Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

JMT. g.a., dedicado ao Fernando dos Aidos e ao MJ

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Eu tb quero ir....

por Green October » 18/5/2003 17:30

Leio atentamente o JAS.
Tb me interessa a JMT da qual já tive acções mas estou OUT...

Nos últimos tempos só BRISA ou PT mas tenho tido pco tempo pra analisar o mercado :roll:

Um abraço pra todos vcs: Pata, F.Aidos e JAS

Hasta la vista , baby
Green but not span

Registado: 12/11/2002 2:58

Jantar

por Fernando dos Aidos » 17/5/2003 16:34

Está combinado, JAS e... já agora incluimos a Pata (não vá dar-se o caso de ela se zangar... já vimos que uma Pata zangada não é para brincadeiras :P )

De qualquer modo, sempre espero que o almoço do Caldeirão aconteça antes disso.

Um abraço

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

por Pata-Hari » 17/5/2003 15:13

O que acho incrivel é eu não ser convidada, eu até estou de dieta. Como tão pouquinho (not)...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Re: Olá Pata

por JAS » 17/5/2003 14:26

Fernando dos Aidos Escreveu:e vê lá se incluis o JAS na próxima dedicatória, não vá ele ficar ciumento... :P )

Fernando, andas mesmo desaparecido...
Este post, da nossa querida Patinha, vem na sequência de um outro onde eu lhe escrevi qualquer coisa do género "Entrei, avisa o Fernando e o Menino Jesus..."

Como muito bem dizes olhando para o gráfico pouco se vê. Ainda por cima a Patinha "canalizou-o" dentro daqueles limites apertados e enquanto não sair de lá nenhum sinal significativo será dado.

Por outro lado os valores extremos do canal apenas estão separados em 3,64% o que me parece pouco para tentar uma negociação dentro dele. Comprar, quando está na parte inferior, para vender, quando está na parte superior, torna-se pouco atractivo.

Mas, como sempre disse, a JMT no pós-restruturação e graças à Polónia, é um dos títulos que eu considero mais atractivos do nosso actual PSI.
E seria disparate eu, que normalmente o negoceio, ficar agora de fora por andar demasiado entretido com o BCP.

Por isso voltei a entrar.
De uma maneira muito ligeira ainda pois é apenas o meu 5º título em carteira.
Irei reforçar, sem grandes pressas, comprando sempre que ele andar próximo de 1,90.

Na minha perspectiva a entrada não tem grandes riscos.
Quando quebrar o "tal canal" será, de certeza, para cima.
Ser ou não ser demorado é a grande questão.
Mas a esperada grande subida deverá dar-se antes de se começarem a saber os resultados do 2º trimestre.

Como a JMT é um título de fraca liquidez será uma subida brusca.
Quem estiver de fora, muito provavelmente, não terá tempo para entrar ou perderá grande parte do lucro potencial.

Um abraço,
JAS

P.S. - Quando a JMT chegar àquele "teu preço médio"
fica já combinado um jantar...nas Maldivas.
Podemos convidar o MJ porque ele come pouco...

Registado: 5/11/2002 0:05

Olá Pata

por Fernando dos Aidos » 17/5/2003 2:35

Não sei quanto ao mj, mas eu não posso deixar de responder... :wink: (já sabes que vejo todas as referências à JMT que apanho...)

Infelizmente, não tenho nada inteligente a dizer acerca desta acção. Confesso que o gráfico não me diz muito acerca de possíveis cenários futuros.

O melhor é não dizer nada para não dizer asneiras.

Um abraço, Pata (e vê lá se incluis o JAS na próxima dedicatória, não vá ele ficar ciumento... :P )

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

JMT. g.a., dedicado ao Fernando dos Aidos e ao MJ

por Pata-Hari » 16/5/2003 10:23

Aqui fica.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 202 visitantes