 2:08

...mas não apresentas valores. No gráfico, a LT superior parece-me que está abaixo dos 1000 pontos. Hoje, no gráfico de 15 minutos é possível ver uma pequena consolidação em bandeira (com centro nos 982) que o atira para os 1000 pontos. Parece-me que a linha não vai ser grande resistência (but what do I know!?) o mercado adora números redondos e os 1000 estão já aí ao virar da esquina!
Amanhã vê-se mas como setup curto, penso que a partir destes números, com franqueza qualquer um vai dar $$. A não ser que tenha realmente chegado o BULL e aí...
Se o bicho não inverter antes, shorto-o com força nos 1000 pontos! Esta brincadeira tem que acabar :twisted: . Não me sinto bem comprado porque JÁ está muito quente e não me sinto bem vendido porque AINDA está muito quente. Caramba... Mas de qq forma, trading para mim significa identificação e execução de setups que existam e não de setups que eu gostaria que existissem. Quando não me sinto confortável, vou baixando o time frame de negociação para estar mais atento às variações. Enfim, manias...

Um grande abraço
Anexos
s&p.gif
s&p.gif (76.83 KiB) Visualizado 926 vezes
Although we have never met...

Registado: 5/11/2002 17:02

por Pata-Hari » 4/6/2003 21:49

Pimbas, your wish is my command! :mrgreen: gostas do meu, lol!?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

É completamente impossível...

por pr0fit » 4/6/2003 19:20

...encontrar um setup curto no S&P. Eu juro que tentei. Vocês são testemunhas!! Eu até escrevi posts sobre isso e tudo. No final, num dia como o de hoje...um setup bullish (consolidação em bandeira nos 15 minutos) que atira o S&P para os mil pontos!! Que miserável. EU QUERO UM CURTO!!
Será que é pedir muito!? Então e os experts das ondas não dizem nada!? Não mandam parar o "comboio"??
Pronto, pronto temos que apanhar o que temos à mão, o mercado é soberano e isso tudo MAS ... ai que eu quando me deixarem entrar curto, eu... segurem-me...segurem-me que eu vou-me a ele!!!

Só um bocadinho de descontração que um bear wanna be!
:wink:

Um abraço
Although we have never met...

Registado: 5/11/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, Google [Bot], jcpequeno, JUKIMSUNG, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, yggy e 188 visitantes