Ulisses, a RFMD acahs que convence?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Boas tardes... por motivos profissionais tenho andado um bocado afastado destas lides... mas venho aqui para fazer "figas" por mais um acerto do Ulisses nos seus Rabiscos Americanos, sobretudo porque desde há cerca de dois meses tenho umas quantas acções da RFMD penduradas por uma entrada azarenta na véspera da revisão em baixa dos resultados e que lhe provocou um trambolhão enquanto quase tudo subia a bom subir.
De facto, parece-me agora que ela tem pernas para subir, até porque a confiança está a subir e a RFMD, quando apresentou resultados no mês passado (que lhe provocou nova queda) fez um profit-warning bastante prudente, que poderá (creio nisso) fazer com que consiga exceder as expectativas quando apresentar os resultados trimestrais em Julho.
Entre os 5,60 e os 6 tem um gap grandito. Mas uma coisa parece-me certa: é uma acção que quando começa a subir é bastante fulgurante. E hoje fechou numa posição crucial, quase no máximo do intraday e sem demonstrar fraqueza, numa semana em que subiu cerca de 10%...
Para a semana há mais...
Um abraço e bom fds.
u2u
P.S. Já agora, Ulisses... por curiosidade, entraste nela com este fecho ligeiramente acima dos 5,62?
De facto, parece-me agora que ela tem pernas para subir, até porque a confiança está a subir e a RFMD, quando apresentou resultados no mês passado (que lhe provocou nova queda) fez um profit-warning bastante prudente, que poderá (creio nisso) fazer com que consiga exceder as expectativas quando apresentar os resultados trimestrais em Julho.
Entre os 5,60 e os 6 tem um gap grandito. Mas uma coisa parece-me certa: é uma acção que quando começa a subir é bastante fulgurante. E hoje fechou numa posição crucial, quase no máximo do intraday e sem demonstrar fraqueza, numa semana em que subiu cerca de 10%...
Para a semana há mais...
Um abraço e bom fds.
u2u
P.S. Já agora, Ulisses... por curiosidade, entraste nela com este fecho ligeiramente acima dos 5,62?
- Registado: 4/11/2002 22:17
Ulisses, a RFMD acahs que convence?
Ola Ulisses,
No intraday quebrou os 5.62, mas parece que os anteriores maximos intraday a 5.65 estão a servir de resistencia.
O que te parece? Será de entrar ou nem por isso?
Um abrço
Starter
No intraday quebrou os 5.62, mas parece que os anteriores maximos intraday a 5.65 estão a servir de resistencia.
O que te parece? Será de entrar ou nem por isso?
Um abrço
Starter
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, darkreflection, karaya75, latbal, m-m, macau5m, maturidade, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Rafael Abreu, smog63 e 209 visitantes