JMT. g.a., dedicado ao Fernando dos Aidos e ao MJ
6 mensagens
|Página 1 de 1
Eu tb quero ir....
Leio atentamente o JAS.
Tb me interessa a JMT da qual já tive acções mas estou OUT...
Nos últimos tempos só BRISA ou PT mas tenho tido pco tempo pra analisar o mercado
Um abraço pra todos vcs: Pata, F.Aidos e JAS
Hasta la vista , baby
Tb me interessa a JMT da qual já tive acções mas estou OUT...
Nos últimos tempos só BRISA ou PT mas tenho tido pco tempo pra analisar o mercado

Um abraço pra todos vcs: Pata, F.Aidos e JAS
Hasta la vista , baby
Green but not span
Jantar
Está combinado, JAS e... já agora incluimos a Pata (não vá dar-se o caso de ela se zangar... já vimos que uma Pata zangada não é para brincadeiras
)
De qualquer modo, sempre espero que o almoço do Caldeirão aconteça antes disso.
Um abraço
Fernando dos Aidos

De qualquer modo, sempre espero que o almoço do Caldeirão aconteça antes disso.
Um abraço
Fernando dos Aidos
Re: Olá Pata
Fernando dos Aidos Escreveu:e vê lá se incluis o JAS na próxima dedicatória, não vá ele ficar ciumento...)
Fernando, andas mesmo desaparecido...
Este post, da nossa querida Patinha, vem na sequência de um outro onde eu lhe escrevi qualquer coisa do género "Entrei, avisa o Fernando e o Menino Jesus..."
Como muito bem dizes olhando para o gráfico pouco se vê. Ainda por cima a Patinha "canalizou-o" dentro daqueles limites apertados e enquanto não sair de lá nenhum sinal significativo será dado.
Por outro lado os valores extremos do canal apenas estão separados em 3,64% o que me parece pouco para tentar uma negociação dentro dele. Comprar, quando está na parte inferior, para vender, quando está na parte superior, torna-se pouco atractivo.
Mas, como sempre disse, a JMT no pós-restruturação e graças à Polónia, é um dos títulos que eu considero mais atractivos do nosso actual PSI.
E seria disparate eu, que normalmente o negoceio, ficar agora de fora por andar demasiado entretido com o BCP.
Por isso voltei a entrar.
De uma maneira muito ligeira ainda pois é apenas o meu 5º título em carteira.
Irei reforçar, sem grandes pressas, comprando sempre que ele andar próximo de 1,90.
Na minha perspectiva a entrada não tem grandes riscos.
Quando quebrar o "tal canal" será, de certeza, para cima.
Ser ou não ser demorado é a grande questão.
Mas a esperada grande subida deverá dar-se antes de se começarem a saber os resultados do 2º trimestre.
Como a JMT é um título de fraca liquidez será uma subida brusca.
Quem estiver de fora, muito provavelmente, não terá tempo para entrar ou perderá grande parte do lucro potencial.
Um abraço,
JAS
P.S. - Quando a JMT chegar àquele "teu preço médio"
fica já combinado um jantar...nas Maldivas.
Podemos convidar o MJ porque ele come pouco...
Olá Pata
Não sei quanto ao mj, mas eu não posso deixar de responder...
(já sabes que vejo todas as referências à JMT que apanho...)
Infelizmente, não tenho nada inteligente a dizer acerca desta acção. Confesso que o gráfico não me diz muito acerca de possíveis cenários futuros.
O melhor é não dizer nada para não dizer asneiras.
Um abraço, Pata (e vê lá se incluis o JAS na próxima dedicatória, não vá ele ficar ciumento...
)
Fernando dos Aidos

Infelizmente, não tenho nada inteligente a dizer acerca desta acção. Confesso que o gráfico não me diz muito acerca de possíveis cenários futuros.
O melhor é não dizer nada para não dizer asneiras.
Um abraço, Pata (e vê lá se incluis o JAS na próxima dedicatória, não vá ele ficar ciumento...

Fernando dos Aidos
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: