Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ulisses, a RFMD acahs que convence?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por starter » 1/6/2003 17:07

Obrigado pela informação Ulisses :)

Eu tambem entrei no fecho, espero que segunda quebre de vez os 5.65, que foram esta sexta uma barreira instrasponivel.

Vai dizendo qq coisa Ulisses,

E que o Beira Mar fique na primeira!

Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

por Ulisses Pereira » 31/5/2003 3:08

Entrei perto do fecho com uma pequena percentagem do capital disponível para este "trade". Se, na Segunda-feira, confirmar esta ruptura, reforçarei a posição.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por u2u » 30/5/2003 21:53

Boas tardes... por motivos profissionais tenho andado um bocado afastado destas lides... mas venho aqui para fazer "figas" por mais um acerto do Ulisses nos seus Rabiscos Americanos, sobretudo porque desde há cerca de dois meses tenho umas quantas acções da RFMD penduradas por uma entrada azarenta na véspera da revisão em baixa dos resultados e que lhe provocou um trambolhão enquanto quase tudo subia a bom subir.

De facto, parece-me agora que ela tem pernas para subir, até porque a confiança está a subir e a RFMD, quando apresentou resultados no mês passado (que lhe provocou nova queda) fez um profit-warning bastante prudente, que poderá (creio nisso) fazer com que consiga exceder as expectativas quando apresentar os resultados trimestrais em Julho.

Entre os 5,60 e os 6 tem um gap grandito. Mas uma coisa parece-me certa: é uma acção que quando começa a subir é bastante fulgurante. E hoje fechou numa posição crucial, quase no máximo do intraday e sem demonstrar fraqueza, numa semana em que subiu cerca de 10%...

Para a semana há mais...

Um abraço e bom fds.

u2u

P.S. Já agora, Ulisses... por curiosidade, entraste nela com este fecho ligeiramente acima dos 5,62?

Registado: 4/11/2002 22:17

por Ulisses Pereira » 30/5/2003 18:49

Não está muito convincente. O melhor é esperar pelo fecho, para ver se quebra a resistência dos 5,62 em fecho.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ulisses, a RFMD acahs que convence?

por starter » 30/5/2003 16:49

Ola Ulisses,

No intraday quebrou os 5.62, mas parece que os anteriores maximos intraday a 5.65 estão a servir de resistencia.

O que te parece? Será de entrar ou nem por isso?
Um abrço
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Apramg, Bing [Bot], bpcolaco, darkreflection, GamesOver, Google Adsense [Bot], karaya75, latbal, m-m, macau5m, MP65, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, TTM62, Zecadiabo e 204 visitantes