PTM e EDP - médio e longo prazo (pedido)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Aqui ficam os de longo prazo para as duas acções. Que médio prazo queres mais, kore? apita.
Viva,
Mto obrigado pelos gráficos

Quanto ao médio-prazo, já não são necessários

A EDP ainda está inconclusiva, pensei que pudesse já ter um fundo fofo mais desenhado, mas afinal não... nem perto disso ...

A PTM penso que esse teu gráfico diz tudo

Muito obrigado

[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
Anonymous Escreveu:Desculpa a resposta mas n tenho o metastock neste computador. Assim sendo a unica coisa q te posso dizer e que podes pesquisar por mensagens sobre a EDP e PTM do Ulisses (ele costuma colocar o grafico de longo prazo destas duas accoes).
Desculpa, mas neste momento e a unica coisa que te posso fazer...
um abraco
nunofaustino
Caro Visitante,
Antes de mais, gostaria de agradecer a tua resposta

Quanto ao que sugeriste, antes de colocar esta mensagem já o tinha feito. Como não fiquei muito contente com o resultado do "imagina que estão ali mais estas sessões" preferi solicitar gráficos actualizados a quem me tivesse essa oportunidade

Infelizmente n tenho as bd's desses papeis.
Mais uma vez, grato pela atenção

[[]]'s,
Kore
Kore
Desculpa a resposta mas n tenho o metastock neste computador. Assim sendo a unica coisa q te posso dizer e que podes pesquisar por mensagens sobre a EDP e PTM do Ulisses (ele costuma colocar o grafico de longo prazo destas duas accoes).
um abraco
nunofaustino
um abraco
nunofaustino
-
Visitante
PTM e EDP - médio e longo prazo (pedido)
Viva,
Alguém me pode fazer o favor de enviar gráficos de médio e longo prazo tanto da PTM como da EDP?
Agradeço desde já a amabilidade de quem tiver oportunidade de aceder a este meu pedido.
Alguém me pode fazer o favor de enviar gráficos de médio e longo prazo tanto da PTM como da EDP?
Agradeço desde já a amabilidade de quem tiver oportunidade de aceder a este meu pedido.
[[]]'s,
Kore
Kore
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 140 visitantes