Ryanair....voos por 4 cts ida e volta, já com taxas
Ryanair
Eu já tentei com MBnet e com visa electron e não consigo.
Se alguém souber como contornar esta situação também me interessa.
Thanks.
R.P.
Se alguém souber como contornar esta situação também me interessa.
Thanks.
R.P.
Trade the trend.
Ida: 15 de Novembro
Volta: 17 de Novembro
total de 98.48 com uma mala de porão e seguro
não chega a 70 sem a mala e o seguro...
No entanto, para as mesmas datas consegui 98.79 na Air France.
Parece que a Easyjet vai ter de baixar os preços...
Volta: 17 de Novembro
total de 98.48 com uma mala de porão e seguro
não chega a 70 sem a mala e o seguro...
No entanto, para as mesmas datas consegui 98.79 na Air France.
Parece que a Easyjet vai ter de baixar os preços...

Editado pela última vez por silvaxico em 27/8/2008 23:17, num total de 1 vez.
- Registado: 30/11/2007 21:12
Jiboia Cega Escreveu:tomae Escreveu:Jiboia Cega Escreveu:A Air France e a KLM lançaram uma promoção para Paris e Amesterdão respectivamente por Eur 99.00 já com taxas.
Nada mau!
www.airfrance.pt
www.klm.com
Bons voos!
Jiboia
Nada mau ?
O dobro do preço da easyjet.
tomae,
a easyjet voa de Lisboa para Amesterdão?
Dá-me datas em que a easyjet tenha preços a 99€ para Paris com tudo incluido...
A conversa não era comigo, mas fui agora ver o site da easyjet e a viagem de ida e volta em Novembro fica por menos de 70€...
tomae Escreveu:Jiboia Cega Escreveu:A Air France e a KLM lançaram uma promoção para Paris e Amesterdão respectivamente por Eur 99.00 já com taxas.
Nada mau!
www.airfrance.pt
www.klm.com
Bons voos!
Jiboia
Nada mau ?
tomae,
a easyjet voa de Lisboa para Amesterdão?
Dá-me datas em que a easyjet tenha preços a 99€ para Paris com tudo incluido...
Jiboia Cega Escreveu:A Air France e a KLM lançaram uma promoção para Paris e Amesterdão respectivamente por Eur 99.00 já com taxas.
Nada mau!
www.airfrance.pt
www.klm.com
Bons voos!
Jiboia
Nada mau ?
- Registado: 20/8/2008 16:15
A Air France e a KLM lançaram uma promoção para Paris e Amesterdão respectivamente por Eur 99.00 já com taxas.
Nada mau!
www.airfrance.pt
www.klm.com
Bons voos!
Jiboia
Nada mau!
www.airfrance.pt
www.klm.com
Bons voos!
Jiboia
Pois... há datas disponíveis, mas não são muito low cost
Fica mais ao menos ao preço da TAP, prefiro ir pela TAP
For pena a ryanair ter cancelado essa rota
Mas obrigado pela indicação na mesma, jibóia

For pena a ryanair ter cancelado essa rota

Mas obrigado pela indicação na mesma, jibóia

Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Pemides Escreveu:Alguém conhece alguma companhia mais barata que a TAP que faça Lisboa-Estocolmo? Em último caso, Portugal-Estocolmo...
Obrigado
Pemides,
Depende muito das datas em que queiras reservar e da antecedência com que o faças.
Tenta www.sterling.dk que voa de Faro.
Penso que é a única, depois da Ryanair ter abandonado o Porto/Estocolmo.
Abraço
Jiboia
Alguém conhece alguma companhia mais barata que a TAP que faça Lisboa-Estocolmo? Em último caso, Portugal-Estocolmo...
Obrigado
Obrigado

Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"
- Registado: 27/3/2005 22:16
Lisboa-Funchal com Easyjet
Conceção Estudante - secretária regional madeirense do Turismo e Transportes Escreveu:«Neste momento, há a intenção da Easyjet, formalizada perante o Aeroporto de Lisboa, para poder realizar as frequências diárias», disse, no Funchal, a governante insular. A Easyjet pretende realizar dois voos diários nesta linha e para Conceição Estudante esta pretensão «vem a ser o desenrolar natural do processo que se iniciou com a abertura do espaço aéreo entre a Madeira e o Continente».
«Eu penso que esta será a primeira de outras companhias e, dentro de um ano, o panorama será diferente do que é hoje», opinou. Conceição Estudante acrescentou que o executivo regional «está a trabalhar num horizonte de entrada de novas companhias nestas rotas», defendendo ser «necessário acautelar a situação dos residentes de uma forma diferente à prevista no diploma», garantindo que o que está em vigor «não foi a posição assumida pela Região».
Está para breve a nova realidade! Haverá certas alturas em que será mais rápido e mais barato ir de Lisboa ao Funchal que de Lisboa ao Porto. Aleluia!

Novo aeroporto em Fátima?
Parece que pode vir a ser feito um aeroporto regional em Fátima. Para mim, que estou perto, é bom...
No presente gasto mais nas viagens de e para o aeroporto (de Lisboa ou do Porto) do que em algumas viagens low cost.
No presente gasto mais nas viagens de e para o aeroporto (de Lisboa ou do Porto) do que em algumas viagens low cost.
Fátima, Santarém, 12 Mai (Lusa) -
O estudo técnico que analisou a viabilidade técnica e financeira do novo aeroporto regional de Fátima é hoje apresentado pelos promotores, que incluem elementos da autarquia, associações e empresários locais.
De acordo com o proprietário da actual pista da Giesteira, onde já existe um aeródromo, o estudo confirma a viabilidade de futuro aeroporto regional que será vocacionado para voos low-cost.
Os promotores do projecto poderão optar pela ampliação da pista de 1.600 para 1.750 metros, dotando-a de condições para acolher aviões com capacidade até 170 passageiros ou então pela remoção do actual pavimento, construindo um aeroporto de raiz.
O estudo custou cerca de 40 mil euros num projecto, que envolve a autarquia, a Região de Turismo Leiria/Fátima, empresários locais e o proprietário do actual aeródromo de Fátima.
A decisão de avançar com este estudo foi tomada em Setembro do ano passado, já que a actual pista da Giesteira foi apontada como destino de voos turísticos a partir do Vaticano e de outros pontos da Europa.
A atractividade de Fátima nos mercados turísticos internacionais levou várias entidades locais a criarem um grupo de trabalho, até porque da parte do proprietário existe disponibilidade para alienar (parte dos seus direitos) a uma sociedade que venha a gerir o equipamento.
petar Escreveu:Jiboia,
update:
Tal como tinha dito contactei a Rumbo. Após alguns dias confirmaram que meteram água e irão me devolver o excesso cobrado.
O serviço ao cliente deles parece funcionar muito melhor do que o da exit.pt
OK petar, ainda bem que já resolveste.
Abraço
petar Escreveu:Também há ligação directa diária da http://www.flyglobespan.com, aliás eu comprei um bilhete ida e volta Faro-Edimburgo para meados de Junho a 211 euros. Pode parecer exagerado para uma low-cost mas estas no verão para Faro não são assim tão low cost.
sargotrans,
Eu conheço-a e sei que também faz essa ligação mas quando fui ao site confirmar não encontrei, pensei que já não houvesse ligação mas voltei a verificar e rectifico que para além de Glasgow, tem Edimburgo e Aberdeen, sim senhor.
Jibóia
Jiboia Cega Escreveu:Apenas para vos dar a boa notícia de que voltou a haver ligação directa entre Portugal e a Escócia.
A Easyjet acaba de inaugurar a rota Faro-Glasgow. O voo não é diário mas para umas mini-férias pode ser útil.
Mais pormenores em www.easyjet.com
Bons voos
Jibóia
Também há ligação directa diária da http://www.flyglobespan.com, aliás eu comprei um bilhete ida e volta Faro-Edimburgo para meados de Junho a 211 euros. Pode parecer exagerado para uma low-cost mas estas no verão para Faro não são assim tão low cost.
Não faz mal!...
Jiboia Cega Escreveu:petar,
Continuei sem perceber.
No entanto, se reservaste pela Rumbo, é a eles que te deves dirigir. As companhias aéreas não te estão a cobrar nada, pois estás a pagar a um intermediário.
Jibóia
Jiboia,
update:
Tal como tinha dito contactei a Rumbo. Após alguns dias confirmaram que meteram água e irão me devolver o excesso cobrado.
O serviço ao cliente deles parece funcionar muito melhor do que o da exit.pt
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Apenas para vos dar a boa notícia de que voltou a haver ligação directa entre Portugal e a Escócia.
A Easyjet acaba de inaugurar a rota Faro-Glasgow. O voo não é diário mas para umas mini-férias pode ser útil.
Bons voos
Jibóia
Bons voos
Jibóia
Jiboia,
é fácil: reservei e paguei os dois vôos ao mesmo tempo no site da Rumbo, como se de uma só viajem se tratasse.
BA faz Geneva-Bruxelas via Heathrow.
Jiboia,
Eu sei bem o que comprei e o que era suposto pagar.
Agora, é estranho que uma agencia de viagem apenas me debite o cartao de credito relativamente às suas receitas directas (reserva de marcação)e depois sejam as companhias aereas a cobrarem o resto.
Tá-me a querer parecer que eles me venderam a considerar um preço para a viagem e que a companhia aerea estava efectivamente a vender a outro preço. Mas aí deixa de ser meu problema e passa a ser algo entre a Rumbo e a Easyjet ou a BA.
Abraços,
P
é fácil: reservei e paguei os dois vôos ao mesmo tempo no site da Rumbo, como se de uma só viajem se tratasse.
BA faz Geneva-Bruxelas via Heathrow.
Jiboia,
Eu sei bem o que comprei e o que era suposto pagar.
Agora, é estranho que uma agencia de viagem apenas me debite o cartao de credito relativamente às suas receitas directas (reserva de marcação)e depois sejam as companhias aereas a cobrarem o resto.
Tá-me a querer parecer que eles me venderam a considerar um preço para a viagem e que a companhia aerea estava efectivamente a vender a outro preço. Mas aí deixa de ser meu problema e passa a ser algo entre a Rumbo e a Easyjet ou a BA.
Abraços,
P
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
petar Escreveu:Só para vos informar:
Marquei há dias um vôo através da Rumbo (www.rumbo.pt).
O vôo (Bruxelas-Genebra) será efectuado com a Easyjet (ida) e BA (volta).
O preço total foi de 262,54€, repartido da seguinda forma:Tarifa + Taxas = 235.54
Encargos de emissão = 12
Malas a facturar (vôo Easyjet) = 7.5
Comissão Cartã Crédito = 7.5€
Imprimi o bilhete electrónico correctamente mais o comprivativo de compra e recebi a mesmissima informação por email.
Pois, qual não é o meu espanto quando vou consultar o extracto do cartão de crédito e vejo o seguinte:BA = 183.55€
Encargos de emissão = 2x6€
Easyjet = 95.99
Logo total de 291,54€
Mais 29€ do que o que eu pensava ter comprado.
Enviei um email (após 15 minutos em espera ao telefone) para o serviço de apoio ao cliente e tb para o departamento de facturação (que é em Madrid), e espero resposta antes de tomar novas medidas.
Já mais alguém teve problemas com eles? Alguém sabe qual a melhor maneira do os denunciar se eles se recusarem a devolver o excesso?
Assim que tenho novidades postarei aqui.
Abraços,
P
petar,
Para te poder ajudar tens que forneer dados mais concretos, pois o que explicas não é claro.
Primeiro, vais fazer Geneve-BXL com a British Airways? Não tenho conhecimento que efectuem essa rota, podes especificar o número de voo?
Segundo, fizeste dois pagamentos (um para cada viagem) e os dois em www.rumbo.pt ?
Não te esqueças que as agências de viagens te cobram uma comissão que podes evitar reservando directamente no site das companhias, já o expliquei algumas vezes aqui.
Se conseguires eclarecer algumas coisas talvez te possa ajudar, mas tens que ajudar a perceber o que te facturaram antes de tirares conclusões.
Abraço
Jibóia
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bar38, Bing [Bot], darkreflection, Kury Yozo, Manchini888, Minsk, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1, slbnnbobadela e 254 visitantes