AT: pedido de esclarecimento
15 mensagens
|Página 1 de 1
(Glup)!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: AT: pedido de esclarecimento
MarcoAntonio Escreveu:
A bandeirinha é aquela coisa com um bicho de patas no ar?
Parece um gato. E que "amarelo" que ele está...
Tu vê lá se eu não perco o (pouco) respeito que tenho pelas imagens da administração e te meto dentro de um triangulo com um dragãozinho invertido, e uma RSI em cada orelha...
Obrigada, Big Crash, a minha analise tecnica é mesmo assim, para desespero dos AT puristas, que arrancam os poucos cabelitos que lhes restam...
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
"amiga" scpnuno, LINDO
Finalmente percebi um gráfico! Vi 2 bonecos, 1 triângulo, uma bomba quase a explodir, um emblema do Sporting e uns traços vermelhos... VERMELHOS!!! Ora aí está o problema
O problema são os vermelhos. Porque não muda a côr dessas barras? Ficava mais giro.
Um abraço, e tenho de admitir que imaginação não lhe falta (ao contrário dos ditos vermelhos)!
Continue a colocar desses gráficos, pelo menos percebo alguma coisa do seu conteudo.

Finalmente percebi um gráfico! Vi 2 bonecos, 1 triângulo, uma bomba quase a explodir, um emblema do Sporting e uns traços vermelhos... VERMELHOS!!! Ora aí está o problema

O problema são os vermelhos. Porque não muda a côr dessas barras? Ficava mais giro.
Um abraço, e tenho de admitir que imaginação não lhe falta (ao contrário dos ditos vermelhos)!
Continue a colocar desses gráficos, pelo menos percebo alguma coisa do seu conteudo.
Não percebo NADA disto!
- Registado: 8/2/2008 23:57
scpnuno Escreveu:Pus triangulos, uma bandeirinha, e até dois "bacanos" que andam aqui ás 11 horas da noite ...
A bandeirinha é aquela coisa com um bicho de patas no ar?
Parece um gato. E que "amarelo" que ele está...
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 18/3/2008 23:49, num total de 1 vez.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
rsacramento Escreveu:@ scpnuno: olhas para gráficos ou é a sentimento?
Eu olho para os graficos, mas vejo coisas deste genero...
Fiz o que pude:
Pus triangulos, uma bandeirinha, e até dois "bacanos" que andam aqui ás 11 horas da noite ...
Espero que te ajude (só Deus sabe em quê)
Abraços
- Anexos
-
- rsacramento.JPG (57.66 KiB) Visualizado 966 vezes
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Aqui fica, rsacramento.
- Anexos
-
- sonae-bandeira.PNG (60.81 KiB) Visualizado 966 vezes
Para tirar algumas eventuais dúvidas de "padrões técnicos" deixo-lhe aqui um blog de um "parceiro de banners".
Escola de bolsa:
http://escoladebolsa.blogspot.com/
Escola de bolsa:
http://escoladebolsa.blogspot.com/
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
scpnuno Escreveu:rsacramento Escreveu:gostava de ter alguma luz sobre isto
Olha para isso há aí um topico bom (já nao me lembro qual é, um que fala de acções ou indices - acho que é do PSI) em que o pessoal discute com entusiasmo essa nova figra tecnica da "luz ao fundo do tunel" - mete um comboio que atropela a luz, uma vela que não é luz, uma confusão desgraçada - mas deves tirar alguma ideia sobre a parte da "luz"
Eu, pobre infeliz, que estava quase a descobrir a diferença entre um H&S invertido e um hetero, vou agora ter que encarar o facto de que existe mais uma figura tecnica...eu nunca mais aprendo isto...porquê que não me limito a "entrar longo se sobe e curto se desce" - é mais facil!
Abraços e boa sorte
@ scpnuno: olhas para gráficos ou é a sentimento?
Olhando de relance para a imagem apresentada(que não se percebem muito bem as velas) e segundo o pedido de no caso de futuro movimento ser BULL eu optaria pela opção 3, aguardam até romper a segunda resistência ( no desenho está lá como sendo 2ª resistência, Não sou eu que digo que tal é uma resistência.) Na minha decisão pesou o facto do mercado estar "bearista".
Pelo desenho, poder-se-ia por mais uma linha e desenhar um triângulo, não dá para perceber bem mas a estar lá o triângulo, mesmo quebrando em alta, ele talvez já tenha ultrapassado os 2/3 do mesmo para que padrão esteja aceitável.
Também vejo uma bandeira e lá estando a bandeira O MAIS PROVÁVEL é continuar as quedas, aumenta a probabilidade pois o sentimento do mercado é bear.
Penso que o melhor é perder alguma percentagem, esperar confirmações e então entrar. Tentar apanhar todo o movimento e com este mercado instável, sensível, O RISCO É ENORME.
Atenção que o meu comentário é pensando no position trading.
Pelo desenho, poder-se-ia por mais uma linha e desenhar um triângulo, não dá para perceber bem mas a estar lá o triângulo, mesmo quebrando em alta, ele talvez já tenha ultrapassado os 2/3 do mesmo para que padrão esteja aceitável.
Também vejo uma bandeira e lá estando a bandeira O MAIS PROVÁVEL é continuar as quedas, aumenta a probabilidade pois o sentimento do mercado é bear.
Penso que o melhor é perder alguma percentagem, esperar confirmações e então entrar. Tentar apanhar todo o movimento e com este mercado instável, sensível, O RISCO É ENORME.
Atenção que o meu comentário é pensando no position trading.
Editado pela última vez por Vencer na Bolsa em 18/3/2008 23:41, num total de 2 vezes.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
rsacramento Escreveu:gostava de ter alguma luz sobre isto
Olha para isso há aí um topico bom (já nao me lembro qual é, um que fala de acções ou indices - acho que é do PSI) em que o pessoal discute com entusiasmo essa nova figra tecnica da "luz ao fundo do tunel" - mete um comboio que atropela a luz, uma vela que não é luz, uma confusão desgraçada - mas deves tirar alguma ideia sobre a parte da "luz"
Eu, pobre infeliz, que estava quase a descobrir a diferença entre um H&S invertido e um hetero, vou agora ter que encarar o facto de que existe mais uma figura tecnica...eu nunca mais aprendo isto...porquê que não me limito a "entrar longo se sobe e curto se desce" - é mais facil!
Abraços e boa sorte
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
rsacramento Escreveu:a sonae vem a cair desde abril (2006); depois de duas tentativas vãs de vir mais para baixo lateraliza há cerca de um mês
após uma lateralização é habitual um rompimento para baixo ou para cima
para aqueles de vocês que têm muita experiência, o que acham, caso o movimento seguinte seja ascendente:
1) é de apanhar o comboio mal rompa a primeira resistência?
2) esperam para confirmar se o breakout é falso?
3) aguardam até romper a segunda resistência?
gostava de ter alguma luz sobre isto
O gráfico da SON deixa-me apreensivo. Esse comportamento aproxima-se bastante de uma potencial bandeira de baixa (estando agora na fase de consolidação).
Se quebrar o suporte, o setup é forte. Se quebrar a resistência o setup não é forte, é um setup meio duvidoso e contra-trend.
Não se tem de ir a todas...
AT: pedido de esclarecimento
a sonae vem a cair desde abril (2006); depois de duas tentativas vãs de vir mais para baixo lateraliza há cerca de um mês
para aqueles de vocês que têm muita experiência, o que acham, caso o movimento seguinte seja ascendente:
- Anexos
-
- sonae.jpg (109.14 KiB) Visualizado 1108 vezes
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 85 visitantes