Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Gil » 2/6/2003 16:25

Então desculpa.
Só há um movimento que consigo prever todos os dias nos gráficos da bolsa... prá frente!

Registado: 4/12/2002 2:26

Para Gil

por Visitante » 2/6/2003 16:22

Mas eu não voltei a escrever!
Terá existido isso sim, uma duplicação da minha mensagem, à qual sou completamente alheio.
Visitante

por MarcoAntonio » 2/6/2003 16:20

Não creio que haja manipulações (pelo menos de grande monta). Os volumes são fracos...

De qq das formas é um tópico que não gosto de discutir (suposições sobre manipulações).

Aproveito para referir apenas que do ponto de vista técnico o momento na PTC continua crítico e não existe ainda um sinal claro (existiu um sinal de curtíssimo-prazo na quebra da LT descendente e na minha opinião, é tudo). Em termos de curto/médio-prazo continua tudo na mesma com a PTC praticamente lateral.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Gil » 2/6/2003 16:14

E ele a dar-lhe... :lol:
Só há um movimento que consigo prever todos os dias nos gráficos da bolsa... prá frente!

Registado: 4/12/2002 2:26

PTC

por Visitante » 2/6/2003 16:12

Tecnicamente, não há dúvida, que este titulo, corresponde na íntegra ao "estabelecido"!
Esta manhã foi extremamente notório, nos "cofs"
Durante cerca de meia-hora, os valores para compra e venda, eram idênticos!!!!
Viu-se e de que maneira!
Não poderá este manuseamento de mercados, ser controlado????
É que se nota perfeitamente o controle do movimento do titulo. É a meu ver, impressionante!!!!!!!!!
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, bigest, karaya75, latbal, Luzemburg, m-m, macau5m, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1 e 200 visitantes