Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTM e EDP - médio e longo prazo (pedido)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Kore » 26/5/2003 9:13

Pata-Hari Escreveu:Aqui ficam os de longo prazo para as duas acções. Que médio prazo queres mais, kore? apita.

Viva,

Mto obrigado pelos gráficos :)
Quanto ao médio-prazo, já não são necessários :) Os teus de longo-prazo já mostram tudo o que queria ver :)

A EDP ainda está inconclusiva, pensei que pudesse já ter um fundo fofo mais desenhado, mas afinal não... nem perto disso ... :?

A PTM penso que esse teu gráfico diz tudo :twisted:

Muito obrigado :D
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

por Pata-Hari » 26/5/2003 8:40

Aqui ficam os de longo prazo para as duas acções. Que médio prazo queres mais, kore? apita.
Anexos
ptm.png
ptm.png (16.83 KiB) Visualizado 1205 vezes
edplp.png
edplp.png (25.09 KiB) Visualizado 1214 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Kore » 26/5/2003 8:23

Anonymous Escreveu:Desculpa a resposta mas n tenho o metastock neste computador. Assim sendo a unica coisa q te posso dizer e que podes pesquisar por mensagens sobre a EDP e PTM do Ulisses (ele costuma colocar o grafico de longo prazo destas duas accoes).
Desculpa, mas neste momento e a unica coisa que te posso fazer...
um abraco
nunofaustino

Caro Visitante,

Antes de mais, gostaria de agradecer a tua resposta :)

Quanto ao que sugeriste, antes de colocar esta mensagem já o tinha feito. Como não fiquei muito contente com o resultado do "imagina que estão ali mais estas sessões" preferi solicitar gráficos actualizados a quem me tivesse essa oportunidade :)

Infelizmente n tenho as bd's desses papeis.

Mais uma vez, grato pela atenção :)
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

por Visitante » 26/5/2003 1:28

Desculpa a resposta mas n tenho o metastock neste computador. Assim sendo a unica coisa q te posso dizer e que podes pesquisar por mensagens sobre a EDP e PTM do Ulisses (ele costuma colocar o grafico de longo prazo destas duas accoes).
Desculpa, mas neste momento e a unica coisa que te posso fazer...
um abraco
nunofaustino
Visitante

PTM e EDP - médio e longo prazo (pedido)

por Kore » 25/5/2003 23:54

Viva,

Alguém me pode fazer o favor de enviar gráficos de médio e longo prazo tanto da PTM como da EDP?

Agradeço desde já a amabilidade de quem tiver oportunidade de aceder a este meu pedido.
[[]]'s,
Kore

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 187 visitantes