para TRSM
5 mensagens
|Página 1 de 1
olá de novo...
percebi a tua resposta...
só que fiquei um pouco baralhado pq o gráfico que postaste aqui não é idêntico ao da PT que puseste no post que costumas partilhar connosco todos os dias (gráficos do PSI) onde dá um sinal de exit hoje.
Mas isso deve ser pq, segundo me tenho aprecebido, tens dois rafeiros não é?
um abraço
jf
só que fiquei um pouco baralhado pq o gráfico que postaste aqui não é idêntico ao da PT que puseste no post que costumas partilhar connosco todos os dias (gráficos do PSI) onde dá um sinal de exit hoje.
Mas isso deve ser pq, segundo me tenho aprecebido, tens dois rafeiros não é?

um abraço
jf
- Registado: 8/1/2003 19:49
Nop Nuno
Se reparares nos gráficos do PSI, vês o seguinte.
Sempre que o sinal exit aparece, informando para fechar a posição anterior e caso a tendência continue o sinal de entrada nunca aparece, e quando surge um sinal a seguir ao exit é sempre contrário á posição do fecho.
Espero ter sido explicito, mas qq duvida apitas
abraço
TRSM

Se reparares nos gráficos do PSI, vês o seguinte.
Sempre que o sinal exit aparece, informando para fechar a posição anterior e caso a tendência continue o sinal de entrada nunca aparece, e quando surge um sinal a seguir ao exit é sempre contrário á posição do fecho.
Espero ter sido explicito, mas qq duvida apitas

abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
TRSM, não percebi uma coisa... tu dizes que no sinal exit tu invertes a posição (se estavas curto passas a longo ou se estavas longo passas a curto). Eu sempre intrepertei que quando isso acontecia o sistema ficava neutro.
Se o sinal exit significar inversão, qual é a diferença entre o sinal exit e uma setinha vermelha a seguir a uma seta verde (ou o sinal exit e uma setinha verde a seguir a uma vermelha
).
Se puderes esclarece-me este ponto.
Um abraço
Nunofaustino
Se o sinal exit significar inversão, qual é a diferença entre o sinal exit e uma setinha vermelha a seguir a uma seta verde (ou o sinal exit e uma setinha verde a seguir a uma vermelha

Se puderes esclarece-me este ponto.
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Olá jfigueira, boa tarde
Sempre que surja o sinal "exit" significa que devemos fechar a posição detida anteriormente e abrir uma contrária.
Exº da PTC de hoje.
O "expert" e não eu, diz que a posição curta que indicava no sinal anterior devia ser fechada a 6,38. Logo, se manda fechar posição curta, devemos abrir longa, certo???
A preços de abertura ele já indicava isso ontem, mas a preço de fecho apenas hoje.
Abraço
TRSM
Sempre que surja o sinal "exit" significa que devemos fechar a posição detida anteriormente e abrir uma contrária.
Exº da PTC de hoje.
O "expert" e não eu, diz que a posição curta que indicava no sinal anterior devia ser fechada a 6,38. Logo, se manda fechar posição curta, devemos abrir longa, certo???
A preços de abertura ele já indicava isso ontem, mas a preço de fecho apenas hoje.
Abraço
TRSM
- Anexos
-
- Image16.gif (31.05 KiB) Visualizado 724 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
para TRSM
Olá...
Como sempre continuo a seguir atentamente o(s) teu(s) (podemos tratar-nos por tu?)rafeiro(s).
Queria apenas colocar uma dúvida: quando surge a expressão "Exit" significa:
a) que detinhas uma posição e a fechaste
b) que o rafeiro deu sinal de saída
Caso a respostas seja b), gostaria de eprceber porque é que o teu sistema deu sinal de saída na PTC.
Um abraço, votos de bons negócios e parabéns pelas excelentes contribuições com que nos continuas a brindar no fórum, quer com as análises, quer com as notícias do dia.
JF
Como sempre continuo a seguir atentamente o(s) teu(s) (podemos tratar-nos por tu?)rafeiro(s).
Queria apenas colocar uma dúvida: quando surge a expressão "Exit" significa:
a) que detinhas uma posição e a fechaste
b) que o rafeiro deu sinal de saída
Caso a respostas seja b), gostaria de eprceber porque é que o teu sistema deu sinal de saída na PTC.
Um abraço, votos de bons negócios e parabéns pelas excelentes contribuições com que nos continuas a brindar no fórum, quer com as análises, quer com as notícias do dia.
JF
- Registado: 8/1/2003 19:49
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 170 visitantes