Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

para TRSM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

olá de novo...

por jfigueira » 28/5/2003 20:00

percebi a tua resposta...
só que fiquei um pouco baralhado pq o gráfico que postaste aqui não é idêntico ao da PT que puseste no post que costumas partilhar connosco todos os dias (gráficos do PSI) onde dá um sinal de exit hoje.
Mas isso deve ser pq, segundo me tenho aprecebido, tens dois rafeiros não é? :wink:

um abraço
jf
 
Mensagens: 137
Registado: 8/1/2003 19:49
Localização: Oeiras

por TRSM » 28/5/2003 19:46

Nop Nuno :lol: :lol:

Se reparares nos gráficos do PSI, vês o seguinte.

Sempre que o sinal exit aparece, informando para fechar a posição anterior e caso a tendência continue o sinal de entrada nunca aparece, e quando surge um sinal a seguir ao exit é sempre contrário á posição do fecho.

Espero ter sido explicito, mas qq duvida apitas :lol: :lol:

abraço

TRSM
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

por nunofaustino » 28/5/2003 19:22

TRSM, não percebi uma coisa... tu dizes que no sinal exit tu invertes a posição (se estavas curto passas a longo ou se estavas longo passas a curto). Eu sempre intrepertei que quando isso acontecia o sistema ficava neutro.
Se o sinal exit significar inversão, qual é a diferença entre o sinal exit e uma setinha vermelha a seguir a uma seta verde (ou o sinal exit e uma setinha verde a seguir a uma vermelha :lol: ).
Se puderes esclarece-me este ponto.
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5157
Registado: 5/11/2002 5:10
Localização: Portugal

por TRSM » 28/5/2003 19:00

Olá jfigueira, boa tarde

Sempre que surja o sinal "exit" significa que devemos fechar a posição detida anteriormente e abrir uma contrária.

Exº da PTC de hoje.

O "expert" e não eu, diz que a posição curta que indicava no sinal anterior devia ser fechada a 6,38. Logo, se manda fechar posição curta, devemos abrir longa, certo???

A preços de abertura ele já indicava isso ontem, mas a preço de fecho apenas hoje.

Abraço

TRSM
Anexos
Image16.gif
Image16.gif (31.05 KiB) Visualizado 720 vezes
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

para TRSM

por jfigueira » 28/5/2003 18:40

Olá...

Como sempre continuo a seguir atentamente o(s) teu(s) (podemos tratar-nos por tu?)rafeiro(s).

Queria apenas colocar uma dúvida: quando surge a expressão "Exit" significa:

a) que detinhas uma posição e a fechaste
b) que o rafeiro deu sinal de saída

Caso a respostas seja b), gostaria de eprceber porque é que o teu sistema deu sinal de saída na PTC.

Um abraço, votos de bons negócios e parabéns pelas excelentes contribuições com que nos continuas a brindar no fórum, quer com as análises, quer com as notícias do dia.

JF
 
Mensagens: 137
Registado: 8/1/2003 19:49
Localização: Oeiras


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 131 visitantes