Off-topic: Questões informáticas são aqui!
Crómio Escreveu:Olá,
Já vi por aqui mas não encontro duas coisas:
Um gadget que me permita ter os principais indices, fx e commodities no desktop, assim simples e eficente.
Um programa que permita ter dois messenger abertos, tipo um pessoal e outro do trabalho.
Obrigado
Bem , quanto ao gadget desconheço; mas para usares dois messenger's abertos ao mesmo tempo tens que instalar o Messenger Plus! Live.
Podes descarregá-lo por exemplo daqui: http://www.msgpluslive.com.br/download/
Depois de instalado, vai até esta janela abaixo e coloca um visto em "permitir várias instâncias do Messenger em simultaneo".
Boas conversas.
abraços
zguibz
- Anexos
-
- m_plus.jpg (46.42 KiB) Visualizado 6665 vezes
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Olá,
Um gadget que me permita ter os principais indices, fx e commodities no desktop, assim simples e eficente.
Um programa que permita ter dois messenger abertos, tipo um pessoal e outro do trabalho.
Obrigado
Obrigado
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Restauro do sistema
Amigo pesconde.
O meu sistema operativo é o XP, a coisa não é igual ao vista que tem, mas indo á protecção do sistema que no XP tem outro nome, só lá aparece o disco "C" e mais nenhum,quando eu tenho um disco externo, e além disso nem aparece o sistema operativo.
Mas de qualquer maneira o meu obrigado, mas não consigo restaurar nada.
O meu sistema operativo é o XP, a coisa não é igual ao vista que tem, mas indo á protecção do sistema que no XP tem outro nome, só lá aparece o disco "C" e mais nenhum,quando eu tenho um disco externo, e além disso nem aparece o sistema operativo.
Mas de qualquer maneira o meu obrigado, mas não consigo restaurar nada.
- Registado: 13/11/2004 11:43
Re: Restauro do Sistema
buli Escreveu:.pesconde Escreveu:buli Escreveu:Boas meus amigos.
Estou com um problema com o meu PC que é o seguinte:
Quando vou fazer um restauro do sistema ele diz-me isto:
"Changer made to drive (S) F:F:\depois deste ponto não pode ser invertida porque a unidade foi excluída do controlo do "restauro do sistema" ou foi desligada ou removida.".
Dito isto o que posso dizer é que eu tenho um disco externo que o tenho ligado ao computador que aparece com a letra "G" e este "F" que o sistema diz estar desligado ou removido, foi um disco que o meu filho trouxe para passar uns documentos, mas que depois o tirou e levou com ele para casa.
Como é que posso resolver este problema.
desde já os meus agradecimentos
a ver se é disto
vai ao restauro do sistema e vê se essas drives não estão assinaladas para ser feito tambem um restauro dessas drives - como as drives sao plug and play podem ter sido adicionadas ao restauro por default.
se estiverem assinaladas basta tirares o "check" dessas drives.
depois tenta fazer novamente o restauro de sistema.
assim deve dar
Desde já agradeço a sua atenção pelo sua resposta, mas agradecia o favor de me dizer onde e como posso ver se estão activados ou não.
Desde já os meus agradecimentos.
boas
não sei qual o sistema operativo que usas, mas...

abre a protecção do sistema de modo a
criares um novo ponto de restauro

e tiras o check das drives que estão fora...
boa sorte
There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
.pesconde Escreveu:buli Escreveu:Boas meus amigos.
"Changer made to drive (S) F:F:\depois deste ponto não pode ser invertida porque a unidade foi excluída do controlo do "restauro do sistema" ou foi desligada ou removida.".
Dito isto o que posso dizer é que eu tenho um disco externo que o tenho ligado ao computador que aparece com a letra "G" e este "F" que o sistema diz estar desligado ou removido, foi um disco que o meu filho trouxe para passar uns documentos, mas que depois o tirou e levou com ele para casa.
a ver se é disto
vai ao restauro do sistema e vê se essas drives não estão assinaladas para ser feito tambem um restauro dessas drives - como as drives sao plug and play podem ter sido adicionadas ao restauro por default.
assim deve dar
Desde já agradeço a sua atenção pelo sua resposta, mas agradecia o favor de me dizer onde e como posso ver se estão activados ou não.
Desde já os meus agradecimentos.
Re: Vista
diogomarinho Escreveu:Pessoal, eu tenho o windows vista mas há um ficheiro que está sempre presente nos meus documentos, mesmo quando eu o apago ele volta logo a aparecer e o pior é que está sempre a crescer de tamanho e tenho de o ir apagando para não ocupar muito espaço.. tem o nome de vpclog. Como resolvo isto?
Obrigado
Diogo
se tiveres um modem da vodafone
o vpclog é um ficheiro
para recolha de estatísticas que depois acaba por ser enviado para a vodafone ou seja, quanto maior o tamanho do ficheiro, maior vai ser a quantidade de dados enviada.
vais às Propriedades do ficheiro, em Atributos, marcar um "check" SÓ DE LEITURA - o gajo assim já não cresce mais, mas, se quizeres apagar o bicho em definitivo é só dizeres...

— B. Spinoza
— B. Spinoza
Vista
Pessoal, eu tenho o windows vista mas há um ficheiro que está sempre presente nos meus documentos, mesmo quando eu o apago ele volta logo a aparecer e o pior é que está sempre a crescer de tamanho e tenho de o ir apagando para não ocupar muito espaço.. tem o nome de vpclog. Como resolvo isto?
Obrigado
Diogo
Obrigado
Diogo
- Registado: 13/1/2008 15:02
buli Escreveu:Boas meus amigos.
a ver se é disto
assim deve dar
— B. Spinoza
— B. Spinoza
pesconde Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:Conhecem algum programa, se possivel FREE, que ajude a organizar os dossiers do Computador?
Programa que ajude a organizar os ficheiros ou pastas, um ex: pelo tipo de ficheiro ( imagens, .docs, vídeos, etc).
Obrigado
vê aqui http://www.jockersoft.com/english/jenius.php
para free até é muito bom
É mesmo isso que eu procurava, Obrigado pela dica.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
AMR-bolsa Escreveu:Conhecem algum programa, se possivel FREE, que ajude a organizar os dossiers do Computador?
Programa que ajude a organizar os ficheiros ou pastas, um ex: pelo tipo de ficheiro ( imagens, .docs, vídeos, etc).
Obrigado
vê aqui http://www.jockersoft.com/english/jenius.php
para free até é muito bom

— B. Spinoza
— B. Spinoza
Restauro do Sistema
Boas meus amigos.
AMR-bolsa Escreveu:Conhecem algum programa, se possivel FREE, que ajude a organizar os dossiers do Computador?
Obrigado
uma tool tipo desktop search (por exemplo google desktop) pode ser util mas tb pode atrasar o computador e pesar bastante se a maquina ja nao for actual... é experimentar se serve, free , claro

- Registado: 7/10/2007 21:58
Conhecem algum programa, se possivel FREE, que ajude a organizar os dossiers do Computador?
Obrigado
Obrigado
Portátil com windows vista-->não consigo ligar à rede wireless de casa
Tenho em casa 1 router wireless a fornecer internet wireless desprotegida
Com 1 portátil com windows xp acedo normalmente
Contudo comprei 1 portátil com windows vista e ao tentar ligar à rede wireless de casa dá-me "conectividade limitada/inexistente"
vou às propriedades da ligação e meto o IP manual:
IP 192.168.0.9
Gateway 192.168.0.1
DNS 192.168.0.1
Já consegui 2 ou 3 vezes ligar-me à net mas sempre coisa para uns 10 segundos após o que a net cai...
Já fiz umas googladas e aparentemente há montes de problemas reportados sobre wireless em windows vista...
Alguma dica???
Tenho em casa 1 router wireless a fornecer internet wireless desprotegida
Com 1 portátil com windows xp acedo normalmente
Contudo comprei 1 portátil com windows vista e ao tentar ligar à rede wireless de casa dá-me "conectividade limitada/inexistente"
vou às propriedades da ligação e meto o IP manual:
IP 192.168.0.9
Gateway 192.168.0.1
DNS 192.168.0.1
Já consegui 2 ou 3 vezes ligar-me à net mas sempre coisa para uns 10 segundos após o que a net cai...
Já fiz umas googladas e aparentemente há montes de problemas reportados sobre wireless em windows vista...
Alguma dica???

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Olá!
Obrigdo a todos pelas sugestões, entretanto com uns scans e limpezas consegui acabar com ele.
São estas coisas que se apanham quando se anda na mula...
Abraço
Obrigdo a todos pelas sugestões, entretanto com uns scans e limpezas consegui acabar com ele.
São estas coisas que se apanham quando se anda na mula...
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Crómio Escreveu:Acabo de apanhar uma virose no meu pc.
S~~ao os tils e os acentos tipo ``a e h´´a...
Que cena! De vez em quando apanho esta virose...
Foi mesmo depois de isto ter começado a aceder ao disco feito uma barata maluca, at´´e pensei que fosse o AVG a fazer scan...
Algu´´em me pode ajudar?
Obrigado
Cromio tenta fazer shift + alt pode ser que resulte. (Problema configuração teclado)
Abra a "torre do PC" e limpe o pó (passe pincel para levantar o pó e aspire).
Re: Preciso de ajuda
buli Escreveu:Estou com problemas no meu computador, se alguém pudesse ajudar agradecia.
È o seguinte:
O meu computador está muito bem a trabalhar e de um momento para o outro desliga-se, e passado um tempo torna-se a reiniciar, já me disseram que poderia ser calor na placa mãe ou no processador, mas tive a medir com o "EVAREST" e tenho 39 na placa mãe e 34 no processador, penso que está bem, então o que pode ser para estar sempre a desligar.
(Já agora digo também que tenho um Disco Ext de 500G)
será que tem alguma coisa a ver ou pode ser algum virus, é que eu tenho o Panda, e não detecta nada por isso vírus não poderá ser.
Agradeço algumas dicas, desde já o meu obrigada.
Tenho um computador que fazia isso. De repente e sem motivo aparente, reiniciava. O espaço de tempo cada vez começou a ser mais curto entre reinicio e reinicio. Formatei e voltei a instalar tudo mais de uma vez. Tentei encontrar soluções e nada.
Um dia, como tenho dois discos, resolvi trocar o master pelo slave e vice versa, voltar a formatar e instalar o sistema operativo no outro disco. Até hoje não voltou a fazer o mesmo, pelo que deduzi que deveria ser algum problema com o disco onde estava instalado o SO. Continuo a utilizar os mesmos dois discos, só que agora sem problemas.
Espero que possa servir-te de ajuda.
Desejo os melhores negócios a todos.
Virgilio67
Virgilio67
Preciso de ajuda
Estou com problemas no meu computador, se alguém pudesse ajudar agradecia.
È o seguinte:
O meu computador está muito bem a trabalhar e de um momento para o outro desliga-se, e passado um tempo torna-se a reiniciar, já me disseram que poderia ser calor na placa mãe ou no processador, mas tive a medir com o "EVAREST" e tenho 39 na placa mãe e 34 no processador, penso que está bem, então o que pode ser para estar sempre a desligar.
será que tem alguma coisa a ver ou pode ser algum virus, é que eu tenho o Panda, e não detecta nada por isso vírus não poderá ser.
È o seguinte:
Foi mesmo depois de isto ter começado a aceder ao disco feito uma barata maluca, at´´e pensei que fosse o AVG a fazer scan...
Algu´´em me pode ajudar?
Obrigado
Faça SCAN online.
Tem várias opções aqui, um deles deve solucionar seu problema:
http://info5stars.blogspot.com/search/l ... s%20Online
Algu´´em me pode ajudar?
Obrigado
Crómio vais-me desculpar mas achei um piadão a essa "virose" , nunca tinha visto coisa semelhante

Vê lá mas é se isso não é problema de teclas presas

Vê lá as definições do teclado ou algo do tipo , ou algum botão que tenhas no próprio teclado para activar qualquer coisa.
Mas que cena estranha essa

Acabo de apanhar uma virose no meu pc.
Algu´´em me pode ajudar?
Obrigado
Algu´´em me pode ajudar?
Obrigado
William Bernstein
William Bernstein
Boas,
Desde ontem que, ao entrar no site do jornal de negócios, não aparecem as imagens e o texto, para além de estar desatualizado, aparece em letras azuis e grandes. Mesmo a newsletter que recebi ontem ao fim da tarde veio com estes erros.
Ontem à noite fui ao site da java e actualizei mas continua igual. O que pode ser?
Cumps
Desde ontem que, ao entrar no site do jornal de negócios, não aparecem as imagens e o texto, para além de estar desatualizado, aparece em letras azuis e grandes. Mesmo a newsletter que recebi ontem ao fim da tarde veio com estes erros.
Ontem à noite fui ao site da java e actualizei mas continua igual. O que pode ser?
Cumps
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, darkreflection, Ferreiratrade, karaya75, latbal, m-m, macau5m, MXMX, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, slbnnbobadela e 188 visitantes