PTC
5 mensagens
|Página 1 de 1
Não creio que haja manipulações (pelo menos de grande monta). Os volumes são fracos...
De qq das formas é um tópico que não gosto de discutir (suposições sobre manipulações).
Aproveito para referir apenas que do ponto de vista técnico o momento na PTC continua crítico e não existe ainda um sinal claro (existiu um sinal de curtíssimo-prazo na quebra da LT descendente e na minha opinião, é tudo). Em termos de curto/médio-prazo continua tudo na mesma com a PTC praticamente lateral.
De qq das formas é um tópico que não gosto de discutir (suposições sobre manipulações).
Aproveito para referir apenas que do ponto de vista técnico o momento na PTC continua crítico e não existe ainda um sinal claro (existiu um sinal de curtíssimo-prazo na quebra da LT descendente e na minha opinião, é tudo). Em termos de curto/médio-prazo continua tudo na mesma com a PTC praticamente lateral.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
PTC
Tecnicamente, não há dúvida, que este titulo, corresponde na íntegra ao "estabelecido"!
Esta manhã foi extremamente notório, nos "cofs"
Durante cerca de meia-hora, os valores para compra e venda, eram idênticos!!!!
Viu-se e de que maneira!
Não poderá este manuseamento de mercados, ser controlado????
É que se nota perfeitamente o controle do movimento do titulo. É a meu ver, impressionante!!!!!!!!!
Esta manhã foi extremamente notório, nos "cofs"
Durante cerca de meia-hora, os valores para compra e venda, eram idênticos!!!!
Viu-se e de que maneira!
Não poderá este manuseamento de mercados, ser controlado????
É que se nota perfeitamente o controle do movimento do titulo. É a meu ver, impressionante!!!!!!!!!
-
Visitante
5 mensagens
|Página 1 de 1